Capítulo 19

2.2K 123 24
                                    

" And I will be strong "

- Ana, me escuta, o Bryan falou que iria te matar se eu não ficasse com a Jeniffer, ele quer me afastar de você. / Justin falou

- E ele está conseguindo. / falei e sai

Ana off

Justin on

Eu tenho que ignorar a Ana, mesmo não sendo fácil pra mim, não quero que ela morra, Bryan está conseguindo oque ele quer aos poucos, tenho que dá um jeito nisso.

Fui pra sala e Ana estava lá, ela estava séria.
Os meninos estavam lá também.

- Ryan, Chaz, preciso falar com vocês. / falei baixo.

Eles vieram e ficamos no escritório, aproveitamos que Bryan não estava.

- Temos que dá um jeito que acabar com tudo isso. / falei andando de um lado pro outro.

- Não dá, somos só nós, Bryan tem muitos capangas, eles acabariam com nós em segundos. / Chaz falou.

- Mas nos temos uma coisa que Bryan não tem. / Ryan falou.

- Oque? / eu e Chaz perguntamos juntos.

- A Ana. / Ryan respondeu.

Sim, já tínhamos um plano, mas temos que dar tempo pro Bryan, iremos agir daqui a 1 mês, vai ser difícil, mas é o jeito.

Justin off

Ana on

Fiquei assistindo, com Cauê na minha cola, é claro, mas ai ele saiu e logo veio Chaz e Ryan, eles me ignoraram por completo, nossa que legal isso.
Logo depois Justin apareceu e chamou os meninos, eu apenas ignorei também, isso estava doendo em mim, como o Justin pode fazer isso comigo? É claro que ele está com aquela tal de Jennifer só pra me provocar, não tem essa de me "proteger" não.

Fiquei sozinha na sala, até que vejo o Bryan entrando pela porta, eu me levantei pra ir me trancar no quarto, não quero arrumar confusão, mas assim que eu me levantei o desgraçado me chamou.

- Ana, querida, porque vai sair? Só porque eu cheguei? Hahaha/ falou rindo de mim e mostrando as duas armas que estavam na cintura dele.

- Oque você quer Bryan, ja não está satisfeito me mantendo presa aqui? / perguntei e cruzei os braços.

- Quero brincar com pouco com você. / Bryan falou se aproximando de mim.

- Se afasta! /gritei

- Escuta aqui Ana, enquanto você estiver viva, você irá fazer tudo oque eu mandar. / Bryan falou apertando o meu braço e logo deu um tapa no meu rosto, então eu vi que Justin estava observando tudo.

- Vai pro inferno. / falei me levantando, e sai correndo pro quarto.

Me tranquei no quarto, mas não adianta em nada, eles tem outras chaves, não acredito que o Justin ficou vendo aqui sem fazer nada, eu sabia que ele era frio, mas não imaginava que ele chegaria a esse ponto.

Ana off

Justin on

Terminei de planejar tudo com os meninos e fui pra sala, chegando lá vi Bryan bater na Ana, eu me segurei pra não pular em cima dele, eu senti meu sangue ferver, mas não demonstrei nada, quando vi ela correndo eu só quiz correr atrás dela, abraça-lá e dizer que tudo iria ficar bem, mas se eu chegasse perto dela, Bryan iria nos matar.

Justin off

1 Semana depois.

Ana on

Depois dessa semana que se passou, minha vida está literalmente um inferno, eu não sei mais oque fazer, Bryan só falta abusar de mim, ele reuniu todos os homens que havia na casa e logo me chamou.

- Tira a blusa sua vadia. / Bryan falou me empurrando pro meio da roda que os homens estavam.

Não tenho escolha, eu não quero morrer, tenho que fazer tudo oque ele mandar, meu Deus, porque?
Tirei a blusa e comecei a chorar, coloquei as mãos cobrindo o meu sutiã.

- Anda, tira o resto, HAHAHA. / Bryan falou bêbado e todos começaram a rir, até Justin estava com eles, e ele não demonstrava nada, apenas ficava me olhando sério, não aguento isso, ele está me machucando e nem sabe.

Tirei o sutiã e cobri meus peitos com as mãos, eu tentava segurar o choro, mas eu não conseguia, todos me olhavam com um olhar nojento, aposto que estavam tendo pensamentos maliciosos.

- Tira a calça agora Ana. / Bryan gritou e deu uma gargalhada que me deixou agoniada.

- Bryan, chega né, ela não é um brinquedo. / Cauê falou se levantando e se aproximando de mim.

- Cauê, você é como um filho pra mim, então, volte pro seu lugar antes que eu haja como um pai bravo que bate nos filhos, Hahaha. / Bryan falou e todos riram.

Eu não conseguia parar de olhar pro Justin, eu olhava e chorava cada vez mais.

- Ana, vem. / Cauê falou me puxando.

Eu segui ele e fomos parar em um quarto simples, mas bem bonito, acho que era a onde ele estava ficando.

- Vista minha blusa, depois você vai no seu quarto e se troca. / Cauê falou jogando a blusa em mim.

Me virei de costas pra ele e visti a blusa rapidamente.

- E - Eu acho melhor eu voltar e fazer oque o Bryan quer, ele vai descontar em você. / falei pausadamente e ainda chorando.

- Não, depois eu me resolvo com ele, fica calma.

Assenti e me sentei na cama.

- Eu vou sair, fique aqui, depois eu te levo pro teu quarto. / ele falou e saiu.

Fiquei chorando mais do que o de costume, até que vi Justin entrar no quarto, e então eu me levantei e me afastei.

- Ana, eu... / interrompi Justin.

- Vai embora seu desgraçado! /gritei chorando.

- Me desculpe, Ana. / Justin falou se aproximando, mas eu me afastei e peguei um vaso que tinha no criado mudo e joguei nele, sorte dele que ele abaixou, e não pegou nele.

- É Justin Bieber, pena que não da pra te tirar completamente da minha vida, por que já não tenho mais forças pra chorar, e tu parece não perceber isso e a cada dia que passa me ignora e faz com que meus dias fiquem piores, e mesmo assim continuo te amando mais que tudo sabe...E já estou cansando... Por que qualquer coisa que olho me lembra você, e a cada lembrança sua são lagrimas e lagrimas que deixo cair. E o pior de tudo? saber que passo por tudo isso sabendo que você não passaria nem a metade por mim...e não posso fazer nada pra mudar isso. / falei ainda chorando e quando eu ia saindo Justin me puxou e me deu um beijo.








Desculpem a demora amores, espero que gostem!

Devo continuar?

The boy from my school || Justin BieberOnde histórias criam vida. Descubra agora