CAPÍTULO 20 :

42 6 0
                                    


Michelle narrando :

Eu sei mas se eu pedi pra vc voltar a namorar comigo vc aceitaria? - Perguntou Luka mordendo o lábio.

Quando ia responder meu celular tocar.

Eu preciso atender é o meu pai eu já volto. -Digo saindo da mesa.

Ligação :

Eu  - Alô

Pai - Oi minha filha como vc está?

Eu - to bem pai e vc como está em Nova York?

Pai - um frio meu amo , filha eu tenho uma notícia para vc meu amo.

Eu - Fala pai eu odeio surpresa.

Pai - amanhã eu vou te buscar. vc vai vim morar uns meses em Nova York comigo.

Eu - O QUE?

Pai - Filha eu falei com sua mãe, é ela achou uma ótima idéia vc vim morar comigo. faz suas malas amanhã anoite eu te pego no aeroporto.

Eu - Tá bom, até amanhã bjs te amo.

Pai- te amo filha até amanhã.

Terminei de fala com meu pai , como eu não posso ir para NOVA YORK morar. porque minha mãe não falou nada, meu Deus tô pirando. talvez seja melhor dar um tempo em tudo.

Voltei para a mesa, e Luka tava terminando o sorvete

Tudo bem? - Perguntou Luka óbvio ele viu minha cara de medo.

Tenho que falar com ele  logo. não posso esconder isso dele.

Luka, amanhã eu vou para  Nova York morar uns meses com meu pai. - Eu digo abaixando a cabeça.

Vc não pode me deixar pequena - ele disse se levantando da mesa.

Lembra da promessa que fizemos quando éramos pequenos? eu nunca vou te deixar minha vida. vai ser apenas uns meses vai passar rápido eu prometo.- Digo abraçando ele.

Eu também nunca vou te deixar. aconteça o que acontecer, minha pequena. -Disse Luka me abraçando forte.

Vamos para minha casa. tenho que fazer as malas. - Digo rindo.

Vou com vc para qualquer lugar.- Disse pegando na minha mão. Fomos o caminho todo um empurrando o outro. Até que chegamos na porta da minha casa.

Entrei em casa é vi minha mãe rindo atoa.

Oi meus amores. -Disse minha mãe quando viu eu e o Luka.

Oi mãe. -Digo rindo.

Oi sogra. - Disse Luka dando um abraço nela. Minha mãe ama o Luka ela nunca entendeu o que aconteceu para nós terminamos.

Luka vai lá pro meu quarto.  preciso falar com minha mãe. -Digo dando um beijo na bochecha dele.

Claro. tô te esperando lá encima. - Disse Luka subindo as escadas.

Mãe, meu pai me ligou, e falou que conversou com vc, e que vc amou a idéia de me mandar morar uns meses com ele em Nova York. - Digo seria

Sim minha filha. vai ser melhor para vc. se afastar de tudo, vai ser só alguns meses querida  passa rápido. - Disse minha mãe.

Quando eu vou mãe?

Amanhã anoite umas 23:00 horas seu vôo vai tá saindo. - Disse minha mãe.

Tá bom obrigado por tudo. evou fazer as malas. - Digo  abraçando ela.

Subi para meu quarto quando entro vejo Luka vendo umas fotos nossa.

Vamos fazer às malas minha vida. - Digo rindo.

Não quero te ajudar a ir embora pequena. -ele disse colocando uma mecha do meu cabelo atrás da orelha.

Já que vc não vai me ajudar ,  vou fazer sozinha. - Eu digo fazendo bico.

Tá bom eu te ajudo.

Não demorou muito terminei de arrumar as malas, é Luka foi embora ajudar a tia dele que tá doente.  Fui tomar um banho. coloquei meu pijama curto, é fui na casa da bianca depois que ela começou a namorar o Felipe não tem tempo pra mim.

Bati na porta, não demorou muito para ela abri. Felipe estava indo embora . confesso fiquei um pouco com vergonha o tamanho do meu pijama.

Oi amiga -dissemos juntas.

Tchau amo. -Disse bianca dando um beijo nele.

Oi lipe - Digo rindo deles, eles são muito lindos juntos.

Oi mi. - Disse Felipe rindo.

Ele foi embora. e eu entrei na casa da bianca.

Amiga vc sumiu me abandonou. - Disse bianca fazendo bico.

Eu não. vc sim, me deixou por causa do Felipe. - Digo me sentando na cama Dela.

Bí,  tenho que te falar uma coisa muito importante. -Digo seria.

Vc tá grávida? te avisei para tomar cuidado mocinha, sua mãe vai me matar. Ela vai pensar que sou uma péssima amiga. -Disse bianca andando de um lado para o outro.

Não é isso sua louca, amanhã vou embora para Nova York,  morar uns meses com meu pai. - Digo baixo eu sei que ela vai surta.

Não, é mentira pode tirar as câmeras. não caiu nessa sua louca. vc não tá mentindo o que vai ser de mim agora. -Disse  bianca chorando

Calma amiga, vou voltar eu prometo.- Digo abraçando  ela que chorava feito criança.

Vc prometo mesmo amiga?perguntou Bianca

Eu prometo.-eu digo rindo

Eu tenho que ir.tchau até amanhã na escola - Digo rindo.

Vc não está de suspensão mocinha?. é amei aquele tapa, que vc deu na cara daquela vaca. - Disse bianca dando uns pulo.

Eu tava né, mas tenho que buscar minhas coisas lá. e vou embora amiga. - Eu Digo.

Que horas é o seu vôo amiga?. -Perguntou Bí

23:00 amiga agora tenho que ir tchau bjs. -Eu digo indo embora.

Voltei pra casa e dormi feito anjo.

Jack narrando :

Fui na casa da Michelle ela não tava  e a mãe dela não sabia onde ela tava aí que merda amanhã vou atrás dela.

Voltei para casa. é acabei pegando no sono. E só acordado com meu primo pulando em cima de mim.

sai. - Eu digo sério.

Não. tenho que conversar com vc cara, depois vc tem seu sono da beleza. -Disse Felipe.

Tá bom fala logo. - Digo já sem paciência.

Vc tava procurando a Michelle né? Quando tava saindo da casa da bianca. ela apareceu lá, meio triste,  fiquei sabendo que ontem ela bateu na karoline. xingou a professora
e tá 3 dias de suspensão. - Disse Felipe

Ela tava triste? -Eu digo sério. Será que é culpa minha.

De tudo que eu falei, vc só pegou essa parte cara. - perguntou Felipe.

Eu a beijei hoje.  conseguir a gravação da karoline confessando que aquele vídeo foi uma armação. -Digo olhando para o teto

Então vc pode falar a verdade com ela. vai atrás dela cara, o que vc tá esperando.? - Disse Felipe

Tá tarde.   ela deve tá dormindo é nós devia fazer o mesmo cara amanhã tem aula. -Digo fechando os olhos.

Acabei dormindo e deixou Felipe falando sozinho.

O Amigo Da Minha Melhor Amiga.  ( Editando) Onde histórias criam vida. Descubra agora