segunda -temporada capítulo 12.

25 5 0
                                    

Segunda -temporada capítulo 12.

Michelle narrando :

Chegamos na casa do Jack,
Jack veio o caminho todo conversando comigo ele dar um ótimo amigo.
Tava pensando em como  seria minha vida   daqui pra frente quando Jack me tira dos meus pensamentos.

Pode entrar mi casa tu casa. - Disse Jack rindo.

Bobo. - Eu digo rindo.

Entrei na casa dele é fiquei observando tudo me sentei na sala quando o Jack falou que iria guarda minhas coisa num quarto de hóspede. 
Tava com tanta cede que resolvi ir até a cozinha tomar um copo de água quando tava tomando uma garota ruiva me dar um susto.

O que vc tá fazendo aqui? - Perguntou uma garota ruiva.

Eu que te pergunto? - Eu digo sem entender nada.

Eu sou a namorada do Jack é vc?. - Perguntou a ruiva rindo

Eu sou a Michelle. - Eu digo rindo.

O que vc  pensar que tá fazendo aqui Michelle?

Eu ia responder até o Jack aparece rindo na cozinha e responder no meu lugar

Eu posso responder isso luna. - Disse Jack entrando me dando um susto.

Eu não te perguntei Jack.- Disse luna brava.

Eles começaram a discutir eu confesso que tava sem jeito com essa briga toda então resolvi fala algo o que me veio a cabeça..

Eu to grávida. - Eu grito é os dois me olha.

Vc tá grávida.? - Perguntou a ruiva.

Querida vc não é loura . - Eu digo rindo é o Jack começou a rir também.

Vc vai ser pai é não me falou nada seu idiota. - Disse a luna.

Eu acabei de saber disso. - Disse Jack rindo eu sabia que ele tava brincando com a cara dela então entrei no jogo.

Amor qual vai ser o nome do nosso filho ou filha. - Eu digo rindo.

Vc escolhe amor. - Disse Jack rindo.

Eu odeio vcs. - Disse luna gritando e saiu correndo não sei pra onde.

Eu acho melhor vc ir atrás da sua namorada. - Eu digo bebendo água.

Vou lá já volto. - Disse Jack e saiu correndo.

Eu em só tem doido nessa casa.. - Eu penso comigo.

Subi para o meu quarto emprestado  e fui tomar um banho demorado tava precisando terminei o banho e coloquei meu pijama curto vermelho é acabei dormindo..

Luna narrando :

Vaz tempo que o Jack saiu e não voltou aproveitei para tomar um banho demorado. Tava esperando ele no quarto quando me deu uma cede e desci para a cozinha tomar uma água quando cheguei lá vi uma garota de costa quem é ela.

O que vc tá fazendo aqui? -Eu  Perguntou a garota.

Eu que te pergunto? - Ela disse.

Eu sou a namorada do Jack é vc?. - Eu digo séria.

Eu sou a Michelle. - Ela disse rindo.

O que vc  pensar que tá fazendo aqui Michelle?

Ela ia responder até o Jack aparece rindo na cozinha e responder no lugar  dela

O Amigo Da Minha Melhor Amiga.  ( Editando) Onde histórias criam vida. Descubra agora