CAPÍTULO 18.

49 4 5
                                    

Michelle narrando :

Eu sabia moreno -digo rindo.

Vamos comer alguma coisa pimentinha? -Perguntou Sam.

Só se for agora tô morrendo de fome moreno . -Digo rindo.  

Fomos para a cozinha é o Samuel foi preparado umas panquecas.

Vc lembra..

Que vc ama comer panquecas. lógico que eu lembro. -Disse Sam.

Por isso que eu te adoro muito. meu moreno.- Eu digo rindo.

Sam terminou de fazer às panquecas.  começamos a comer tava muito bom. tavamos terminando de comer quando a campanhia toca.

Eu já volto fica avontade.- Disse Sam é saiu para atender a porta.

Continue comendo, até ouvi uma discussão, é lógico que eu fui ver o que estava acontecendo.

Moreno tá  tudo bem? - Eu pergunto quando vejo uma loura oxigenada gritando que nem uma louca.

Tá sim vc pode esperar só um pouquinho, que eu já volto para lá. -Disse Sam meio sem graça por eu ter ouvido tudo .

Antes que eu pudesse falar alguma coisa, a loura oxigenada começar a grita.

Foi por isso que vc me deixou, por essa vagabunda aí Samuel Henrique Cardoso. -Disse a loura oxigenada apontando para mim.

Eu não tenho que te dar explicações da minha vida Fernanda. a Michelle não tem nada a ver com nosso relacionamento  ter terminado. Vc que estragou tudo. -Disse Samuel bravo.

Eu tenho que ir. tchau moreno agente se ver.- Eu digo e dou um beijo na bochecha dele.

Foi tarde sua..- Disse a Fernanda.

Termina de falar pra vc ver,  o que acontecer com vc sua vaca oxigenada. - Digo apontando o dedo na cara dela.

Eu já tô indo até qualquer dia moreno se cuida. -Digo indo até a porta.

Não vai embora pimentinha ficar aqui, quem tenque ir embora é vc Fernanda. - Disse Sam pegando o meu braço.

Não. depois eu volto, vc  precisar conversar com essa vaca oxigenada aí, se cuida moreno. -Eu digo indo embora.

Sair da casa do Samuel, é tava pensando em tudo que  estava acontecendo. esqueci de falar mais consegui um celular novo, tava ouvido música quando uma pessoa desocupada tromba em mim me jogando no chão.

Aí vê se olha por onde anda. -Eu digo ainda não chão.

Me desculpa não tava prestando atenção.- Disse Jack.

Tanta gente no mundo, para me jogar no chão porque tenque ser vc droga.-Eu digo irônica.

Ei calma deixar eu te ajudar a levantar. - Disse Jack estendendo a mão para mim pegar.

Não preciso da sua ajuda. que parte de me esqueci que vc não entendeu.  -Digo me levantando.

Eu preciso falar com vc  esquentadinha. -Disse Jack.

Não me chame assim seu idiota, bacaca, otário eu te odeio. -Eu digo com muita raiva.

Vc tem motivos pra me chamar de todos esses nomes. mais não fui eu que fiz a merda daquele vídeo, foi tudo uma armação. eu te amo droga.eu te entrego meu coração e vc fica assim confia em mim por favor eu te pesso. -Disse Jack .

Mas não te .. Antes de eu terminar de fala Jack me dá um beijo , é começamos a nós beijar nossas línguas dançavam para cima e para baixo dentro da boca um do outro.  Eu ñ sei porque retribuir o beijo.

Me separo dele é ficamos Nos olhando.

Por que vc fez isso seu idiota. - Eu digo me afastando dele.

Eu já ti disse eu gosto de vc. me dar uma chance para te monstra que isso tudo não passou de uma armação. -Disse Jack.

Me desculpe. mais  é melhor vc fica longe de mim. me esqueci, é a última coisa que eu te peço. -Eu digo saindo andando Sem olhar pra trás.

Eu nunca vou te esquecer.  vou te monstra que estou certo, aí vc vai ver. merda eu te amo sua tonta minha tonta. -Gritou Jack

Não dei atenção. será que ele tá falando a verdade. por que aquele beijo mecheu de mais comigo. será que gosto dele. isso nunca  , não posso tá apaixonada por aquele idiota lindo..

O Amigo Da Minha Melhor Amiga.  ( Editando) Onde histórias criam vida. Descubra agora