Queridos leitores a continuação do livro eu decidi deixar aqui mesmo. desculpe pela demora. obrigado pelos lidos, votos é comentários. amei, dedico esse capítulo para todos meus leitores amados..
Segunda temporada- Capítulo 1 .
"Verdade que faz mentir, chave que não sabe abrir é a dúvida em pessoa, cheia de certeza."
Michelle narrando :
3 meses depois..
Acordei com uma luz forte batendo nos meus olhos, tudo que eu fazia era lembra daquele sonho. andava pelo campo cheios de flores lindas, pássaros cantando, o barulho do Rio. tava um silêncio tão bom até tudo derrempente sumi é eu acorda não sei onde será que morri? Mais como?
Abri meus olhos novamente, vendo um quarto todo branco. tentei me levantar, mais não consegui aí notei que tínhas uns fios conectados à mim. onde estou não lembro de nada. fiquei encarando o teto até um homem entra no quarto, e veio me ajudar a sentar na cama.
Boa noite, como a senhorita está se sentindo.? -Perguntou um homem todo de branco.
Eu tô tonta não lembro de quase nada, eu morri vc é um anjo ? -Eu pergunto sem entender nada.
Não a senhora não morreu, não sou um anjo. vc sofreu um acidente grave, é por algum milagre a senhora está viva. - Disse o médico chamado Leonardo.
Pare de mi chamar de senhora, eu não sou tão velha. - Digo rindo.
Tá bom Michelle, tem um garoto querendo muito te ver ele tá aqui faz 3 meses que ele não saiu de perto de vc posso deixar ele entra? - Disse o doutor Leonardo.
Claro.
Luka narrando :
Faz 3 meses que a Michelle não acorda, estou aqui agora pensando como tudo poderia ter sido diferente . mais quando vc tá feliz, o mundo te obrigar a ficar triste, não sei o que fazer. se ela morre eu juro que eu me mato. posso conviver vendo ela amar outro mais jamais deixarei ela sozinha. Tava lembrando quando foi nosso primeiro beijo.
Hoje é o dia do meu aniversário posso te pedir um presente?- Eu digo rindo
Claro minha vida. - Disse Michelle rindo.
Um beijo. -Eu digo fazendo ela fica supresa.
Um beijo. - Ela repetiu.
Isso um beijo minha pequena. -Eu digo rindo.
Vc não sabe, quanto tempo eu tô esperando vc me pedi um beijo minha vida.
Todos os momentos ao lado dela era feliz, sim tinha as brigas mais sempre acabávamos junto da melhor maneira possível. eu amo aquela baixinha.
Fui tirado dos meus pensamentos, quando o doutor Leonardo me chamou. a mãe da Michelle estava trabalhando, e os amigos estavam estudando, exceto o Jack o garoto insuportável. mesmo agente caindo na porrada várias vezes, ele não saiu do lado dela um minuto.
Tenho uma boa é mal noticia, qual vcs vão querer ouvir primeiro? . -Perguntou o doutor.
A boa primeiro. - Eu digo.
A boa notícia é que a Michelle acabou de acorda. -Disse o doutor muito feliz.
É a mau?- Perguntou o Jack.
Ela perdeu a memória com o impacto da batida . - Disse o doutor aparentava estar meio triste.
Quer dizer que ela não se lembra de ninguém? - Perguntou o idiota do Jack.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Amigo Da Minha Melhor Amiga. ( Editando)
Ficção AdolescenteMichelle é uma garota rebelde que não curte muitas regras seus sentimentos ela esconder , gosta de correr perigo é de ser ela mesma odeia patricinhas ela tenta ser normal mais nesse mundo que vivemos é impossível kkk. Uma garota problema não tem m...