Capítulo 34

2K 101 62
                                    

- Ok, tá, na maleta tinha o documento.../ Justin parou de falar por causa de um barulho de tiro que veio da sala onde todos estavam.

- Droga!/ Falei e corri pra porta .

- Ana, fica aqui. / Justin falou vindo até mim.

- Não Justin, eu vou, fica aqui você. / Falei e desci.

Quando eu desci a Polícia estava por todo prédio, eu me assustei, nunca imaginei que a Polícia poderia aparecer no esconderijo de Bieber.
Logo Justin veio atrás de mim e quando viu aquela cena da Polícia apontando as armas para o seu pessoal, Justin ficou puto.

- Que palhaçada é essa aqui? /Justin perguntou gritando.

- Estamos atrás da Ana Sophia! /Um dos policiais gritou.

Justin me olhou assustado.

- Aqui não tem nenhuma Ana Sophia. / Justin gritou.

O policial pareceu acreditar, mas adivinhem quem entrou em cena pra ferrar com a minha vida? Isso mesmo, a Jeniffer.

- Tem sim, olhem ali, ela está do lado do Bieber. / Jeniffer gritou.

Eu olhei pra ela e falei " Vai ter volta ".

Um dos policiais pegaram no meu braço e então Justin empurrou ele pra longe, mas ai 3 polícias seguraram Justin, o mesmo que foi empurrado por Justin veio e me segurou de novo, peguei o braço dele e fiz ele girar no Alto e logo cair no chão, veio mais 2 pra me pegarem e eu chutei um dele e dei um murro no outro, mas no final eu fui pega.
Harry entrou em desespero e então correu até mim pra tentar tirar os policiais, mas não conseguiu.
Eu estava achando aquilo tudo muito estranho, quem já se viu polícias com pano cobrindo o rosto? Tá, eu já vi, mas eles nunca usam pra invadir os lugares, ainda mais quando eles estão em maior número.

- Vocês nem são policiais. / Falei rindo.
- Somos sim, e é melhor você ficar calada moça. / Disse um dos que estavam me segurando, olhei pra ele e pude ver seus olhos azuis, logo reconheci, mas fiquei quieta.

- Oque vão fazer com ela? / Harry perguntou.

- Conversar sobre a morte do Bryan.

- Conversar? Haha sério policial, ou eu deveria te chamar de... Hum, deixa eu ver, que tal, Júnior? / Falei rindo alto.

- Oque? / Justin perguntou.

- Ele é o Júnior, veja, Matt está com ele/ Me soltei e puxei o pano do rosto do Matt.

Justin se soltou e começou a atirar em todo mundo, ele estava muito nervoso, e ficou mais ainda quando encarou Matt.

Justin jogou uma arma pra mim e eu comecei a atirar, meu alvo era o Júnior, logo vi que Alex também estava lá, então mirei nele e acertei no peito dele, Júnior viu e ficou puto, ele correu até mim e me jogou no chão, ele começou a me chutar, eu chutei a barriga dele e ele se afastou, mas ai ele voltou, ficou por cima de mim e me deu um soco, eu ainda estava com a arma na mão, então eu atirei no braço dele, ele levantou e se afastou de mim.

- Ana, não faz isso / Júnior falou se afastando.

Eu fui até ele e atirei na perna dele, ele caiu.

- Ana, não, por favor, eu te peço, Ana não. / Júnior falou.

- Sorry. / Falei e dei risada, dei 2 tiros na cabeça dele.

Olhei em volta e Justin estava com a Jeniffer, os outros caras de Justin acabaram com o resto dos tais "policiais".

- Vocês, vão, se, arrepender. / Escuto Alex dizer, ele estava jogado no chão, fui até ele, fiquei olhando pra ele e Justin veio até mim, segurou na minha mão e disse.

- E agora?

- Continuamos. / Falei e atirei na testa do Alex.


"I've always heard that every end is also a new beginning, we just do not know right now. I hope it is true."

Gente, restaram apenas 2 inimigos da Ana, 2ª TEMPORADA promete grandes emoções, eae, preparados para 2ª TEMPORADA?

Quando eu postar o primeiro Cap da 2ªTemp, eu aviso.

Obrigado por lerem "The boy from my school " 💙

The boy from my school || Justin BieberOnde histórias criam vida. Descubra agora