Capítulo 32

1.9K 112 164
                                    

"This is a modern fairytale no happy endings."




- Vamos nos comunicar com o Bieber, precisamos conversar com ele. / Falei.

- Mas não tem como, teremos que ir até o esconderijo dele. / Disse Harry.

- Mas você sabe onde é né? / Perguntei.

- Sim, mas não podemos ir agora, sua perna... / Interrompi ele.

- Que se dane a minha perna, vamos agora. / Falei

- Não, fica quieta ai. / Harry falou Grosso.

- Ah, ok, amanhã de manhã nós iremos então. / Falei e Harry assentiu.

Eu queira conversar com Justin, queria que ele me aceitasse de volta, mas também queria que ele aceitasse Harry, não será fácil, até porque Justin está com raiva de mim, parece que ele não esquece oque aconteceu comigo e Matt.

...

- Ana, por aqui, venha. / Harry falou entrando em um beco, o cheiro era horrível, parecia filme de terror, sorte que estava de manhã.

- Harry, que nojo. / Falei tampando o nariz com a mão.

Harry mandou eu colocar um pano no rosto, e então tocou a campainha dos fundos de um prédio que tinha, logo vi Chaz sair com um arma na mão, e uma no bolso da frente da calça, Harry falou que queríamos falar com o Bieber, mas Chaz não deixou nós entrar, então eu tive a brilhante ideia de tirar o pano do rosto, Chaz me olhou surpreso.

- Ana? Você por aqui? Como conseguiu? / Chaz perguntou me abraçando.

- Harry e os amigos dele. / Falei.

- Esse não é o cara que atacou Justin ontem? / Chaz perguntou.

- Justin só trocou alguns tiros com ele, nada de mais, estão vivos pelo menos né. /Falei e dei um sorriso de lado.

- Não sei se Justin vai querer conversar com vocês, mas entrem. / Chaz falou.

Entramos e pude perceber que Justin havia arrumado mais pessoas pra trabalharem com ele, e tinha muitas garotas também.

- Olá. / Uma das garotas falou pra Harry e logo se jogou em cima dele.

- Nem tenta! / Falei entrando no meio deles dois e empurrando ela, ela me olhou com uma cara de merda, mas não to nem ai.

Chaz mandou eu e Harry nos sentarmos e esperar, porque Justin estava ocupado, nos sentamos e ficamos observando um verdadeiro puteiro que Justin havia criado, nem parecia que era um esconderijo.
Era cada homem bonito, mas ao mesmo tempo tão nojentos, as garotas eram lindas, pareciam modelos, mas estavam de um jeito simplesmente ridículo, homens e mulheres sem nenhum pingo de respeito.

- Isso é tão louco. / Harry falou.

- Elas estão quase peladas. / Falei.

- Elas são muito gostosas. / Harry falou.

Olhei pra ele e comecei a rir alto, logo escuto uma voz familiar.

- Olha quem está aqui haha, Justin mandou você entrar. / Era a Jeniffer, essa garota me percegue.

- Oque essa vagabunda ta fazendo aqui? / gritei.

The boy from my school || Justin BieberOnde histórias criam vida. Descubra agora