Justin veio atrás de mim e gritou " ANA! " e então assim que eu me virei, ele me deu um tapa na cara, na frente de todos, olhei pra ele e comecei a chorar de raiva, não to acreditando nisso, a que ponto ele chegou?
- Você Justin Bieber, você é um psicopata, você é um desgraçado, você merece morrer, você se acha o dono de tudo e de todos, você se acha o chefão, mas eu tenho uma péssima notícia pra você, você não é merda nenhuma. / Falei apontando o dedo na cara dele.
- Você cala essa boca sua / interrompi Justin.
- Cala a boca você porque eu ainda não terminei. / Gritei e todos ficaram de boca aberta.
- Olha Justin, eu te agradeço, te agradeço do fundo do meu coração, e eu te devo uma também, você me ajudou em relação ao Bryan, e você me fez enxergar a realidade, obrigado mesmo. / Falei e saí.
Se Justin Bieber acha que eu vou ficar correndo atrás dele, pedindo perdão de novo, ele está muito enganado.
Ana off
Justin on
Ana Sophia está muito diferente, ela não é mais a mesma, suas atitudes estão fora do normal, eu a amo, mas assim não da.
Eu dei o tapa na cara dela sem querer, eu estava estressado, Ana tem que entender que quando eu me afastei dela, me afastei pra valer, mesmo eu não querendo isso.
Comecei a namorar com a Jeniffer com intenção de esquecer a Ana, mas mesmo que eu quisesse, eu não iria conseguir.
Ela me falou umas coisas que me deixou puto, ela está me provocando cada vez mais, e agora que ela tá com esse tal de Harry, eu estou com mais raiva ainda, eu amo a Ana apesar de tudo, não quero vê-la com outro.
Justin off
1 Semana depois.
Ana on
Eu e o Harry estamos mais próximos do que nunca, ele está me ajudando bastante, ainda estamos no prédio onde é o "esconderijo" de Bieber, sobre o Justin? Ah, sobre ele eu não tenho nada a declarar, não nos falamos mais depois do dia em que brigamos.
Estávamos todos na sala, ainda estava a mesma palhaçada, as garotas se esfregando nos homens.
Justin apareceu e disse que precisava de 5 pessoas, eu fiquei sentada olhando pra ele, ele evitava me olhar.- Quero Jeniffer, Chaz, Ryan, Harry e Ana. / Disse e olhou pra mim.
- Eu escutei bem? Você disse Ana? Desculpa mas eu não to afim de fazer isso ai que você está tramando. / Me levantei, fui até ele e falei.
- Você vai, e ponto final. / Justin chegou bem perto de mim e disse no meu ouvido.
- Babaca. / Resmunguei e saí de perto dele.
[...]
Justin reuniu nós 5 em sua sala, ele disse que tínhamos que recuperar algo pra ele.
-Quero que vocês recuperem uma coisa pra mim. / Justin falou.
- Que coisa? / Disse Jeniffer e logo sentou no colo dele.
Fuzilei ela com um olhar, ela estava fazendo isso pra me provocar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The boy from my school || Justin Bieber
عشوائيAna Sophia é uma jovem de 17 anos, ela mora em Los Angeles com sua mãe Bárbara, seus pais são separados, ela tem um irmão que mora com o pai dela, eles só se vêm nos finais de semana ... Na escola Ana conhece um garoto chamado Justin Bieber, e mal s...