CAPÍTULO 3.

121 12 5
                                    


Quem disse que eu quero ser sua amiga. Primeiro eu não gosto de vc. Vc pode até ser um gato pra todas.  mais pra mim é um vira -lata é segundo se vc encostar a mão em mim de novo vai ficar sem elas tá me entendendo Jackson. Eu digo tirando a mão dele do meu braço.

Jackson -  Perai eu quero te pedi desculpas. por ter te chamado de esquisita na aula. Quero ser seu amigo.

Michelle - Desculpas aceita agora vaza.

Ele começou a rir.

Bianca veio correndo é falou: vc deveria tentar fazer novos amigos, para de ser dura e brava por mim. Acabei de fazer novos amigos é quero que vc fique feliz.

Michelle - Tá bom O que eu não faço por vc garota..

Ela me levou até a mesa e me apresentou para seus novos amigos.
Vitória, Marina, tamireyres, Lucas, mikael, Michel. Está e minha melhor amiga Michelle.

Prazer  em conhecer vc  Michelle. Disse todos juntos.

O prazer é meu.

Eu ainda Mato a bianca.
Às aulas terminou rápido voltamos para casa minha mãe estava com um sorriso   no rosto.

Mãe - Como foi na escola nova?
Eu fiquei calada.

Meu Deus não me diz que vc colocou fogo na escola no primeiro dia Michelle? Ela disse preocupada. Eu comecei a rir da cara dela.

Michelle - Até que não seria uma má idéia fazer isso mãe.

Mãe - nem pense nisso mocinha. Agora eu te mando para um convento garota.e se não resolver mando te exorcizar.

Você está assistindo muito filme mãe. Sério exorcizar? - Pergunto morrendo de rir.

Terminamos de almoçar. Tava mechendo nas minhas redes sociais. Entre no whast e tinha uma mensagem  de um número desconhecido. Abri a mensagem :

Xxx - Oi.

Eu -  Oi que  é?

Xxx- Vc não lembra de mim esquentadinha é o Jackson mais vc pode me chamar de Jack.

Eu - é Vc pode me chamar de vai ver se eu to na esquina otário. Quem te deu meu número garoto.

Jack - que nome lindo o seu.
foi minha amiga bianca.

Eu - Hum.

Jack - Vamos sair hoje esquentadinha?
Eu -Não me chame de esquentadinha seu iludido.

Jack - Essa doeu esquentadinha.

Eu - era para doer mesmo.

Jack - Então vc topa sair comigo?

Eu - se eu topa,vc sair do meu pé?

Jack - Claro esquentadinha. vamos na sorveteria, vc já pode sair. Já to na porta da sua casa..

Eu - Como pq é quem te deu meu endereço garoto?

Não esperei ele responde bloqueio a tela do meu celular. é desci para   abrir a porta.

Cheguei - lá ele estava com  um sorriso idiota no rosto.

Vamos logo antes que eu me arrependo. Eu digo puxando ele.

Jack - Vc não irá se arrepender esquentadinha.

Esse garoto tá pedindo para morrer.

Fomos o caminho todo em silêncio. Chegamos na sorveteria. é o garoto que Foi atender perguntou qual sabor agente iria querer.

Menta com chocolate. Dissemos juntos.

Eu olhei para cara dele. vc só pode tá me zoando.

O Atendente Volta com nossos pedidos e fala:

vc tem sorte De ter uma namorada tão linda quanto essa.

E eu só sortudos, por ter  minha esquentadinha. é não fique de olho nela, ela adora quebra as mãos dos outros . Disse Jack rindo

O Atendente riu meio sem graça.

Essa hora eu comecei a rir da cara do atendente .

Voltamos para casa até que Jack não é tão idiota como parecia ser. Me despedir dele e entre em casa. Tomei um banho e coloquei meu pijama tava mechendo no whast quando chegar uma mensagem de Jack.

Vc gostou Do nosso passeio?

Eu -  Sim foi legal  quando vc caiu da cadeira kkkkk.

Jack - Não foi legal cair de bunda no chão Amanhã vc vai na escola?

Eu - Sim pq?

Jack - Eu vou com vc é a bianca eu moro na rua de cima.

Eu - agora vou dormir tchau boa noite seu chato..

Jack - boa noite esquentadinha.

Desliguei o celular e dormir..

O Amigo Da Minha Melhor Amiga.  ( Editando) Onde histórias criam vida. Descubra agora