Capítulo 24

1.9K 102 34
                                    

" Another step would that I had felt. I could fall into darkness. Realizing that I'm just scared. I do not want to destroy life. Remember - if ... I will not get. All this is already over? I can not see the way to proceed. I feel so alone my blood is on the floor, I no longer can forgive this."





Bryan não estava mesmo no carro, fiquei mais assustada ainda, eu não conseguia entender como ele saiu do carro, como ele saiu antes da batida? Pra onde ele foi?
Justin falava comigo mas eu o ignorava, eu não tirava os olhos do carro, eu olhava pro mato, e olhava pra arma do Bryan, que estava no banco do corro.

Comecei a andar, e então Justin me gritou.

- Ana, pra onde você está indo? / gritou correndo até mim.

- Vou embora, você deveria fazer o mesmo. /falei seguindo em frete.

- Não, espera, Lorena, Chaz e Ryan estão vindo pra cá. / ele falou entrando na minha frente.

- Ok. / só concordei porque a Lorena estava vindo também.

...

Fiquei vendo os policias olhando os restos do carro, eu não parava, simplesmente não parava de pensar no Bryan, ele está vivo, e não vai me perdoar por eu ter salvado apenas a minha vida e ter largado ele no carro.
- Ana!!! / Escutei Lorena gritar e vir correndo em minha direção.

Ele me abraçava forte, ela começou a chorar, ela sim amava o Bryan, mesmo ele sendo um bandido que só a fez sofrer.

- Ele morreu? / ela perguntou com os olhos cheios de lágrimas.

- Não. / falei seca.

- Então cadê ele? / perguntou sem entender nada.

Fiquei em silêncio e então Justin respondeu por mim.

- Não sabemos, os policiais disseram que o corpo dele não estava no carro. / Justin respondeu.

- Esse Bryan é sinistro. / Chaz falou

Ryan perguntou pro Justin oque iríamos fazer agora, porque se voltassemos pra casa, os capangas de Bryan iriam nos matar, por vingança, então Justin falou que era melhor irmos pra San Francisco, ele iria conversar com um amigo dele para podermos ficar em uma de suas casas. Quando Justin disse isso, eu já me irritei, porque ele sempre quer fugir? Porque ele não fica e encara o problema de uma vez?

- Escuta aqui, eu não vou sair daqui, chega de fugir Justin, eu cansei, você não consegue enfrentar os problemas que aparece? Você sempre foge Bieber!!! / gritei

- Eu sempre fujo pra te proteger Ana, mas parece que você não enxerga isso! / Justin gritou comigo.

- Gente, chega! Iremos pra San Francisco. Certo? / Lorena falou

- Certo. / Ryan, Chaz e Justin responderam, menos eu.

- Ana? / Lorena falou me olhando.

- Certo! / falei e revirei os olhos.

Fomos pro carro, Ryan, Chaz e Lorena foram juntos em um carro, e eu fui com o Justin em outro.
Fomos o caminho todo em silêncio, ele estava me ignorando por completo, mas eu to nem ai, ele também parece que não entende o meu lado, quem está sofrendo com tudo isso sou eu.

- Vou parar pra abastecer. / Justin falou me olhando.

Ignorei ele e cruzei os braços.

...

Voltamos pra estrada, continuamos em silêncio, então o celular de Justin começou a tocar.

- Atende pra mim Ana. / Justin falou olhando pra estrada.

Atendi e quando escutei a voz do outro lado da linha, senti meu sangue ferver.

- Quem é? / Justin perguntou.

....








Quem será que ligou pro Bieber?

Amores, meus lindos, meus xuxus, meu leitores fantasmas, cadê vocês? 💙

Até o próximo Cap, espero que gostem!

The boy from my school || Justin BieberOnde histórias criam vida. Descubra agora