Michelle narrando :Tava nadando quando alguém me segura pela a cintura. me virei para ver quem era.
E era o Jack o garoto que não sai do meu pé..
- Vc tá linda.- Disse Jack sussurrando no meu ouvido.
Eu tô só de biquíni. -Eu Disse olhando dentro dos olhos dele.
Vc e linda de qualquer jeito. -Disse ele se aproximando cada vez mais. pude sentir sua respiração acelerada.
Em um momento achei que ele iria me beijar. mais graças a Deus alguém puxou meu pé dentro da água, nadei para o outro lado da piscina longe de Jack e de seus enquantos.Eu vi que bianca e lipe estavam bem amigos rindo atoa. Ele parecia ter gostado dela sair da piscina é fui tomar um copo de suco. peguei o suco e tava tomando vi que minha tia deixou uns bombons, que eu e bianca amava em cima da mesa da cozinha. peguei um, e tava comendo quando Jack entra na cozinha e fica me olhando. ele se aproxima de mim me prendendo na parede e fala.
Me dá um pedaço de chocolate.
Quando ele falou isso me deu um alívio. Dei o chocolate pra ele.
Ele pegou o chocolate da minha mão é falou..Eu não Quero esse
quero que tá na sua boca. -Ele disse sussurrando no meu ouvido.Senti um frio na barriga. não deu tempo de responder, ele colou nosso lábios me conduzindo para um beijo quente e com desejo. sua mão tava na minha cintura, é as minhas tava na sua nunca. o beijo tava bom e longo nos separamos por falta de ar.
Isso não deveria ter acontecido. Eu penso comigo.
Tenho que ir. -Eu Disse empurrando ele pro lado voltei para a piscina deixando ele para traz.
Cheguei perto da piscina e bianca veio correndo é me pergunto porque eu tava branca que nem papel.
Eu tenho que ir não tô me sentindo muito bem. -eu digo pegando minhas coisas é me despedir de lipe e sair da casa de bianca. e vou para a minha. Fui para meu quarto tomei um banho para tirar o cloro do corpo. e me troquei,sentei na cama é a única coisa que vinha na minha cabeça era o maldito beijo..
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Amigo Da Minha Melhor Amiga. ( Editando)
Teen FictionMichelle é uma garota rebelde que não curte muitas regras seus sentimentos ela esconder , gosta de correr perigo é de ser ela mesma odeia patricinhas ela tenta ser normal mais nesse mundo que vivemos é impossível kkk. Uma garota problema não tem m...