Capítulo 3

3.4K 194 43
                                    


- Será que dá pra você calar a boca? / ele falou em tom de voz que me assustou.

- Calar a boca? Cara, eu acabei de perder a minha mãe, to com o rosto todo inchado dos murros que levei, e agora estou em um carro com um cara que me tratou super mal na escola enquanto eu estava sendo um amor, e eu nem sei o porque disso tudo. / falei gritando com ele.

Justin parou o carro e ficou olhando pra frente.

- Escuta, tem muita coisa sobre você mesma que você não sabe, sua mãe não era quem você pensava que era, seu pai também não, e nem seu irmão, tem muitas coisas que você não sabe. / ele falou olhando pra mim.

- Oque? Tá, tudo bem! Me conta, vai Justin, porque a minha mãe pediu pra você me proteger? E porque só agora isso tudo está acontecendo? / perguntei pra ele deixando uma lágrima cair.

- Não posso dizer agora. / ele ligou o carro e deu partida.

- Oque? É sério isso? Me poupe! / me encostei no banco e cruzei os braços.

...

Chegamos na casa do meu pai, e corri pra abraçar meu irmão.

- Ana, oque houve? Justin? Oque está fazendo aqui? / Meu irmão perguntou assustado.

- Mataram nossa mãe / falei seca, vi que ele ficou triste, mas ele se segurou.

- Filha? Vem. / Meu pai me puxou e me abraçou forte, ele nunca tinha feito isso.

- Pai, oque ta acontecendo? /perguntei.

- Ana, chega! / Justin falou grosso.

- Filha, vou conversar com o Justin, suba e tome um banho, tem roupas suas no quarto de visita. / Meu pai falou me soltando.

Subi e tomei um banho demorado, lavei o cabelo, vesti uma blusa branca, uma calça preta e uma bota.

Eu estava descendo as escadas quando escutei Justin dizer a meu pai que tinha alguém tentando me matar, e que eu deveria ir com Justin pra Los Angeles e logo depois parti pro Havaí, pois eu não estou segura aqui.
Quando eu me aproximei deles Justin parou de falar.

- Filha, escuta, você tem que ficar com o Justin, ele e os amigos dele iram proteger você. / Meu pai falou colocando as duas mãos em meu ombro.

- Quem quer me matar? E porque? / perguntei séria.

- Vem Ana, temos que ir. / Justin falou, como sempre sério e frio, ele nunca era simpático.

- Não, chega, não vou pra lugar nenhum. / falei me sentando no sofá.

- Ana, você tem que ir. / Meu irmão falou.

- Se você quer que o seu pai e seu irmão sobrevivam, você vai ter que vim comigo, e agora! / Justin falou saindo pra fora.

Não tenho escolha.
Me despedi do meu pai e do meu irmão e fui atrás de Justin.

Ele estava encostado no carro, estava muito frio, e eu não tinha casaco nenhum na casa do meu pai.

- Toma, se você ficar doente irá piorar tudo. / Justin me deu o casaco dele é entrou no carro.

Coloquei o casaco e entrei.

- Vamos de carro até Los Angeles? / perguntei.

- Sim, pode ser perigoso se pegarmos o avião. /disse Justin.

Justin deu partida e seguimos pra Los Angeles.

Estava de magrudaga ainda, Justin não queria parar pra dormi.

- Vamos abastecer de manhã, quero que fique atenta. / Justin falou.

- Sim, oque vamos fazer em Los Angeles? / perguntei.

- Ver uns amigos. / ele falou e piscou pra mim.

[...]

- Vamos abastecer ali. / Justin falou apontando pra um posto que tinha em frente.

Assenti, Justin parou o carro.

- Fique aqui, e tente cobrir o rosto. / ele falou colocando os óculos escuros e descendo do carro.

Fiquei enolhida no banco, mas estou com fome, e vi que no posto tem uma padaria, e sim, eu vou sair do carro.

Sai do carro e fui até Justin.

- Estou com fome / falei.

- Oque? Volta pro carro agora, cubra esse rosto Ana, vai. / ele falou.

Ignorei e fui pra padaria. Ele veio atrás.

- Fica encostada em mim! / ele falou colocando o braço direito no meu pescoço e olhando pros lados.

Ele comprou uns biscoitos, refrigerantes e doces pra mim.

Voltamos pra estrada.

Eu estou comendo quando vejo 2 carros pretos e grandes vindo atrás de nós.

- Justin, estão seguindo a gente ou é impressão minha? / falei olhando assustada pra ele.

- Droga! /Justin falou e logo acelerou.

- JUSTIN! / falei

- Abaixa ai / ele gritou.


...

Gente depois tem mais, espero que gostem.

Siga e dêem uma olhadinha nas obras da adolescenteig , são muito boas, e valem a pena ler!

The boy from my school || Justin BieberOnde histórias criam vida. Descubra agora