segunda -temporada capítulo 2..

70 6 2
                                    

Segunda-  temporada capítulo 2.

"Metade de mim é complicação e a outra é complicada demais pra descrever."

Chega de papo vc precisar dormir. amanhã vc vai voltar para casa,  vou  indo nessa, amanhã eu volto boa noite minha pequena. - Disse Luka saindo de perto de mim

  Não vai embora fica comigo porfavor .

Eu nunca vou te abandonar lembra. Vou dormir com vc hoje no hospital. -Disse Luka

Boa noite minha vida. - Digo dando espaço para o Luka se deitar comigo.

Boa noite minha pequena. - Disse Luka me dando um selinho é fazendo cafuné para mim dormir.

Em poucos minutos eu dormi abraçada com Luka.

Luka narrando :

Acordei com uma luz batendo no meu rosto. senti minha pequena grudada em mim, então resolvi não me levantar para não há acordar. voltei a dormi agarrado nela, como senti falta. minutos depois me deu uma vontade de usar o banheiro, Me levantei da cama e fui para o banheiro quando voltei. vi minha princesa me olhando como se procurasse algo é não encontrasse.

Bom dia princesa. - Digo dando um beijo na testa dela.

Bom dia minha vida. - Disse Michelle rindo.

Porque não me acordou?

Vc tava tão linda dormindo, não tive coragem de te acordar. - Eu digo rindo.

Michelle narrando :

Acordei é senti a falta do Luka na cama, a onde esse idiota que eu amo foi para...

Não demorou muito para ele volta. acho que ele tava no banheiro.

Tava conversado com o Luka, quando minha mãe entra no quarto. acompanhada pelo meu médico Leonardo, que parecia não tar com uma cara muito boa.

Bom dia meu anjo. bom dia Luka - Disse minha mãe me dando um beijo na testa.

Bom dia-Dissemos juntos.

Eu conversei com o doutor Leonardo, minha filha não tenho boas notícias
.- Disse minha mãe pegando na minha mão.

Eu apenas assenti e deixei o doutor começar a falar

Bom dia Michelle,não temos boas notícias, fizemos uns exames para ver se tá tudo bem . é vc  tá com anemia  é está num quadro muito avançado. tô passando uns remédio para vc tomar se não cuidar pode vira uma leucemia.. - Disse o doutor Leonardo.

Isso que dizer que , se eu não cuidar eu posso morre?. - Eu pergunto meio preocupada.

Não vou mentir para vc querida, se não cuidar vc pode morrer. Sua anemia estar num quadro muito avançado, e pode vira leucemia que é um câncer no sangue. E te levar para a morte, se não cuidar rapidamente. - Disse o doutor Leonardo.

Nos vamos cuidar, não é mesmo pequena?- Perguntou Luka.

É vamos. - Digo seria.

Então vc já pode voltar para casa , é tome seus remédio na hora certa mocinha. - Disse o doutor Leonardo é saiu do quarto.

Então vamos pra casa minha filha . - Disse minha mãe me olhando.

To loca pra voltar pra casa, não aguento mais ficar aqui.  - Eu digo tirando às roupas de hospital é coloquei um vestido que Luka escolheu para mim sair do hospital.

Tenho uma supresa para vc minha filha. - Disse minha mãe toda sorridente.

Preenchi uma papeladas do hospital, é depois fui embora  , tava louca pra saber qual era minha surpresa mais nem o Luka quiz me fala imagina minha mãe kkk.

Comentem que supresa vcs acham que é?  Quero muito saber kkkk
Gostaria muito de saber se vcs estão gostando para mim continuar a história❓ me respondam por favor

O Amigo Da Minha Melhor Amiga.  ( Editando) Onde histórias criam vida. Descubra agora