3 dias depois.
Ana on.
Já andei tanto de táxi, que nem sei onde eu estou, estou toda suja, morrendo de fome, e pra piorar, o dinheiro que o Matt me deu, acabou, e eu não achei o Justin.
Mas não vou desistir, vou atrás dele.Estava de noite já, e eu nao tinha pra onde ir, eu estava sem nada, então comecei a andar pela rua, não tinha ninguém, então eu resolvi passar por um beco que tinha pra chegar a outra rua, eu estava entrando no beco quando vejo 2 homens, então eu decidi dar meia volta, mas eles me viram e começaram a correr em minha direção, acelerei o passo, mas eles já estavam chegando perto de mim, então corri, mas logo apareceu outro homem e me parou, ele segurou no meu braço e me olhou sério, logo os outros dois chegaram até nós.
- Quem são vocês? Oque vocês querem? Eu não tenho nada, pode ver. / falei tentando soltar meu braço.
- Queremos que você trabalhe conosco. / falou o que estava me segurando.
- Mas vocês nem me conhece. / falei e consegui me soltar.
- Conhecemos sim, se não, não teríamos corrido atrás de você. / um deles falou.
- Tá. / falei.
Ele me levaram até um carro estava na rua de trás, eu realmente sou louca, mas não posso fazer nada, eu preciso disso.
Não fiquei nem um pouco assustada em saber que eu estava dentro de um carro com três homens que eu nunca vi na vida, eu acho que é por que eu já passei por cada coisa, que agora, nada me intimida.
- Me chamo Erick, esses são Harry, e Rick, seu pai era o Bryan? Correto? / Erick perguntou.
- Como sabe? / Perguntei.
- Trabalhávamos pra ele. / Harry disse.
- Ah, então querem me matar? Por vingança? / Perguntei rindo.
- Não, apenas queremos que você trabalhe conosco. / Disse Rick.
- Como me acharam? / Perguntei.
- Vimos quando você pegou o táxi, então seguimos você desde San Francisco. / Erick falou.
- Entendi. / falei.
Eles me levaram para o esconderijo deles, era um prédio abandonado, péssimo estado por fora, mas bem confortável por dentro, havia várias facas, armas e outras coisas do tipo em cima da mesa que tinha lá.
- Já vi que me meti em encrenca. / falei cruzando os braços.
- Ana, temos que dá um fim em uns caras inimigos. / Harry falou.
- E vocês me envolveram nisso porque? / Perguntei.
- Porque você é a Ana Sophia. / Disse Erick.
...
- Pegue essa aqui, coloque a faca atrás da calça. / Disse Harry me ajudando com as armas.
- Cara, isso vai dar merda. / Falei.
- Eu sei. / Disse Harry.
Harry era o que mais me encarava, ele era lindo de mais, pra falar a verdade, todos são lindos, mas Harry me chamou mais atenção.
- Ana, se você se machucar... / interrompi Rick.
- Não vou me machucar, eles que iram sair machucados. / Falei e sai.
- Então vamos. / Disse Harry.
Eu ainda não estava com total confiança neles, mas fazer oque né, pelo menos tenho lugar pra ficar.
...
Estávamos na estrada, Harry e o Rick estavam tentando localizar os caras, é então eu escuto um barulho de tiro, é logo começo a escutar mais e mais.
- Abaixa Ana!!! / Harry grita.
- São eles! / Gritei.
- Saiam do carro. / Erick falou e saímos. Corremos pro mato, e em direção a uma casa abandonada, eles seguiram a gente e continuaram a atirar.
- Ana, vem comigo! / Harry gritou.
- Não, vai por ali, cada um se esconde sozinho, vão! / Gritei.
Nos separamos, eu entrei na casa, e me escondi atrás do sofá, estou suando frio, estou com um pressentimento estranho, nem ruim e nem bom.
- Eu sei que você está ai, saia agora! / escutei uma voz abafada gritar, eu olhei e vi um cara com o rosto coberto e com duas armas na mão, ele ficou mexendo em tudo, tirava tudo do lugar, ele realmente queria matar.
Então tomei coragem e apareci, logo de cara comecei a atirar em direção a ele, mas ele conseguiu se proteger atrás do balcão, ficamos trocando tiros, um tiro pegou de raspão em seu braço.
- Merda! / escutei ele gritar.
Continuamos e então as minhas balas e as dele acabaram, eu rasguei minha blusa e também cobri o meu rosto, é então me levatei e puxei a faca que Harry havia me dado, fui pra cima do cara e ele também veio pra cima de mim, ele estava lutando apenas com as mãos, então eu joguei a faca pra longe, e dei um murro na cara dele, ele me empurrou no chão fazendo com que eu caísse e então ficou por cima de mim, ele me deu 3 socos na cara, senti o pedaço da minha blusa sair do meu rosto, e então ele continuou a dar vários murros senti meu rosto sangrar, até de mais.
Chutei a barriga dele fazendo com que ele saísse de cima de mim, então comecei a chutar ele, ele segurou em minhas pernas e me derrubou, e então ficou novamente por cima de mim, quando ele ia me da outro murro, eu puxei o pano que cobria o seu rosto.- Oque? Você? Eu, eu não acredito nisso, vou te matar! / gritei sem acreditar em quem eu estava vendo.
...
Quem será que era?
Gente, eu entendo que alguns de vocês não gostam que eu demore pra postar os caps, mas por favor, não precisam ficar comentando coisas desnecessárias nos coments dos capítulos, querem dizer algo, me chame no pv, porque se forem grossos comigo, eu serei grossa com vocês.
Aos meus leitores fiéis, eu simplesmente amo vocês, obrigado pelos 30k em " My Life " e obrigado pelos 5K em " The boy from my school" eu amo vocês de mais 💙
Espero que gostem do Cap meus bebês 💓
VOCÊ ESTÁ LENDO
The boy from my school || Justin Bieber
RandomAna Sophia é uma jovem de 17 anos, ela mora em Los Angeles com sua mãe Bárbara, seus pais são separados, ela tem um irmão que mora com o pai dela, eles só se vêm nos finais de semana ... Na escola Ana conhece um garoto chamado Justin Bieber, e mal s...