Acordei é olhei para o relógio tô atrasada para ir para a escola.
legal Michelle. Tomei um banho correndo, terminei de me arrumar, é olhei às horas no meu celular, tinha 30 ligação da bianca.
que saber vou ficar em casa mesmo já tô atrasada, até eu chegar lá já acabou a aula.
Voltei para a cama é mechi nas minhas redes sociais e tinha umas mensagens de Jack e bianca.que dizia :
Onde vc tá? Tô ficando preocupado essa é a quinta mensagens que eu te mandei Se vc morre pelo menos avise.Só a bianca mesmo.
Bianca narrando :
Acordei cedo tomei um banho. e me arrumei, tomei meu café, e fiquei esperando a enrolanda da Michelle. esperei uns 5 minutos e nada liguei, mandei mensagem, e nada vi meu amigo Jack se aproximando. meu Deus como ele é um gato .ele veio até a mim é me cumprimento.
Jack - Como vai Bí?
Bíanca- to bem e vc?
Jack - to ótimo mais acabou de ficar melhor agora.
Quando ele disse isso meu Deus me acude.Bianca - Vamos a Michelle não deve ir hoje. já liguei mandei um monte de mensagem, e ela não responde ou ela saiu ou ela tá dormindo aí.
Jack - Tá bom vamos.
Nos fomos para a escola. Chegando lá ficamos conversando a aula toda.
Eu tô apaixonada pelo Jack não acredito tenho que contar para a Michelle. Às aulas terminou e eu chamei Jack para ir lá em casa nadar. Ele foi. chamei Michelle que logo topou ir. mais não contei que Jack também iria, se não ela não viria eu sei que ela vai querer me matar mais tá valendo.Jack narrando ;
Galera vou me apresentar me chamo Jackson tenho belos olhos azuis. cabelos preto sou branco com o corpo definido. Sou considerado o maior pegado da escola que culpa eu tenho se minha mãe fez filho lindo, tenho que aproveitar né.
É cara de Pau também né fofo. Calada autora deixar eu terminar aqui. continuando esse dias conheci umas duas garotas a bianca uma excelente amiga e a Michelle sua amiga super gata.Eu to gostando da Michelle. mais não vai ser fácil, conquistar aquele coração de pedra. Ela não é como as outras garotas, isso que me atraiu nela. Por ela ser tão ela mesma não liga para o que os vão pensar...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Amigo Da Minha Melhor Amiga. ( Editando)
Novela JuvenilMichelle é uma garota rebelde que não curte muitas regras seus sentimentos ela esconder , gosta de correr perigo é de ser ela mesma odeia patricinhas ela tenta ser normal mais nesse mundo que vivemos é impossível kkk. Uma garota problema não tem m...