Jack narrando ;
Hoje tava disposto a tentar falar com a Michelle. tipo ela não vai querer nem morta conversar comigo mais vou tentar.
Terminei de me arrumar, e fui para escola com o Felipe. cheguei lá é fiquei encostado num carro conversando com a rapaziada. colocando o papo em dia. Quando vi minha pequena abraçada com um moleque me deu vontade de ir lá é tira ela dos braços daquele otário. mais só fiquei observando, quando ela me vi o sorriso dela se desfez, cara tô puto da vida a mulher que eu amo não quer nem olhar na minha cara. só porque eu rejeitei a karoline ela fez minha vida vira um inferno.tenho que provar que aquele vídeo e falso mais como.? Essa pergunta tá me matando.
Ei cara .- Disse Felipe me tirando dos meus pensamentos.
Fala cara.
Vamos comigo na bianca. -perguntou Felipe.
Claro.
Chegamos lá Felipe deu um beijo na bianca, e eu fiquei tipo de vela. eu penso o que ainda estou fazendo ali perto .
Quando o Luka falou que iria embora dei até um pulo de alegria. mais vendo minha pequena pedido para aquele otário ficar minha cara foi de nojo. não sabia o que ele era dela mais tava me incomodando com isso. depois eles se beijar isso é de mais para mim. sair pisando duro é Felipe veio atrás de mim, tudo que mais queria era volta lá e quebra acara daquele merda. mas fui impedindo por Felipe.
Cara eu vou bater nesse cara, quem ele pensa que é para beijar ela. Ela é minha. -Eu digo chutando a lata de lixo.
Cara ele é o ex-namorado dela. ele voltou a pouco tempo, e foi atrás dela. bianca me falou que eles são muitos amigos. ele voltou para ficar com ela.- Disse Felipe.
Mas ele não vai. eu amo aquela mina e não vai ser aquele ex de meia tigela que vai tirar ela de mim. vou provar para ela que isso tudo não passou de uma armação. -Eu digo sério.
Cara pode contar comigo. Disse Felipe.
Vou desmascarar aquela idiota todos vão ver..
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Amigo Da Minha Melhor Amiga. ( Editando)
Fiksi RemajaMichelle é uma garota rebelde que não curte muitas regras seus sentimentos ela esconder , gosta de correr perigo é de ser ela mesma odeia patricinhas ela tenta ser normal mais nesse mundo que vivemos é impossível kkk. Uma garota problema não tem m...