Capítulo 25

1.9K 110 79
                                    

"People are strange. I run back, you appreciate, I give you my best. And you act with indifference, an indifference that at the same time, I do not know decipher if there is something more. I pull away and you're on your own. And when I finally start to leave you behind, you go back and pulls me, grabs me, call me. People are strange and you are complex. If you decide, let me go or make me stay. Not only is this middle ground. That way I can not stand. I go crazy. Rumors say they have gone mad. "




- Quem é? / Justin perguntou.

Olhei séria pra ele joguei o celular no colo dele.

Ele pegou e logo ficou sem jeito quando ouviu a voz da Jennifer.

Fiquei de braços cruzados e olhando pra frente, Justin só falou "Ok" e desligou.

- Tá sério o negócio né. / falei

- Não. Nunca esteve. / ele falou olhando pra mim e deu um sorriso de lado.

- Hum.

- Ana, eu te amo.

- Eu te odeio. / falei seca e vi Justin respirar fundo.

- Ok.

Ana off

Justin on

Eu faço de tudo, de tudo por ela, mas parece que ela não enxerga isso, eu falo que a amo e ela joga um "Eu te odeio" na minha cara, ela pensa que é fácil passar por tudo oque eu passo,mas também sei que oque ela está passando é ainda mais difícil, ela tem que entender o meu lado, do mesmo jeito que eu entendo o dela.
Se não fosse pelo amor que eu sinto por ela, eu não estaria aqui, eu teria abandonado ela faz tempo, eu sei que no começo eu fui frio e grosso, mas eu mudei, e mudei por ela.

...

Chegamos em San Francisco e partimos pra casa de um amigo meu, ele já sabe de toda essa parada, então será fácil de convencê-lo em deixar nós ficarmos um tempo em sua casa.

- Eae Justin! / Matt falou me cumprimentando.

- Eae / falei - Essa aqui é a Lorena, e essa é a Ana, o resto você já conhece. /continuei.

- Então essa é a famosa Ana? Prazer em conhecê-la. / Matt falou abraçando a Ana, senti um pouco de ciúmes confesso.

- Famosa? / Ana perguntou.

- Sei muito sobre você. / Matt falou e piscou pra ela.

Matt nos convidou pra entrar e logo de cara aceitou que nós ficássemos um tempo lá, ele mostrou o quarto de todos, até porque ele tinha grana, e a casa era enorme.

Justin off

Ana on

O amigo de Justin é o cara mais gato que eu já vi em toda a minha vida, ele é da mesma altura que Justin, tem o cabelo grande e loiro, e tem lindos olhos azuis, ele é simplesmente PERFEITO!

- Aqui está seu quarto Ana, espero que goste ! / Matt falou me olhando de cima pra baixo.

- Obrigado, será que você pode me dar licença, estou cansada, quero tomar um banho e relaxar. / falei seca, eu realmente estava muito cansada.

- Claro, tem algumas roupas ali, não sei se vão caber em você, mas quem sabe né. /ele falou, eu assenti e ele saiu.

...

Terminei o meu banho e então eu me deitei, fiquei olhando pro teto até que que eu escuto alguém entrando.

- Posso? / Justin perguntou.

Fiquei em silêncio.

- Eu ainda não superei aquele " Eu te odeio " que eu recebi no carro. / Justin falou se sentando na cama.

- Me desculpe, não foi minha intenção dizer aquilo, eu só estou esgotada de tudo isso, e acabo descontando em você. Me desculpe ! / falei olhando pra ele.

- Entendo, mas saiba que com tudo isso, eu... /interrompi Justin.

- Poderia sair? Quero ficar sozinha. / falei.

Justin assentiu e saiu.

Eu estou esperando ficar de madrugada, não estou com sono e não quero ficar trancada aqui, quero sair, e de madrugada é o melhor horário, pois Justin e os outros estarão todos dormindo.

Já são 3:30, saí do quarto de fininho, pois se souberem que eu estou a fazer isso, iram me dar uma bela lição de moral, e eu não estou afim de receber bronquinhas de ninguém.

...

Consegui sair, está tudo escuro, calmo, sem ninguém, do jeito que eu gosto.
Mas então eu escuto um barulho, sinto que estou sendo seguida, e então eu tiro a arma que eu trouxe comigo por segurança.

- Ana, calma, sou eu, Cauê. / ele falou com as mãos pra cima.

- Porra, que susto Cauê!!! / gritei com ele.

- Desculpa, não foi minha intenção. / ele falou.

- Oque você quer, como me encontrou? / Perguntei

- Isso não importa, Ana, eu to aqui pra te alertar, os outros capangas de Bryan, estão atrás de você, Bryan apareceu lá todo machucado e ele colocou a culpa em você, e agora ele quer vingança. / ele falou.

- ele sempre quis vingança, isso não é novidade pra mim. / falei e revirei os olhos.

- Tem mais, apareceu um cara lá, procurando pelo Bieber, ele tinha cara de poucos amigos. / ele falou me olhando o mais sério possível.

- Que? Que cara? Como assim, qual o nome dele? /perguntei confusa.

- Ele disse que o nome dele era....






Quem será que está atrás do Bieber?

Gente não sei se irei postar algum Cap amanhã, me desculpem, mas irei fazer o possível pra postar, não sei.

Devo continuar?

Espero que gostem!

The boy from my school || Justin BieberOnde histórias criam vida. Descubra agora