Me chamo Michelle tenho 15 anos. moro em Belo Horizonte, minha melhor amiga se chama bianca literalmente ela é minha única amiga, não me dou bem com outras garotas. mimadas, é metidas abesta, eu odeio garotas que se acham, melhor do que as outras na minha opinião são tudo mesma merda. ninguém deveria se achar melhor do que ninguém. pra mim somos todos iguais. Sou diferente de algumas garotas, eu sou eu mesma. não finjo ser uma coisa que eu não sou. odeio mentiras, e falsidade e a pior coisa pra mim. pois agora vc chama de amigo mais amanhã é o primeiro a dar a primeira facada.
Sou verdadeira o que tiver pra falar eu falo na cara, sou brava e grossa então nem tente me irrita vai ser a pior coisa que vc fez na vida eu não acredito no amor verdadeiro . estudo no After school eu apronto todas que essa é a quinta escola que eu vou para kkk. Mais é a vida né não posso fazer nada se os direitos não me suporta vou te contar um motivo eu coloquei uma lata de tinta em cima da porta da sala da diretora e vcs já devem saber o resto dessa merda toda e lá vai eu pra outra escola mais essa parece que vai ser difícil eu sair dessa kkk.
Mais como sou mais esperta vou tentar fazer de tudo pra sair desse inferno.
Minha melhor amiga bianca ela sempre mudar de escola. para nós ficarmos juntas. tipos irmãs eu adoro a Bí e assim que eu a chamo. conheço ela desde quando, tavamos na maternidade. assim dizer nossas mães e meio estranho nasce no mesmo dia. minha mãe se chama Elisa é a melhor amiga da mãe de bianca que se chama luana .Minha mãe me entende às vezes
Tem problemas que nem é meu mais tudo que acontece na escola e culpa de quem da Michelle kk se alguém disse eu acertou mais como diz o ditado a corda rebenta para o lado mais fraco no caso o meu kk.Vamos falar um pouco da minha melhor amiga bianca ela é dose gosta de filmes românticos ao contrário de mim terror é o melhor filme pra mim eu não sou nada romântica mais bianca é super romântica uma louca apaixonada como eu chamo ela kk.
Espero que tenham gostado do capítulo não esquece de da votos é comentários e importante pra mim meus amores até o próximo capítulo bjs.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Amigo Da Minha Melhor Amiga. ( Editando)
Novela JuvenilMichelle é uma garota rebelde que não curte muitas regras seus sentimentos ela esconder , gosta de correr perigo é de ser ela mesma odeia patricinhas ela tenta ser normal mais nesse mundo que vivemos é impossível kkk. Uma garota problema não tem m...