Acordei dentro de um carro, olhei pro lado e vi o Bryan dirigindo, assim que ele olhou pra mim eu virei o rosto, pra onde esse desgraçado quer me levar? Fiquei em silêncio e olhando pro chão do carro.
- Querida, você acordou. / ele falou olhando pra frente e deu um sorriso falso.
Fiquei em silêncio e olhei séria pra ele .
- É estranho né, estamos juntos em um carro, e por enquanto nem estamos tentando nos matar. / ele falou e olhou pra mim.
- Está me levando pra onde? / falei seca.
- Você verá quando chegarmos lá. / respondeu
- Pra que tanta enrolação Bryan? / perguntei olhando pra ele.
- Enrolação de que? Não estou enrolando em nada. / falou rindo.
- Se é pra me matar me mata logo, para com essa enrolação toda. / gritei
- Fica quietinha Ana. / falou sério.
Eu apenas fiquei encarando ele, eu sei oque ele pretende comigo.
Ana off
Justin on
A Ana saiu irritada do quarto do Cauê, eu tenho que saber oque está acontecendo, se ele fez alguma coisa pra ela, eu vou mata-lo..
Encontrei ele no corredor da casa, estava falando no telefone.
- Oque você fez pra Ana? / Falei prendendo ele contra a parede e jogando o telefone dele no chão.
- Eu não fiz nada Bieber. / Cauê falou tentando se soltar.
- E porque ela saiu do seu quarto chorando e irritada? Você fez alguma coisa pra ela! / falei irritado.
- Me solta Bieber! / Cauê gritou.
Soltei ele, e fiquei andando de um lado pro outro, eu estava muito irritado.
- Cadê o Bryan? / perguntei.
- Ele saiu de carro. / Cauê falou.
- E a Ana? Cadê? / perguntei.
- Olha cara, eu não sei. / ele falou olhando pra baixo, parecia que sabia que alguma coisa.
- Mentiroso, fala agora, onde ela está? / gritei e dei um murro na cara dele.
- Porra Bieber! / ele falou com a mão na boca.
- Cadê ela? Bryan ta com ela né? Anda Cauê, fala!. / gritei
- Tá, tá, Bryan falou que ia levar ela pra casa dele, aqui mesmo, ele quer conversar com ela, mas ele não falou sobre oque era, pronto, tá satisfeito Bieber? / Cauê falou.
- Droga Cauê, ele vai mata-lá! / gritei e sai correndo pra garagem.
Cauê veio atrás de mim.
- Justin eu vou com você. / Ele falou entrando no carro comigo.
- Sai daqui Cauê!! /empurrei ele.
- Eu vou Justin, eu gosto da Ana. / ele falou
- Se você gostasse mesmo dela, você teria ido atrás dela faz tempo. / falei e sai.
...
Comecei a dirigir o mais rápido possível, o pior era que o local pra onde o Bryan estava levando a Ana, era muito longe.
Justin off
Ana on
Fiquei a parte do tempo calada, eu não estou com medo, mas não quero irrita-lo.
- Ana, eu sou seu pai, e quero que você fique sabendo de uma coisa. /ele falou olhando pra estrada.
- Não quero saber de mais nada. / respondi seca e olhando pra estrada.
- Ana, eu não quero.....
Jaja eu posto o próximo, haha eu PROMETO gente, é que eu estava muito ocupada, por isso eu demorei.
Beijinhos. 💙
VOCÊ ESTÁ LENDO
The boy from my school || Justin Bieber
DiversosAna Sophia é uma jovem de 17 anos, ela mora em Los Angeles com sua mãe Bárbara, seus pais são separados, ela tem um irmão que mora com o pai dela, eles só se vêm nos finais de semana ... Na escola Ana conhece um garoto chamado Justin Bieber, e mal s...