CAPÍTULO 2

165 12 0
                                    


Acordei com minha mãe me chamando,para levantar rápido é ir para a escola.
Levantei com preguiça, tomei um banho, e fui me arrumar. esqueci de falar, sou branca dos olhos azuis  cabelos castanhos claro. Coloquei uma calça jeans escura é uma regata branca deixei o cabelo solto mesmo fiz uma maquiagem.

Bom dia mãe.

Mãe - Bom dia minha filha Vc tá animada para a nova escola?
Michelle - Vc não sabe o quanto mãe.
Mãe - se anima minha filha não é tão ruim assim.

Terminei de tomar meu café. peguei minhas coisa é fui para casa de bianca. que era do outro lado da rua. Ela me esperava toda sorridente. como  se  tivesse dado um doce para uma criança. vcs deve ter imaginado essa cena.

Bianca - Bom dia amiga eai vc tá animada para a nova escola?
Porque ela é a segunda pessoa, a pergunta isso hoje
em vez de me perguntar como vai seu dia? ou como vc tá? mais só que saber dessa nova escola..

Michelle - Vc não sabe o quanto bianca.
Chegamos na porta da escola como ela era grande e bonita.
Lá vamos nós. Eu digo com cara fechada.

Bianca - se anima Michelle não vai ser tão ruim assim.
Michelle - Eu espero que não.

Entramos na escola fomos para a diretoria terminar de preencher uma papelada. Terminamos e  a diretora levou nos até nossa sala é graças a Deus e a mesma. Tavamos na porta da sala e tinha um professor esquisito parece um doido com esse cabelo.

Professor esquisito - Vcs deve ser as alunas novas.

Bianca -Sim

Michelle - Não eu tô aqui faz séculos e lógico que somos novatas. Bianca me olhou com uma cara feia.

Professor esquisito - Vamos entre vamos apresentar vcs para toda a turma eu me chamo Henrique.

Michelle - ninguém merece eu odeio essa parte de se apresentar para todos. Eu penso.
Bianca - meu nome é bianca daddario.
Eu fiquei calada não sou obrigada a me apresentar pra ninguém.

é o seu nome garota esquisita?.perguntou um garoto no fundo da sala.

Michelle - Primeiro não te enteressa idiota.
Por favor se apresenta  Michelle. Disse Bianca sussurrando no meu ouvido.
Michelle mila. Eu Disse com cara fechada.

Vcs podem ser sentar lá no fundo. Disse o professor  apontando para duas carteiras vazias.

Me sentei na frente do garoto que eu havia xingado.  e bianca se  sentou na minha frente e foi logo foi   fazer amizade com esse garoto idiota .
Tava copiando a matéria de filosofia é um atoa fica me cutucando já tava sem paciência. Contei até 10 mais  não resolveu virei para traz e falei já sem paciência.

Se vc me cutucar de novo eu quebro suas lindas mão.
Virei para frente e pode perceber que o garoto riu.

  Finalmente tocou o sinal do intervalo.
Eu tava pegando minhas coisas  é bianca tava conversado com o garoto. Eles se aproximaram de mim, tentei sair da sala  , mais  minha amiga me segurou pelo braço.

Bianca - Michelle esse é o Jackson é Jackson essa é minha melhor amiga Michelle.

O GAROTO estendeu a mão para mim pegar, mais eu sair da sala indo direto para o refeitório. é me sentei em uma mesa. Fiquei ouvindo música até Jackson se sentar na mesa que eu estava.   tirei os fones de ouvido e falei.

O que vc acha que tá fazendo?
Ele deu um sorriso idiota é falou eu tô sentado e vc?  Deixa de ser idiota  garoto.
Peguei minhas coisa fui saindo da mesa é ele  pegou meu braço. Calma esquentadinha eu quero ser seu amigo.

-_----------------------------------------------------------
Queridos leitores se vcs estiverem gostando deixar uma estrelhia e comentem o que vcs estão achando obrigado pela atenção bjs.
-------------------------------------------------------------

O Amigo Da Minha Melhor Amiga.  ( Editando) Onde histórias criam vida. Descubra agora