-Ok, eu sabia que eu teria que te contar a verdade. Ana, a sua mãe verdadeira morreu quando te deu a luz, e ela era a vida de Bryan, ele a amava com todas as forças, e quando ele soube que ela morreu te dando a luz, ele jurou te matar, e a Bárbara, a que te criou era amiga da sua mãe e... / interrompi Justin
- Justin, espera, e como VOCÊ entrou nessa história? / perguntei confusa.
- Cala a boca e deixa eu terminar, você não quer saber de toda a história? / ele falou sério
- Sim, desculpe. / falei
- Então, continuando, a Bárbara era amiga da sua mãe verdadeira, e quando ela descobriu que Bryn queria te matar, ela forjou sua morte, mas na verdade ela havia pegado você pra criar, Bryan acreditou que você tinha morrido, mas ai depois de anos ele descobriu que você estava viva. Ele tinha uma gangue, e eu e os rapazes e a Naomy fazíamos parte dessa gangue, então sua mãe de criação Bárbara pediu pra mim cuidar e proteger você, porque ela confiava em mim, e eu dei a minha palavra a ela de que iria dar a minha vida pra salvar a sua se for preciso, por isso eu entrei na escola, pra ficar de olho em você, e aquele cara que eu bati no banheiro da escola, era um dos homens de Bryan. / Justin falou colocando a mão direita em meu rosto.
- Não entendo. / falei me afastando.
- Oque? Essa é a verdade. / ele falou.
- Sim, mas... Justin, Bryan tem que me matar. / falei
- Oque? Não, não mesmo. / ele falou se apriximando e dessa vez colocando as duas mãos em meu rosto.
- Só assim ninguém mais morre. / falei colocando minhas mãos em cima das dele.
- Escuta, eu te amo, eu te amo Ana. / ele falou.
Fiquei sem reação, Justin me ama? Ele é tão frio, nunca demonstrou nada, como assim ele me ama?
- Oque? / perguntei confusa.
- Eu te amo, e vou te proteger você querendo ou não. / ele falou beijando a minha testa.
- Justin, eu... eu não entendo você. / falei me afastando dele e virando de costas.
- Tudo bem, mas você entendo o porque de tudo isso agora? / ele perguntou
- Como era o nome da minha mãe verdadeira? / perguntei
- Priscilla. / ele falou
- Uau. / falei
- Vou descer, vá tomar um banho, esfriar a cabeça. / ele falou e saiu.
Nossa que coisa louca, minha vida tá completamente de cabeça pra baixo, perdi tudo, "família", amigos, falando em amigos estou morrendo de saudades da Kamilly, só achei estranho aquela ligação dela pedindo socorro, estou preocupada, mas depois vejo isso.
Não acredito que durante esse tempo todo eu estava vivendo com estranhos? Agora tudo está pior, minhas duas mães morreram por minha causa, acho melhor eu pensar em alguma coisa pra evitar que mais pessoas morram.Fui tomar pra ver se eu ficava mais relaxada.
Tomei banho, pentiei meu cabelo e vesti essa roupa.
Desci e vi os meninos conversando, quando eu cheguei mais perto eles pararam de falar.- Continuem. / falei me sentando na poltrona.
- Vamos pra Londres. / Justin falou.
- Vamos viajar o mundo todo só pra fugir de um velho? / falei
- Um velho que quer te matar. / Ryan falou
- Não se eu mata-lo primeiro. / falei
- Você não sabe nem segurar uma arma. / Chaz falou rindo.
- Veremos. / falei
- Chega, Ana, vamos pra minha casa, lá é mais seguro, tem seguranças por volta da casa toda. / Justin falou
- Ok. / falei
- Vamos pro aeroporto daqui a pouco, tenho um jatinho particular esperando por nós lá, vá pegar suas coisas. / Justin falou e eu assenti
[...]
Chegamos em Londres, a viagem foi longa e cansativa, eu estava morrendo de medo porque vai se tinha uma bomba naquele jato.
Pegamos um carro e fomos pra casa do justin.
...
- Uau, Justin você tá cagando dinheiro? / perguntei rindo, Chaz e Ryan deram risada, mas Justin continuou sério.
A casa era cheia de segurança, e era enorme.
- Essas aqui são minhas empregadas. / Justin falou apontando pra umas mulheres, uma delas aparentava ter uns 20 anos, ele me encarava até de mais.
- Suba e escolha um quarto Ana, estou no meu escritório caso precise de mim. / falou se afastando.
Os meninos foram pra cozinha, eu acho, então subi a enorme escada e escolhi um quarto, era enorme.
Fiquei admirando até que sinto alguém apertar meu braço.
- Me solta! / falei me virando.
....
Hey mores, oque será que vai acontecer daqui pra frente? Até o próximo Cap, espero que gostem!
Gente dêem uma olhada nas obras da adolescenteig , as obras dela são incríveis, espero que gostem, porque eu amo todas!
VOCÊ ESTÁ LENDO
The boy from my school || Justin Bieber
RandomAna Sophia é uma jovem de 17 anos, ela mora em Los Angeles com sua mãe Bárbara, seus pais são separados, ela tem um irmão que mora com o pai dela, eles só se vêm nos finais de semana ... Na escola Ana conhece um garoto chamado Justin Bieber, e mal s...