segunda -temporada capítulo 9

29 4 0
                                    

Segunda-  temporada capítulo 9

Jack narrando :

Tive  que sumi por um tempo. fui viajar com meus pais, para pode tirar a Michelle da minha cabeça 
Mas nada  , estou agora num bar bebendo é pensando nela eu mereço.
 
Oi gato posso ajudar?. - Disse uma loura super gata.

Começamos com vc sumindo da minha vista. - Eu digo rindo. A garota saiu correndo.

Cara desse jeito vc não vai pegar ninguém. - Disse meu amigo JEREMY.

É eu não quero cara. - Eu digo dando mais um cole da minha cerveja.

To indo nessa vc vem cara. - Eu digo rindo.

Não tenho que pegar geral cara vai nessa amanhã agente conversa. Disse JEREMY rindo acho que o álcool subiu a cabeça..

Então tá né tchau cara.

Sair daquela festa tava indo embora  quando vi uma garota parecida com a Michelle ela tava chorando então resolvi perguntar se ela queria ajuda.

Mina tu da bem?

Não meu namorado me deixou aqui é tá dando uns pega naquela mina ali. - Disse a garota chorando.

É vc vai ficar só vendo é não vai fazer nada mina?- Eu pergunto me sentando do lado dela.

Não posso fazer nada a não ser espera ele pra mim volta pra casa. - Ela disse saindo.

Espere vc pode ficar na minha casa. - Eu digo correndo atrás dela.

Posso sua namorada não vai brigar comigo.? - Ela disse dando um sorriso.

Não tenho dona mina . - Eu digo rindo.

Então tá né obrigado me chamo luna. - Disse a garota rindo.

Meu nome é Jack. - Devolvo o sorriso até que gostei dessa mina.

Fomos pra minha casa é a primeira mina que levo aqui. Ela é muito gata tem olhos azuis cabelos grande até as costas ruiva parece uma boneca.

Então chegamos essa é minha casa luna fica avontade baby. - Eu digo abrindo a porta pra ela.

Ela entrou é ficou olhando cada canto da casa.

É muito linda gato - Disse luna rindo.

Eu sei. - Digo rindo.

Subimos para meu quarto é ela ficou me olhando de um jeito diferente.

O que foi luna?

Nada até que vc é um gatinho. - Disse luna mordendo o lábio.

Vc também princesa. - Eu digo rindo.

Eu sei que acabei de te conhecer mais se eu te beijar agora vc vai me coloca na rua? - Ela perguntou rindo.

Porque vc mesma não descobri. - Eu digo rindo.

Foi o que ela fez veio até a mim  é me lascou um beijo eu não recusei apenas deixou rolar..

Peguei ela no colo é coloquei na cama ainda com nosso lábios grudados nosso beijo começou calmo é foi ficando selvagem  o clima foi esquentando é ela foi tirando minha roupa é eu fiz o mesmo que ela.

Vc tem certeza disso luna? - Eu pergunto beijando seu pescoço.

Tenho Jack. - Disse luna mordendo minha boca.

Luna narrando :

Ele me beija, e eu aproveito a oportunidade para deslizar os dedos por seu cabelo. Agarrado duas mechas e retribuir o beijo, invadindo a boca dele com a minha língua.   com a ponta dos dedos ele percorre  minhas coxas, e eu sinto formigar..     

Aí vcs já sabem o que rolou kkk

Acordei com uma luz batendo no meu rosto olhei pro lado é o Jack não tava na cama. Resolvi tomar um banho depois do banho coloquei uma camiseta branca dele é deixei o cabelo solto desci para procurar o Jack mais não encontrei o casa grande meu Deus achei melhor volta para o quarto quando entrei no quarto Jack tava sentado na cama me olhando.

Achei que vc tinha saído. - Eu digo rindo.

Jack narrando ;

Achei que tinha saído - Disse luna rindo.

Não fui no jardim depois voltei é vc não tava aqui. - Digo rindo.

queria saber se agente usou camisinha? - Perguntou luna mordendo o lábio.

Claro vc é muito boa seu ex namorado é um babaca. - Eu digo dando um selinho nela.

Foi minha primeira vez. - Disse luna com vergonha.

Pq vc não me disse eu tinha preparado algo especial. - Eu digo.

Eu tô apaixonada por vc faz tempo mais vc nunca me notou cara - Disse luna se sentando na cama.

Me desculpe luna mais eu amo outra mina. - Eu digo.

Não tem problema eu posso esperar por vc Jack. - Disse Luna.

Não luna não quero te iludi. - Eu digo.

Vamos tentar pelo menos se não der certo eu pulo fora. - Disse luna quase chorando.

Eu pensei bem não queria iludi ela mais eu gosto um pouco dela quem sabe pode vira amo.

Vc aceitar ser minha namorada? .

Mais vc acabou de falar que ama outra. - Disse luna surpresa.

É eu amo mais com o tempo vc pode me ensinar a te amar princesa. - Eu digo dando um beijo nela

Eu aceito. 

Coloquei um anel no dedo dela é ela fez o mesmo comigo. Ficamos Nos beijando e trocando carinho por um bom tempo.

Eu vou volta pro Brasil amanhã vc vem?

Claro meu amo vou com vc pra qualquer lugar. - Disse luna rindo.

Levei ela pra fazer a mala dela é depois fomos pra minha casa para terminar de fazer a minha.

Terminamos de arrumar as malas chamei o táxi é fomos para o aeroporto não demorou muito para chamar nosso vôo aí vamos nós.

Eu sei que é errado colocar uma pessoa na minha vida pra substituir uma outra mais tenho que tenta esquecer a Michelle é ser feliz com minha luna.

O Amigo Da Minha Melhor Amiga.  ( Editando) Onde histórias criam vida. Descubra agora