Fiquei admirando até que sinto alguém apertar meu braço.
- Me solta! / falei me virando.
- Fique longe do Justin. / era a empregadinha do Justin, agora eu sei porque ela me encarava tanto, tá com ciúmes.
-Impossível amor/ falei tirando onda com a cara dela.
- Escuta, eu já havia perdido ele pra aquela outra e agora não vou perde lo pra você. / ela falou apertando meu braço mais ainda.
- Me solta que você está me machucando. / falei tentando me soltar
Ela largou meu braço com tudo e saiu.
Que garota louca. Fiquei rindo da situação e então fui tomar banho, lavei meu cabelo, pentiei e vesti uma blusinha branca, shorts presto e fiquei descalço.
Desci e fui pra cozinha, eu estava com fome, então quando eu chego na cozinha escuto a empregada encrenqueira do Justin falando no telefone, ela falava que eu estava na casa que ela mesma daria um jeito em mim.
- Você trabalha pro Bryan. / falei me aproximando dela, quando ela me viu soltou o celular e arregalou os olhos.
- Ora, ora hahaha, escuta aqui, eu irei te matar rápido, você nem vai sentir. / falou rindo e vindo até mim.
- Justin vai te matar. / falei me afastando
-Ué, a princesinha não sabe se defender sozinha não? E como eu disse, fique longe do Justin. /ela falou rindo
Quer saber, ela tem razão, não vou ficar dependendo do Justin pra tudo, essa briga é minha, eu que tenho que agir e não ele.
- Não vou ficar longe dele e não preciso dele pra me defender. / falei encarando ela.
- Aé? Vamos ver então. / ela falou e veio até mim.
Eu me afastei dela, eu estava com medo, eu nunca briguei na vida, então ela me pegou pelos cabelos e começou a dar murros em minha barriga, eu tentava me soltar, mas ela era treinada pra isso, ela me soltou e me empurrou, fazendo com que eu caísse no chão. Ela ficou por cima de mim e começou a dar murros em meu rosto, meu nariz começou a sangrar, então consegui sair de baixo dela. Fiquei por cima dela e comecei a bater a cabeça dela no chão, me levantei e a chutei no estômago e me afastei.
- Você é fraca / ela falou se levantando e rindo.
- Cala a boca sua vadia. / eu falei indo pra cima dela.
Pulei em cima dela e caímos novamente no chão, ela era forte de mais pra mim, então é claro que eu apanhei mais.
- Oque está acontecendo? / Justin falou entrando na cozinha
- Ela me agrediu / a falsa empregada falou
- Ela trabalha pro Bryan. / falei limpando meu rosto que estava cheio de sangue.
- Livya, você trabalha pro Bryan? / Justin perguntou se aproximando dela.
- Claro que não Justin, eu trabalho pra você, é que essa princesinha gosta de você e não quer me ver perto de você. / ela falou
- É mentira Justin, eu cheguei aqui e vi ela falando no telefone e falava de mim, provavelmente ela estava falando com o Bryan. / falei
- Livya, vai embora daqui. / Justin falou dando as costas pra ela.
- Oque? Não mesmo! / Ela gritou.
Justin voltou até a ela, ele estava sério, bom, ele sempre foi sério.
- Volte pro Bryan e diga a ele que vou mata lo. / Justin falou
- Justin!!! / falei
- Como você sabe? / ela falou rindo.
- Eu desconfiei, você pediu pra trabalhar aqui no mesmo dia em que o Bryan descobriu que a Ana estava viva. / Justin falou.
Livya foi até Justin e deu um belo de um soco na cara dele.
Justin olhou pra ela sem demonstrar nada e então deu na cara dela e a puxou pelos cabelos até a sala, fui atrás deles.
- Oque tá acontecendo? / Chaz falou rindo.
- Ela trabalha pro Bryan. /Justin falou ainda segurando os cabelos dela.
- Vai mata-la Justin? / Ryan perguntou
- Vou! / Justin falou sem nenhuma dúvida.
- Não! / falei
- Porque não Ana? / Justin perguntou
- Eu quero mata-la. / falei
- Agora virou joguinho é? Pra ver quem vai me matar? / Livya falou tentando se soltar de Justin.
Peguei uma arma que estava no bolso de Justin e atirei nela.
- PORRA! / Ryan gritou.
- Oque foi isso Ana? / Justin perguntou
- Bryan matou minha família, ele não irá sentir falta disso. / falei entregando a arma pro Justin, ele estava com os olhos arregalados.
- Ryan, Chaz, livrasse do corpo. / Justin falou
...
- Primera vez que você matou. / Justin falou
- E não será a última. / falei séria.
Amores, desculpem a demora pra postar o Cap, prometo que irei me esforçar pra postar todos os dias.
Espero que gostem!
Obrigado por lerem as minhas histórias!
Sigam ---> adolescenteig
VOCÊ ESTÁ LENDO
The boy from my school || Justin Bieber
RandomAna Sophia é uma jovem de 17 anos, ela mora em Los Angeles com sua mãe Bárbara, seus pais são separados, ela tem um irmão que mora com o pai dela, eles só se vêm nos finais de semana ... Na escola Ana conhece um garoto chamado Justin Bieber, e mal s...