Capítulo 5

3.4K 157 80
                                    

- Agora você tem a mim, e eu prometi a sua mãe que eu iria te proteger. / Disse ele, ainda sério.

- Não, me leva de volta pra casa, não quero que ninguém mais morra. / falei me afastando dele.

- Ana, não! / ele falou e foi pra sala.

Segui ele e fiquei de frente pra ele.

- Cara, já morreram 3 pessoas por causa de mim, e eu nem sei o motivo, não quero que mais ninguém aqui morra. Mano, mataram a minha mãe, e agora eu to aqui sem ninguém só com um bando de estranhos e com você, que eu não sei quais são as suas intenções comigo, e pra falar a verdade, você não passa de um ignorante, não sabe ser legal não menino? Prefiro morrer do que ficar aqui com você e a sua ignorância! / falei com raiva.

Justin me olhou de um jeito que eu pensei que ele iria me bater, os outros garotos ficaram me olhando de boca aberta.

- Você é a primeira a enfrentar ele desse jeito. Muita coragem hein! / Disse Ryan

- Ela ta pedindo pra morrer/ Chaz falou em seguida.

- Justin, eu falei que não valeria a pena/ Paul falou, acho que esse cara me odeia, porque ele é assim?

- Você pode falar qualquer merda pra mim, mas eu não vou desistir de você. / Justin falou e foi pra fora.

Oque ele quis dizer com "Não vou desistir de você "?

- Ei princesinha, aqui estão suas roupas. / Naomy falou entrando e jogando as sacolas nos meu pés.

- Obrigado / falei pegando as sacolas e subindo.

Tem vários quartos aqui, não sei em qual eu vou entrar, se eu entrar em algum quarto deles eu vou arrumar uma grande confusão.
Ok, vou ir no quarto do meio, seja oque Deus quiser.

Entrei e por sorte era uma suíte, tirei as roupas das sacolas e percebi que a Naomy tinha bom gosto.
Fui pro banheiro e tomei um banho, lavei o cabelo e saí só de toalha.
Assim que eu saí do banheiro vi que Justin estava sentado na cama e olhando as roupas.

- Justin! Aah, desculpe. /Falei voltando pro banheiro.

- Vem aqui Ana. / Justin me chamou.

- Sim? / falei indo até ele. Estou morrendo de vergonha, estou só de toalha na frente de um cara que eu mal conheço.

- Você precisa entender uma coisa. Sem mim, você está morta. / ele falou olhando fixamente em meus olhos.

- Não, nada disso... sei me cuidar. / falei, e fui pro banheiro me trocar.

Vesti essa roupa :

Sai do banheiro e Justin não estava mais na cama

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Sai do banheiro e Justin não estava mais na cama.
Desci e fui pra cozinha.
Quando eu chego lá do de cara com o Justin e a Naomy se pegando.

- De-desculpe / falei pausadamente.

- Sem problemas princesinha. / Naomy falou ainda agarrada em Justin.

- Oque você quer? / Justin falou.

- Ah, nada, me desculpe novamente / falei e sai.

Fui pra sala e me joguei no sofá, eu me sinto uma estranha aqui, quero saber porque mataram minha família.

- Eae princesa /Paul falou se sentando do meu lado.

- Oi / falei seca.

- Até que você é bem delicinha né. /ele falou e logo me puxou pra tentar me beijar.

- Sai daqui seu nojento. /falei empurrando ele, mas ele me puxou e continuou a tentar me beijar

- Eu falei pra você não encostar nela Paul / Justin falou entrando na sala e puxando Paul e logo o jogando no chão.

- Tá maluco cara? / Paul falou de levantando.

- Ana, vamos embora daqui. / Justin me puxou e fomos pra fora.

- Pra onde vamos? / falei andando atrás dele.

- Havaí, vamos ficar em um hotel. / ele falou entrando no carro.

- Mas e as minhas coisas? / falei entrando no carro.

- Ryan, Yuri, Chaz e Naomy iram também, Naomy trás suas coisas! / ele falou, deu partida e fomos.

[...]

Estava de noite, então Justin parou em uma casa no meio da estrada, parecia abandonada, os outros estavam logo atrás de nós.

- Vamos ficar aqui pessoal, tomem cuidado! / Justin falou indo pra casa.

- Que lugar louco / Ryan falou entrando.

- Melhor do que nada. / Disse Naomy.

- Justin, e o Paul, porque ele não veio?/disse Chaz.

- Ele passou dos limites / Justin falou tirando a arma de seu bolso e colocando em uma mesa que tinha na casa.

Eu fiquei em pé olhando pro nada, e pensando na minha família e na Kamilly. Eu estou com um pressentimento ruim.

- Justin, me dá teu celular, preciso ligar pra minha amiga. / falei me aproximando dele.

Ele não disse nada, apenas me deu o celular e se sentou no sofá do lado da Naomy.

Fui pra fora e liguei pra Kamilly.

Ligação on

" Kamilly? "
" Ana, me ajuda, Anaaa! "
"Kamilly, oque tá acontecendo, onde você está? "
" Socorro Anaaaaa (choro)"

Ligação off

A ligação caiu, Kamilly parecia desesperada, corri pra dentro.

- JUSTIN! / gritei

- Oque foi / Justin se levantou rapidamente e se aproximou de mim.
- Kamilly, estava pedindo socorro. Justin, aconteceu alguma coisa com ela. / comecei a chorar.

- Oque ela dizia? / ele perguntou.

- Ela pedia so... / antes de eu terminar de falar apareceu 3 homens de preto na porta e com facas nas mãos.

- Passa a garota pra cá / um dos homens falou.

Justin me botou pra trás dele.

- Só por cima do meu cadáver. / Justin falou correndo pra cima do cara e socando a cara dele, o homem tentava acertar a faca em Justin, mas ele não conseguiu.

Ryan e Chaz cuidaram dos outros dois, eles conseguiram tirar a faca deles. Uns dos homens tirou uma arma do bolso da calça e disparou 3 tiros, 2 deles acertaram o peito de .....



Eita gente, quem será que levou os dois tiros no peito? Ryan, Chaz, Justin ou Naomy?

Até o próximo Cap amores.
Espero que gostem!

The boy from my school || Justin BieberOnde histórias criam vida. Descubra agora