Capítulo 26

1.9K 107 53
                                    


"I never thought it would be easy
Because both are so far away now
And the walls are closing in on us and we are asking ourselves how
No one has a concrete answer
But we're just walking in the dark
And you can see the expression on my face, just me detonates"


- Que? Que cara? Como assim, qual o nome dele? /perguntei confusa.

- Ele disse que o nome dele era Júnior.
- Oque? Droga! / falei

- Oque? Ana, vocês fizeram alguma coisa pra ele? Ou ele fez pra vocês?/ Ele falou

- Sim, os dois, mas isso não é da sua conta. / falei

Eu não podia confiar no Cauê, ele trabalha pro Bryan, tenho que ficar na minha o máximo possível.

- Além de eu vim aqui te avisar, você me trata assim? Obrigado Ana! / Ele falou rindo.

- Cauê, me deixa em paz. / falei me afastando dele, mas ele veio atrás de mim.

- Ana, Bryan só quer uma segunda chance. / ele falou segurando no meu braço.

- Amigo, se decide NÉ. / falei me soltando e indo embora.

...

Voltei pra casa e já estava amanhecendo, quando eu entrei vi todos reunidos na sala, fiquei olhando pro Justin com cara de quem queria saber o porque de todos estarem reunidos.
Não deixei de notar a pilha de armas que tinha do lado do Ryan.

- Oque foi? / perguntei me sentando do lado do Justin.

- Vi você conversando com o Cauê. / Justin falou se levantando.

- Oque? / perguntei, eu estou ferrada.

- Ana, não confie nele, Bryan vai vim atrás de nós. / Justin falou

- Chega! Se ele vir, que venha, to nem ai. / falei

- Vamos até ele, temos que colocar um fim nisso tudo. / Lorena falou

- É melhor doque esperar por eles. / Disse Chaz.

Fiquei quieta só escutando a bosta de plano deles, mas oque mais me intriga é saber que antes do acidente, Bryan disse que queria aproveitar eu como sua filha, e agora, quer matar, quero entender oque se passa na cabeça desse homem.

Justin mandou eu ir me deitar, mas eu me neguei a fazer isso, porque eles iriam atrás de Bryan pra botar um fim nisso, e eu quero participar.

Eles já haviam decidido tudo, eles iriam chegar de surpresa, matar os capangas de Bryan, e cerca lo, não concordei com eles.
Justin me puxou pelo braço e me trancou no quarto.

- Abra isso Justin, eles vão te matar! / gritei enquanto batia na porta.

Ele não respondeu, fiquei batendo na porta com toda a minha força, mas nada.
Ouvi os barulhos dos carros, eles estavam a caminho de Bryan.

- Eu não vou ficar aqui! / gritei.

Ana off

Justin on

Depois de eu ter visto a Ana conversando com o Cauê, decidi ir atrás dele e do Bryan, porque eu sei que o Cauê estava planejando alguma coisa contra a Ana.

- Para. / falei pro Ryan.

Ele parou o carro em volta da casa que Bryan estava, descobrimos onde ele estava rastreando o celular de Cauê.

- Vamos nos dividir. / falei.

- Damos um jeito nos caras e você no Bryan. / disse Chaz e eu concordei.

...

Entrei pelos fundos, vi um corredor e várias portas.
Chutei a primeira, e não tinha ninguém, chutei a segunda e também não tinha ninguém...
Quando eu ia chutar a penúltima, Bryan abre a porta, ele estava cheio de curativos por causa do acidente, mas mesmo assim ele me parecia forte.

- Bieber, olá. / ele falou rindo.

Não respondi, eu fiquei o encarando, quero acabar logo com isso.

Fui pra cima dele e derrubei ele no chão, comecei a dar vários murros no rosto dele, me levatei e chamei ele pra briga, ele se levantou e veio pra cima de mim, tentou me derrubar mas não conseguiu, empurrei ele na parede e ele voltou e deu um soco na minha cara, senti que meu nariz começou a sangrar, limpei o sangue e quando eu ia pra cima dele novamente, ele logo sacou uma arma.

- Você acha mesmo que pode vir aqui e fazer esse escândalo todo haha, não mesmo. / ele falou rindo alto.

Fiquei em silêncio, e fechei os olhos, então eu ouvi um disparo.








Desculpem essa ENORME demora.
Prometo que nunca mas eu vou demorar tanto tempo assim pra postar um Cap, sorry babes 💙

The boy from my school || Justin BieberOnde histórias criam vida. Descubra agora