Queridos leitores me desculpe se tiver algum erro fiz o capitulo correndo espero que vcs gostem..Segunda - temporada capítulo 6
Mãe da Michelle narrando:
Quem o Thomas pensa que é para tentar tirar minha menina de mim. eu amava esse idiota até eu descobri que ele tem outra família, e ainda por cima uma outra filha eu odeio Tanto. 3 meses antes da Michelle acorda aconteceu muitas coisas eu descobri que o canalha me traia com outra em Nova York . é tinha uma outra família nunca vou deixar ele levar minha menina pra Nova York. agora que descobri toda a verdade fingia ser um bom homem não passou de um canalha, pensei em contar tudo para a Michelle mais o médico pediu para não conta. se não ela podia ficar pior,como não quis isso, deixei o vagabundo ficar na minha casa é fingir tá tudo bem. ela perdeu a memória, o médico disse que aqualquer momento ela pode lembra de tudo, enquanto isso não acontece não posso falar a verdade para minha menina . estou me separando do meu ex - marido o único problema é que esse infeliz que quer minha menina vai morar com ele. falando que vai dar uma vida melhor para ela, mais isso não passa de mentira ele não quer que eu conte a verdade. se minha filha saber ela vai odiar o pai que tanto ama.
Agora estou aqui vendo às fotos de quando a Michelle era pequena. eu era apaixonada pelo pai dela, mais com o tempo tudo muda. ele acabou com nosso relacionamento ele me traiu mais que merda.
Tava vendo é chorando lembrando como minha família era feliz quando meu ex- marido entra falando..Agente era feliz. - Disse ele pegando uma foto da minha mão.
Bem que vc disse era.. - Eu digo séria.
Vc estragou tudo porra. - Disse Thomas.
Eu que estraguei tudo, vc que me traiu seu filho da puta, agora vem jogando a culpa em cima de mim. - Eu grito.
Vc nunca me amou. - Disse Thomas gritando bravo.
O que eu fiz a minha vida toda, foi te amar seu idiota. - Eu grito de volta.
Ele ficou calado por um tempo, então resolvi jogar tudo na cara dele.
Mais acabou a fama de corna, eu te odeio a única coisa boa que vc me deu foi a minha filha. fora isso mais nada. - Eu digo rindo.
Agora joga na minha cara, ela não é só sua filha é minha também vc não fez ela sozinha. - Gritou Thomas.
Ela é só minha sim. vc foi trabalhar em Nova York e eu cuidei a vida toda dela, não estou reclamando disso mais vc me abandonou para construir outra família. - Eu grito deixando às lágrimas caírem.
Eu nunca te abandonei. é nunca deixei de te amar. -Gritou Thomas dando um soco na parede.
Não foi o que vc fez, vc me abandonou sim é. si vc me amasse como vc falasse não tinha me traído seu idiota. - Eu digo séria.
Eu te amo. - Disse Thomas se aproximando de mim.
Não chega perto de mim, seu idiota eu te odeio. - Eu digo jogando um porta retrato nele.
Para com isso, por favor eu te amo sua doida. - Disse Thomas gritando.
Vc não me ama, se me amasse nunca teria me traindo, ainda mais tido outra filha como vc pode fazer isso comigo. - Eu digo chorando.
Michelle narrando :
Acordei bem disposta procurei Luka na cama. mais ele não tava peguei uma blusa dele é vestir, parecia um vestido fui no banheiro fiz minhas higiene e escovei os dentes com a escova do Luka. Passei uma água no cabelo. Desci às escadas é tava vindo um cheiro bom de comida da cozinha fui até lá é vi Luka fazendo nosso café da manhã quando ele me viu logo deu um sorriso de fazer qualquer um se apaixonar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Amigo Da Minha Melhor Amiga. ( Editando)
Teen FictionMichelle é uma garota rebelde que não curte muitas regras seus sentimentos ela esconder , gosta de correr perigo é de ser ela mesma odeia patricinhas ela tenta ser normal mais nesse mundo que vivemos é impossível kkk. Uma garota problema não tem m...