Acordei em uma sala escura e Ana estava sentada no chão de costas pra mim, estávamos amarrados juntos, ela estava tentando se soltar, mas não conseguia.
Justin off
Ana on
Justin recebeu uma pancada na cabeça, fazendo com que ele desmaiasse, comecei a gritar e então pegaram eu e o Justin e nos colocaram em um carro.
Colocaram uma vendo em meus olhos e me jogaram no chão, senti eles amarrarem minhas mãos junto com as mãos de alguém, acho que era a de Justin, então tiraram a venda.
- Vocês vão apodrecer aqui, pra aprenderem a nunca mais mexer comigo. / Júnior falou.
- Eu salvei você, você acha mesmo que se eu não tivesse te puxado você ainda estaria vivo? Bryan com certeza teria te feito como escudo. / falei
- Eu levei um tiro, tudo culpa sua. / Júnior resmungou.
- Cala a boca Júnior! / gritei e ele saiu e trancou a porta.
Tenho que da um jeito de soltar essas cordas, e o Justin que não acorda, poxa.
Fiquei tentando me soltar, mas não deu, então o Justin acordou.
- Ana? Onde estamos? / ele falou lento
- Prenderam nós aqui, e acho que não vão voltar tão cedo. / falei ainda tentando me soltar.
-Se sucesso ai? / Justin falou
- Sim / respondi.
- Espera, eu tenho um isqueiro aqui no bolso do meu casaco, vou tentar pegar com a boca. / Justin falou e logo começou a morder o casaco pra tentar chegar no bolso do casaco.
- Oque faz com um isqueiro no bolso? / perguntei.
Ele conseguiu pegar e jogou no chão, bem próximo da minha mão.
- Eu fumo Ana. / ele falou.
Olhei séria pra ele e peguei o isqueiro, fiquei acendendo e nada, até que consegui e coloquei na corda.
- Conseguiu? / Justin falou.
- Sim. / a corda estourou e eu soltei.
- Ótimo, e agora? / Justin perguntou se levantando.
- Senta ai. / falei.
- Porque? / Justin perguntou
- Vou apertar sua coxa com isso. / falei arrancando uma parte da minha blusa.
- Não, Ana para com isso. / Justin falou.
- Senta. / falei.
Ele ficou em silêncio e colocou as mãos na cabeça.
- Você vai ter que tirar a calça. / falei
- Oque? / ele arregalou os olhos.- Tira logo. / falei.
Ele tirou e se sentou no chão.
- Que vergonha. / ele falou
- Ai Deus. / falei me sentando e comecei a amarrar o pedaço de pano em sua coxa.
- PORRA Ana, devagar ai. / ele falou e eu comecei a rir.
- Pronto, isso vai parar o sangramento. / falei e me levantei.
- Obrigado. / ele falou sério e colocou a calça.
- Vamos dar um fora daqui. / falei e chutei a porta.
- Ou, calma né. /Justin falou.
Ignorei e chutei a porta, só que dessa vez com mais força, abri a porta e logo de cara eu vi o Júnior.
- Ah não. / falei e retirei os olhos.
- Querem fugir? Vão! / Júnior falou.
- Oque? Você não vai fazer nada? / Justin perguntou.
- Não. / Júnior respondeu.
Puxei Justin e saímos, assim que saímos eu escuto tiros.
- Abaixa! / Justin gritou e me jogou no chão.
- Não era pra nós termos confiado no Júnior! / gritei com raiva.
- Corre pro mato, vai! / Justin gritou e fomos em direção a um matagal que tinha atrás da casa onde manteram nós dois presos.
- Justin, oque é aquilo? / falei desesperada.
- Ana, não para, continua correndo, vai! / ele falou e pegou na minha mão.
- Justin, Ana, por aqui. / escutei alguém gritar, e era o...
Eae gente, quem será que vai ajudar o Justin e a Ana? Ryan, Chaz, Kamilly ou até mesmo o Júnior?
De madrugada eu posto o próximo cap, espero que gostem!
VOCÊ ESTÁ LENDO
The boy from my school || Justin Bieber
De TodoAna Sophia é uma jovem de 17 anos, ela mora em Los Angeles com sua mãe Bárbara, seus pais são separados, ela tem um irmão que mora com o pai dela, eles só se vêm nos finais de semana ... Na escola Ana conhece um garoto chamado Justin Bieber, e mal s...