"QUERIDOS LEITORES ME DESCULPE PELA DEMORA , EU TÔ SEM TEMPO MAIS TÁ AÍ UM NOVO CAPÍTULO ESPERO QUE VCS GOSTEM E DEIXAR UMA ESTRELHIA E SEUS COMENTÁRIOS OBRIGADO BOA LEITURA 📖" ♥
Sabe aquela sensação de tudo na sua vida escore pelo ralo abaixo. pois é minha vida tá assim. Acordei é fui tomar um banho . tomei um banho bem quente, para relaxar o corpo. Terminei o banho e fui me vestir. peguei uma blusa transparente branca, uma calça jeans preta, e deixou o cabelo com um coque mesmo, Desci às escadas rápido mas minha mãe não estava em casa talvez seja melhor eu ficar sozinha e pensar como sair desse labirinto.
Como pude pensar que algum dia um garoto como o Jack poderia gosta de mim. se arrependimento matasse eu estaria morta . como fui burra, cada lágrima era como se uma parte do meu quebra cabeça tivesse se perdido em meio aos outros..Peguei um copo de suco e uma torada e fui comer vendo um filme que passava na TV não lembro o nome mais e muito legal, sou interrompida quando um desocupado tocar a campanhia. Me levantei para atender quando abrir a porta vi uma pessoa que eu nunca mais queria ver. Vc deve estar se perguntando se é o Jack não é ele é uma coisa muito pior meu ex - namorado. na verdade apenas mais um idiota no mundo..
Luka O que vc tá fazendo aqui?
Eu vim ver como vc está , fiquei sabendo o que aconteceu na sua escola?
Vc veio rir de mim. se for pode dar meia volta e sumi daqui. -Eu Disse brava.
Eu ñ vim rir de vc meu amo. eu gosto muito de você pequena, deixar eu cuidar de vc, eu prometo nunca mais te deixar? -Pergunto Luka.
Já me disseram muito isso. é hoje eu me pergunto, cadê todas aquelas pessoas que me disseram isso. não estão aqui , vai embora eu não quero menti para vc. gosto de vc ainda, mas vc me machucou como os outros. porfavor vai embora, me deixa aqui como vc fez da última vez. -Eu disse chorando.
Eu posso te explicar tudo pequena. mais não me manda embora, eu não vou, vou cuidar de vc anjo. -Disse Luka me abraçando.
Tá bom. vou deixar vc ficar, mais qualquer palhaçada,te Mato aqui mesmo tá entendendo Luka Duarte -Eu Digo rindo.
Tá bom. não vou tentar nada, se vc não quiser. vc poderia me chamar de minha vida, como vc fazia quando namoravamos. -Disse Luka
Bem que vc disse, quando agente namorava. mais sentir sua falta minha vida. -Eu disse dando um beijo na bochecha dele.
Eu também vc não sabe quanto, ei pequena eu vou cuidar de vc. vou cuidar de suas feridas que aqueles idiotas fizeram, eu nunca mais te deixarei novamente. vc foi e sempre será a mulher da minha vida. eu sei que não é o momento certo, mais eu ainda te amo. mesmo que vc não queira nada comigo, eu sempre vou estar aqui por vc , me prometa nunca me manda embora? -Disse Luka com os olhos cheios de lágrimas.
Eu prometo minha vida..
⭐ LEITORES O DIA DA POSTAGEM. VAI SER SÁBADO, OU DOMINGO, A HORA EU NÃO SEI DIREITO É SO ISSO OBRIGADOS PELOS VOTOS E COMENTÁRIOS ME INCENTIVOU A CONTINUA..
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Amigo Da Minha Melhor Amiga. ( Editando)
Novela JuvenilMichelle é uma garota rebelde que não curte muitas regras seus sentimentos ela esconder , gosta de correr perigo é de ser ela mesma odeia patricinhas ela tenta ser normal mais nesse mundo que vivemos é impossível kkk. Uma garota problema não tem m...