Michelle narrando :
Acordei com um gordo encima de mim. me espremendo, já tava com falta de ar, empurrei o Luka de cima de mim, ele caiu de cara no chão.
Aí - reclamou ele subindo de novo para a cama eu estava morrendo de rir.
Precisava disso pequena. -perguntou Luka passando a mão no peito.
Vc tava me espremedo. vc tá gordo. -Eu digo para provocar ele. Ele odeia se chamado de gordo .
não estou gordo, é sim gostoso. -Disse ele levantando a camisa mostrando seu abdômen definido.
Fiquei olhando por um tempo, como conseguir ficar tanto tempo sem esse maluco.
Gostou da vista pequena. pode falar que sou gostoso .- Disse Luka mordendo o lábio.
Como vc é convencido. mas tenho que concordar, vc tá gostoso minha vida. -Eu digo rindo.
Eu sei. às MINA pira quando o Luka tá na área meu bem. -disse Luka rindo. Ele sabe que isso me provocar ele é só meu.
Já que às Minas pira vai dar um role com elas. e me deixa seu idiota. -Eu digo morrendo de raiva.
O idiota que vc ama, é eu prefiro ficar com vc. - Ele disse se aproximando de mim.
É como vc sabe que eu te amo. -Digo me afastando dele é o mesmo coloca a mão no peito como se minhas palavras tivesse acertado bem no coração dele.
Eu sei, é vou te provar isso agora. -Ele falou me puxando pela cintura com um sorriso idiota no rosto.
Então prova. -digo provocando ele.
Quando ele foi me beijar minha mãe apareceu abrindo a porta me dando um susto salva pela minha mãe.
Luka se afastou meio sem graça.Desculpe atrapalhar. filha mais a bianca está lá em baixo te chamando. -Disse minha mãe com vergonha.
Tá bom fala que já vou descer. -Digo e ela assentiu e foi embora.
Onde paramos. -Disse Luka indo até a mim de novo. mais sou mais rápida e entro correndo no banheiro. descido toma um banho, tenho aula hoje mais que merda minha vida não pode ficar pior.
Terminei o banho e saiu apenas de toalha, vejo um tarado me olhando de cima a baixo.
Gostou tira uma foto dura mais, minha vida. -Digo jogando um travesseiro nele.
Perai. Ele tirou o celular do bolso da calça, e tirou uma foto mais eu vou matar esse idiota lindo.
Sair do meu quarto seu tarado. -Digo rindo ele apenas saiu rindo mais tarde ele me paga.
Terminei de me arrumar, desci às escadas dando de cara com a bianca.
Oi. Dissemos juntos. E começamos a rir.
Como vc ta amiga? - Perguntou bianca.
Bianca narrando ;
Hoje tem aula e imagino que Michelle não vai dar as caras por lá. então resolvi ir na casa dela, logo minha tia atendeu toda sorridente.
Bom dia tia. - digo dando um abraçando apertado nela.
Bom dia Bí. como vc ta minha linda? - Ela pergunta rindo.
To bem. e vc tia? tô vendo que tá muito feliz hoje o que aconteceu. para vc tá rindo tanto. sério me fala que eu vou atrás todos os dias pra te ver com esse sorriso lindo.- Eu digo rindo.
Minha querida Vc não sabe quem voltou, o Luka vc lembra dele, ele tá um gatinho.- Disse ela rindo e é claro que cair na risada junto.
Claro que me lembro dele tia, ele vivia roubando a Michelle de mim. -Digo rindo.
Entramos pra dentro, é claro idiota não tem como entra pra fora calada consciência.
Minha tia subiu pra chamar a Michelle. fiquei sentado no sofá olhando tudo. Não demorou muito para minha tia volta, e foi para a cozinha, e logo depois o Luka apareceu na sala colocando a camisa. minha tia tem razão como ele tá um gatinho .
Oi Luka como vc ta? Eu pergunto meio sem graça depois eu paro e penso se minha tia falou que o Luka tinha voltado quem eu esperava desce às escadas talvez o encantado kk.
Oi Bí quanto tempo eu tô bem e vc?. Ele pergunta meio sem graça.
To bem.
Começamos a conversa sobre às coisas que aconteceu quando ele tava fora. Fomos interrompido quando vi minha melhor amiga descendo à escadas.
Oi. dissemos juntas.
Como vc ta amiga? Eu pergunto olhando para ela.
Pera Vc me chamou de amiga? Ela pergunta com os olhos cheios de lágrimas.
Sim vc é minha amiga, não, mentira quero dizer minha irmã. -Eu digo a abraçando apertado.
Ninguém nunca vai te tira de mim. -Eu digo olhando para o Luka que logo levantou as mãos em sinal de rendição .
Eu te amo minha melhor amiga. Dissemos juntas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Amigo Da Minha Melhor Amiga. ( Editando)
Fiksi RemajaMichelle é uma garota rebelde que não curte muitas regras seus sentimentos ela esconder , gosta de correr perigo é de ser ela mesma odeia patricinhas ela tenta ser normal mais nesse mundo que vivemos é impossível kkk. Uma garota problema não tem m...