segunda -temporada capítulo 5..

47 4 0
                                    

Segunda- temporada capítulo 5 .

Michelle narrando :

Depois que a karoline foi embora.  fui dar uma volta. não sabia pra onde ir então fui para uma pracinha perto da minha casa, Tanta gente falando quem é o não falso, tô ficando louca merda de amnésia queria poder me lembra de tudo antes do maldito acidente. Me sentei num banco é fiquei vendo as crianças correndo, casais se pegando ect..

O que vc tá fazendo aqui minha pequena? - Perguntou Luka se sentando do meu lado. 

Vc acredita que eu  não sei. -Eu digo rindo.

Luka começou a rir, começamos a conversa contei, para ele que tava muito confusa que precisava me lembra de tudo antes do acidente.

Vc aceitar?  - Perguntou Luka rindo.

O que? - Eu não tinha prestado atenção.

Vc aceitar ser minha namorada? - Perguntou Luka tirando uma caixinha do bolso.

Olhei para ele, é para o anel  meu Deus que confusão que tá minha cabeça. pensei um pouco é minha resposta seria.. .

Eu aceito minha vida. - Eu digo depois de um tempo.

Luka colocou o anel no meu dedo. é eu fiz o mesmo com ele tava feliz com ele eu amo esse garoto completamente doido.

Eu te amo minha vida.  Eu digo dando um beijo nele.

Também te amo princesa .- Disse Luka pegando um buquê de rosas vermelhas que tava atrás dele é me entregando.

Amor obrigado, amei. -Eu digo pegando as rosas e sentindo seu perfume que no caso era muito bom.

Depois de ficarmos juntos na pracinha. Luka me chamou para ir na casa dele como não tinha nada pra fazer fui, ficar com ele.

Luka narrando ;

Não acredito que ela aceitou, a namorar comigo  vcs devem estar se perguntando porque essa felicidade toda se vc já namorou essa mina. Mas quando a gente ama não importa o tempo ou lugar quando estar com a pessoa amada vc não quer saber de mais nada. Chegamos na minha casa minha tia havia indo trabalhar começamos a ver um filme  só a Michelle que tava vendo eu só tava admirando essa mulher linda que está ao meu lado.
Não demorou muito para o filme acaba resolvi fazer alguma coisa para nos comermos.

Amor vc quer comer o que?

Qualquer coisa minha vida respondeu Michelle rindo.

Fiz uns sanduíches é uma lasanha é um suco, começamos a comer tava muito bom. 
Terminamos de comer é minha princesa foi lavar a lousa.

Amor para de ficar me olhando é me ajudar aqui. - Disse Michelle rindo.

Claro. o que vc quer que eu faço minha pequena? - Eu pergunto abraçando ela por trás é enchendo seu pescoço de beijos.

Primeiro me soltar, sua tia pode chegar a qualquer momento.  Segundo enxuga a lousa pra mim. -Disse Michelle rindo.

Claro.

Começamos a lavar e secar as vasilhas . cada prato limpo era um beijo.
Quando tavamos terminando  de arrumar a cozinha, jogo água nela que fica puta comigo.

Começamos uma guerra de água, imagina ter que limpar tudo de novo .

Amo vc me molhou todo. -Eu digo rindo

Quem mandou vc mexe com quem tá quieto. - Disse Michelle  jogando um copo de água na minha cabeça me molhado mais ainda .

Vc vai me pagar Michelle. - Eu digo sério é corro atrás dela pela casa que saiu disparada.

Não demorou muito pra mim pegar ela. como ela não conhecia a casa corria em círculo sério morrir de rir da namorada doidinha que fui arrumar.

Te peguei minha pequena.  - Eu digo abraçando ela é jogando água nela.

Não vale. - Disse ela com um bico me dando vários socos não doía nada.

Não resiste ao bico dela é comecei a beijar ela. com muita vontade  prendi ela na parede, enchendo ela de beijos como tava com saudades disso.

Michelle narrando :

Antes de voltar a nós beijar, suas mãos descem da minha cintura é vão até minhas coxas, onde ele dá impulso para mim subir no seu colo, entrelaço minhas pernas em sua cintura fazendo com que meus cabelos caem sobre seus ombros.

Parei o beijo é sussurrei no ouvido dele.

Luka acho melhor agente ir para seu quarto. - Eu digo ainda no colo dele arranhando sua Costa por debaixo da blusa.

É melhor mesmo minha pequena. - Disse Luka beijando meu pescoço dando várias mordidas é distribuído chupões pelo meu pescoço. com certeza amanhã vai tá roxo.

Subimos para o quarto dele .
Então simultaneamente  beijei ele. no começo era calmo mais depois foi ficando selvagem, paramos pela falta de ar, respiramos então voltamos à nos beijar selvagemente, nossas línguas brincavam em uma perfeita sintonia..

Ele foi me deitando na cama  dele, estávamos nos beijando como se fôssemos nos engoli, o clima estava esquentando cada vez mais. Ele começou tirando a minha blusa, logo em seguida eu fiz o mesmo com ele. 

  tavamos deitados na cama um silêncio enorme mais podia ver o sorriso é a felicidade no rosto de nós dois.

  Eu te amo minha pequena.  - Disse Luka me dando um beijo na testa

Também te amo minha vida. -Eu digo rindo.

Dei um beijo no Luka  , é fiquei abraçada na cama com ele antes de dormir falei..

- Você me fez sorrir hoje, obrigada.
- E porque outro motivo eu estaria aqui, se não pra te fazer sorrir?.-






Como assim Luka é Michelle voltaram? Ooo
A noite deles foram boa kkk comentem o que vcs acharam do capítulo..
  de onde veio esse tem muito mais deixei vcs curiosos kkk sou mal vai ter muitas coisas boas é ruins pra acontecer verdades vão vim atona fiquei ligados nos próximos capítulos.
Beijos quero muitos votos é comentários 😘

O Amigo Da Minha Melhor Amiga.  ( Editando) Onde histórias criam vida. Descubra agora