Capítulo 6

2.8K 180 31
                                    


Ryan e Chaz cuidaram dos outros dois, eles conseguiram tirar a faca deles. Uns dos homens tirou uma arma do bolso da calça e disparou 3 tiros, 2 deles acertaram o peito de Naomy, fazendo com que ela caísse no chão, corri até ela e fiz pressão no lugar dos tiros, ela estava ficando branca, e fria, Justin conseguiu matar o que estava em cima dele, quando Justin se virou e viu eu no chão com a Naomy no meu colo, ele simplesmente ficou pálido, pensei que ele iria ter um treco, ele se ajoelhou no chão e ficou olhando pra Naomy.
Os meninos deram um jeito nos outros caras.

- Justin, vamos pro hospital agoraaa! / gritei

Justin se levantou e veio até mim.

- Larga ela ai. / ele falou.

- Justin, ela está morrendo, temos que levá-la a um hospital. / Falei.

- Ana, ela está morrendo, deixa morrer, não tem como salvar ela, estamos no meio do nada, solta ela ai. / ele falou saindo indo pra fora.

- Porque você é assim? / gritei e comecei a chorar, não conhecia a Naomy direito, mas era uma vida que estava em meu colo, ela me olhou com lágrimas nos olhos e disse:

- Cuidado Ana. / disse e logo depois apagou.

Larguei ela e fiquei olhando pra ela. Eu estou em choque, como o Justin consegue ser tão frio assim?

Ryan e Chaz levaram os corpos pro fundo da casa, então fui pra fora.
Justin estava encostado no carro e olhando pro céu.

- Justin, porque você deixou ela morrer? / falei me aproximando dele.

Ele ficou em silêncio, nem olhou pra mim.

- Vocês estavam namorando? / perfuntei me encostando do lado dele.
- Ela era incrível Ana. / ele falou, pude ver que ele deixou uma lágrima cair.

- Imagino, mesmo eu não conhecendo ela. Justin, ela está em um bom lugar agora, tenho certeza que ela te amava e... / ele me interrompeu.

- Não quero que você fale dela, você não sabe nada sobre nós, sai daqui agora. / ele falou me empurrando.

- Desculpe. / falei e fui pra dentro.

...

- Ryan, Justin ainda está lá fora? / Chaz perguntou.

- Acho que sim. Ana vai lá chamar ele? / Ryan perguntou.

- Não, deixa ele sozinho. / falei seca

...

Ficamos em silêncio por um tempo e então Justin apareceu.

- Preciso beber, rapazes vamos atrás de alguma boate. / Justin falou.

- Oque? Não! Justin você não quis ir atrás de um hospital pra salvar a sua namorada, e agora você quer ir atrás de boates? Você é ridículo!!! / me levantei fui até ele e gritei, fazendo com que ele me desse um tapa na cara.

- Você não é mais problema meu. / ele falou saindo.

- Justin e a promessa? / Ryan gritou.

- Não existe mais promessa nenhuma. / Justin respondeu.

Oque está acontecendo com ele, eu só quero ajudá-lo, ele vem me tratado mal, só quero ser sua amiga.

Corri até Justin e falei chorando.

- Me desculpe, eu não entendo mais nada, só quero que tudo isso acabe, pessoas já morreram por mim causa. Justin, eu só tenho você, você disse que não iria desistir de mim, me desculpe. / falei

- Entra no carro Ana, e cala a boca. / disse Justin.

Entrei no carro e continuei a chorar.
Justin entrou logo depois e ficou olhando pra mim.

- Coloque o cinto. / ele falou

Coloquei o cinto, Justin deu partida e fomos pra estrada novamente, não tínhamos paz pra parar e dormi em algum lugar.

[...]

Estamos em um hotel luxuoso no Havaí, Justin está ainda mais chato comigo, nem está olhando direito pra mim. Tenho que aprender a me defender sozinha, vai chegar uma hora que Justin não irá estar por perto pra me socorrer.

- Justin? / chamei ele andando em um dos corredores do hotel.

Fiquei chamando ele mas nada do Justin aparecer. Fui reto até que...

- Calma princesa / um homem falou rindo e me agarrando.

- Você? Oque você quer? Me solta agora, socorro. / comecei a gritar.

- Cala a boca vadia / ele tampou a minha boca.

Então eu  mordi a mão dele.

- Sua desgraçada / ele falou me jogando no chão e chutando a minha barriga.

Eu estava ficando sem ar, então eu vi que Justin apareceu.

- Se afasta dela Paul! / Justin gritou...




Próximo Cap de madrugada amores.
Espero que gostem!

The boy from my school || Justin BieberOnde histórias criam vida. Descubra agora