Michelle narrando ;
Quando entramos na quadra tava passado um vídeo. e todos olhando para mim tava passado um vídeo mais não era um vídeo comum, era eu que tava lá mais porque eu? Entrei em desespero empurrando todos da frente abrindo uma passagem Para mim passar e ir até o telão que passava o vídeo. O vídeo mostra eu e o Jack aos beijos, e depois ele conversando com a mesma garota que ele tinha beijado, falando que eu não passava de mais uma em sua lista de iludidas, e que nunca se apaixonaria por mim.
Esse era o jeito dele mostra que era diferente. para mim não passa de um idiota qualquer, eu gostava dele mais meus sentimentos morreu junto com as palavras dele..
Eu já tava chorando. olhei para o Jack com uma cara de odeio e desprezo, esse agora era meu sentimento por ele. sair correndo da quadra deixando pra trás todos rindo, que humilhação meu Deus, tudo que eu mais queria era cava um buraco e me esconder lá por resto da minha vida. mais como não podia, sair correndo trombando em todos que estavam na frente, corrir para o banheiro e me tranquei lá dentro. é simplesmente desabei em lágrimas, que ódio como fui burra como ele teve coragem de fazer isso comigo. Pelo menos a bianca já sabe perdi minha melhor amiga , fui humilhada pela a escola inteira não tem como ficar pior espero todos irem embora e ir também.
Sentei no chão do banheiro e meu mundo caiu...Bianca narrando ;
Não acredito que o Jack foi capaz de fazer isso com Michelle. mesmo eu ter gostado dele , ela me contou tudo é pediu perdão. Eu fui errada em não ter contado para ela . antes disso tudo acontecer, que eu tô namorando o Felipe, é não contei a ela quando ia falar. ela foi para o velório da madrinha dela fora do paísn ia contar hoje, melhor agora, até a bomba ser solta. corri atrás da Michelle mais acabei perdendo ela de vista tem muita gente junta. Procurei na escola inteira mais não há encontrei em lugar nenhum. Ela deve ter ido embora peguei minhas coisa é fui para casa de Michelle tenho medo que ela possa fazer com esse ódio todo que ela tá..
Jack narrando :
Eu não tenho nada a ver com esse vídeo. eu amo a Michelle nunca machucaria mais vai ser difícil dela acreditar agora.
Tentei ir atrás dela, mais meu primo Felipe não deixou. falou que ela precisa ficar sozinha, e esfriar a cabeça depois me deixava ir. fui para casa com Felipe, fiquei conversando com ele eu monstro às alianças é o colar que eu iria da para ela. eia pedi para ela ser minha namorada. mais tudo deu errado, uma hora dessas ela quer me matar, é tem razão eu disse aquilo no vídeo para a karoline. é não para Michelle, não sei como Karoline teve coragem de fazer isso tudo. mais que filha da puta, era isso que aquela maldita falou que depois de hoje Michelle nunca mais iria gostar de mim. e sim me odiar por resto da minha vida, eu mato aquela idiota. Peguei meu celular é liguei várias vezes para A Michelle é só da grave seu recado. onde ela está preciso que ela me escuta. B lá tenho que pedir perdão mesmo que eu não tenho feito nada. como vou desmascarar Karoline. talvez se eu jogar seu jogo eu consigo fazer ela pagar por isso tudo..
Michelle narrando ;
Meu celular não parava de tocar. Quer saber me levantei do chão e taquei o celular dentro da privada. dei descarga quero ver esse idiota ligar pra mim. não basta o que ele fez comigo? Eu odeio ele tanto. tudo que eu mais quero é morre. Não vou ficar chorando aqui lavei meu rosto é sair do banheiro. graças a Deus não tinham ninguém ali. fui para minha casa como eu queria mora na lua longe de tudo é de todos.
Deitei na cama e de tanto chorar acabei dormindo tô disposta a se mandar para o Estados unidos, com meu pai ficar longe desse lugar idiota. e de todos quem saber vou embora adeus ..
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Amigo Da Minha Melhor Amiga. ( Editando)
Ficção AdolescenteMichelle é uma garota rebelde que não curte muitas regras seus sentimentos ela esconder , gosta de correr perigo é de ser ela mesma odeia patricinhas ela tenta ser normal mais nesse mundo que vivemos é impossível kkk. Uma garota problema não tem m...