Capítulo 15

2K 114 12
                                    


- Justin, Ana, por aqui. / escutei alguém gritar, e era o Júnior, não entendi mais nada.

- Justin, não confie nele. / gritei

Justin correu até o Júnior e num piscar de olhos vi Justin pular em cima dele, Justin gopiou Júnior por inteiro, então eu tirei Justin de cima dele.

- Vamos embora. / falei puxando Justin, eu pude ver o ódio nos olhos dele.

- Me solta Ana! / Justin gritou e voltou a socar o Júnior.

- Justin se nós não sairmos daqui, iremos morrer! / falei puxando ele novamente.

Justin me olhou sério e saiu de cima do Júnior.

- babaca. / falei e cuspi no Júnior que estava todo ferrado.

Corremos e conseguimos despistar os homens de Alex.

- Espera, to cansada. / falei

- Eu to com um tiro na perna e nem estou cansado, para de frescura Ana. / Justin falou bravo.

- Vai pra merda Justin Bieber. / gritei e sai andando deixando ele pra trás.

- Ana, volta aqui. / ele falou vindo atrás de mim.

- Se é pra ser grosseiro, então vamos ser grosseiro, cala a boca! / falei sem olhar pra ele e continuando a andar.

- Não fala assim comigo, você não tem esse direito, eu sempre me arrisco pra te proteger Ana, e você nem agradece. / Justin falou vindo atrás de mim.

- Cala a boca Justin, chega, cansei, não estou obrigando ninguém a me proteger, você está fazendo isso porque quer. / falei parando na frente dele e cruzei os braços.

- Desculpa Ana. / Justin falou e abaixou a cabeça.

Oque? Justin me pediu desculpas? A pancada foi forte, só pode!

- Enfia as suas desculpas naquele lugar chamado ânus. / falei e voltei a andar, sem saber pra onde ir, estou estressada, não ligo.

Senti Justin me puxar e me derrubar no chão, ficando por cima de mim.

- Ana, oque você quer? / ele segurou meus braços e gritou.

- Eu só quero pular pra parte em que eu fico feliz, com o meu marido, minha casa, meus filhos, meus pugs e principalmente, rodeada de pessoas que me amam de verdade. / falei e comecei a chorar. - Não aguento mais essa vida Justin, pra mim já chega! / continuei e ele saiu de cima de mim.

- Eu também não escolhi viver assim. / ele falou seco e se afastou.

- Justin, eu não queria ser grosseira com você, eu só to cansada disso tudo. Cansei do Bryan, e dos capangas dele, e agora esse tal de Alex aparece, cara, eu só quero que isso acabe. / falei indo atrás dele.

- Vamos, tenho que dá um jeito de te levar pra casa. / Justin falou

- Ah me poupe! / falei e sai em disparada na frente dele.

Justin veio atrás de mim e segurou minha mão.

- Você é muito irritante. / ele falou.

- Me deixa Justin! / gritei e soltei a mão dele.

- Ana, cuidado!!! / Justin gritou.

Senti uma pressão no meu ombro, logo depois senti na minha barriga, senti meu corpo amolecer, e minha visão começou a ficar embasada, escutei Justin gritar meu nome, e então eu apaguei.

...

Acordei no....








Gente sorry pela demora e sorry pelo cap pequeno, espero que gostem, próximo Cap prometo que terá mais emoção.

Obrigado por lerem xuxus.

The boy from my school || Justin BieberOnde histórias criam vida. Descubra agora