Jack narrando :
Sair de casa . para pensar em tudo que tava acontecendo , quando esbarrei em alguém..
Aí vê se olha por onde anda. - reclamou a garota por sinal conheço essa voz muito bem.
Me desculpa. não estava prestando atenção. - Eu digo rindo ao perceber que ela viu que era eu.
Tanta gente no mundo pra me jogar no chão. porque tenque ser vc droga. - Disse Michelle irônica .
Ei calma deixar eu te ajudar a levantar. - Eu digo estendendo a mão para ela pegar mas me deixou no vácuo.
Não preciso da sua ajuda, que parte de me esqueci que vc não entendeu. - Ela gritou se levantando do chão.
Eu preciso falar com vc esquentadinha. - Eu digo na esperança dela me ouvir.
Não me chame assim seu idiota, bacaca, otário eu te odeio. - Ela disse muito brava.
Vc tem motivos pra me chamar de todos esses nomes. mais não fui eu que fiz a merda daquele vídeo. foi tudo uma armação, eu te amo droga, te entrego meu coração, e vc fica assim, confia em mim por favor eu te pesso. -Eu digo não aguentando Mais aquela boca longe da minha.
Mas eu não..Antes dela terminar de fala. eu a beijo com todo o desejo, e começamos a nós beijar. nossas línguas dançavam para cima, e para baixo dentro da boca um do outro. Fiquei muito feliz dela não ter metido a mão na minha cara. parece que ela também gosta de mim, mas tudo que é bom dura pouco. Ela se separou de mim é ficamos Nos olhando.
Porque vc fez isso seu idiota? - Perguntou Michelle se afastando de mim.
Eu já ti disse, eu gosto de vc me dar uma chance para te monstra, que isso tudo não passou, de uma armação. - Eu digo na tentativa dela me dar uma única chance.
Me desculpe. mais é melhor vc fica longe de mim, me esqueci, é a última coisa que eu te peço. - Ela disse saindo andando me deixando com uma cara de idiota.
Eu nunca vou te esquecer, eu vou te monstra que estou certo. aí vc vai ver. Merda eu te amo sua tonta minha tonta. - Eu grito para ela nunca esquece disso.
Sair dali é voltei para casa. merda tudo tá indo de mal a pior se eu não prova que a karoline tá mentindo eu vou perder ela pra sempre para aquele ex -namorado dela. Merda..
Fui tomar um banho. quando terminei o banho fiquei apenas de cueca boxe preta. E fui dormir um pouco mas alguém bate na porta.
Toc -Toc
Pode entrar. -Eu grito ainda deitado.
Senhor Jack, tem uma garota na porta querendo ver o senhor posso mandar entra?- Perguntou a empregada Luciana.
Já ti fale lu, pode me chamar de Jack. tira o senhor é respondendo sua pergunta pode sim . -Eu digo rindo.
Claro só Jack. - Disse lu rindo é saiu do meu quarto . queria tanto que fosse a minha esquentadinha entrando pela aquela porta, mas isso não vai ser possível pelo menos posso sonhar com esse dia.
Oi meu amor, sentiu minha falta? - Perguntou a karoline o garota que não sai do meu pé.
Lógico que não . -Digo rindo.
Magoou agora amor. -Ela disse colocando a mão no peito.
Não me chame de amo, prea vc e Jackson.- Eu digo sério
Ela fez uma cara triste, é se sentou do meu lado essa era minha chance..
Tive uma idéia é grava a conversa . e monstra pra esquentadinha, que a karoline armou tudo peguei meu celular é coloquei para gravar. agora essa idiota vai me paga por tudo.
O que devo a visita. - Eu digo sério.
Eu queria te ver meu amo. tava com saudades, desde daquele vídeo que eu armei. pode falar eu sou demais meu bebê. eu consegui destruir a vida daquela idiota. mas vc não olha para mais pra mim. já que aquela idiota não te amar fica comigo, eu sim te amo de verdade. -Disse karoline pegando na minha mão.
Idiota caiu direito na armadilha. não precissei de muito esforço para ela, me disser o que eu queria ouvi como ela é burra agora ela vai ver só.
Vc não sabe o que é o amo, eu amo a Michelle nunca faria nada pra machucar ela, é esquecer nunca vou ficar com vc agora se me der licença eu tenho mais o que fazer. - Eu digo
indo até o armário e pegando uma roupa vou atrás da mulher que eu amo.
Aonde vc pensa que vai Jack.? -Ela gritou.
Vou atrás da mulher que eu amo. ninguém vai me impedi é aliás muito obrigado querida karoline. -
Digo pegando o celular e salvando a gravação, isso era a prova da Michelle acreditar em mim novamente.
Sair de casa é fui para a casa da Michelle.Michelle narrando :
Que droga por que aquele beijo mecheu demais comigo.
Decidir não ir para a casa, é fui andando sem rumo.
Tava passado perto de uma sorveteria. é vi o Luka sozinho resolvi fazer compania para ele.
Oi tudo bem? . - Digo dando um beijo na bochecha dele.
Oi, melhor agora que vc tá aqui comigo. - Ele disse rindo.
Senta aí, tomar um sorvete comigo como nos velhos tempos. - Disse Luka.
Só se for agora. -Digo me sentando na cadeira a sua frente.
Peguei um sorvete de casquinha. com duas bolas uma de menta, com chocolate, e outra de morango.
Começamos a conversa, é vários momentos vieram na minha cabeça. como um flashback.
Não Luka eu pago o meu sorvete.- Digo fazendo bico.
Não amo, trabalhei esse dias com meu pai e consegui uns trocados para nos tomar um sorvete. - Ele disse rindo.
Tá bom. da próxima eu pago. -Digo fazendo bico.
Eu te amo. -Disse Luka com uma flor na mão.
Eu acho que também te amo. -Digo rindo.
Como assim vc acha que me ama? - Ele pergunta meio triste.
To brincando eu te amo,
Eu vou amar até o dia da minha morte . - Digo dando um beijo nele.Te amo pequena.
Te amo minha vida.
Balancei a cabeça para tirar às lembras da minha mente. é uma lágrima escorreu no meu rosto. Luka percebeu e secou minhas lágrimas. deitei a cabeça no peito dele é ali desmontei ele é meu Porto seguro.
Tudo bem pequena?- Luka perguntou segurando meu queixo fazendo olhar para ele.
Sim. - Eu menti Não quero encher a cabeça dele com bobagem.
Não mente pra mim pequena, me fala o que aconteceu? - Disse Luka passando a mão no meu rosto.
lembrei quando vc me trouxe aqui pela primeira vez. minha vida. - Digo passando a mão no rosto dele apesar de eu gostar do Jack eu também gosto do Luka.
Era bom , mais eu estraguei tudo minha pequena. -Ele disse e uma lágrima caiu.
Não. vc não estragou tudo, eu ainda estou aqui. - Digo dando um beijo na testa dele.
Eu sei, mas se eu pedi para vc voltar a namorar comigo vc aceitaria.? - Perguntou Luka mordendo o lábio
Quando ia responder meu celular tocar.
Eu preciso atender é o meu pai eu já volto. Digo saindo da mesa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Amigo Da Minha Melhor Amiga. ( Editando)
Teen FictionMichelle é uma garota rebelde que não curte muitas regras seus sentimentos ela esconder , gosta de correr perigo é de ser ela mesma odeia patricinhas ela tenta ser normal mais nesse mundo que vivemos é impossível kkk. Uma garota problema não tem m...