Segunda - temporada capítulo 11.
Michelle narrando :
E aí amiga o que deu? - Perguntou bianca preocupada.
Não consegui falar nada apenas entregue os testes para ela.
Amiga vc tá grávida vou ser madrinha. - Disse bianca pulando de tanta felicidade.
Não pode ser amiga. - Eu digo chorando.
Calma amiga não é o fim do mundo é apenas um bebê. - Disse bianca me abraçando.
Não é o fim do mundo mas vc tem noção do que é ter um filho.? - Eu pergunto chorando.
Não eu não tenho amiga mais tenho certeza que o Luka vai cumprir o papel de homem é vai assumir o filho dele vcs se amam essa criança é a prova do amor de vcs. - Disse bianca.
Eu não sei se quero esse bebê. - eu digo chorando.
Amiga calma vc tá em choque com a notícia eu tô com vc em qualquer decisão. - Disse bianca chorando.
Eu preciso ir depois nós se falamos. - Eu digo me levantando é pegando o teste é colocando na minha bolsa.
Tchau amiga qualquer coisa eu tô aqui. - Disse bianca me abraçando forte.
Obrigado amiga. - Eu digo saindo da casa dela.
Sair sem rumo como vai ser minha vida agora é se o Luka não quiser esse filho o que vai ser de mim? Tantas perguntas mais não sei as respostas.
Tava passado perto de um parquinho é vi umas crianças brincando é imagine meu filho correndo nesse parque com o pai coruja do Luka atrás deixei as lágrimas caírem o que eu vou fazer.
Tomei minha decisão é voltei pra casa minha mãe tava assistindo um filme então resolvi conversar com ela mais tarde eu conto pro Luka a novidade.
Mãe posso falar com vc. - Eu digo chorando.
Claro minha filha Sentai é me conta o que ouve. - Disse minha mãe me dando um lugar pra sentar perto dela.
Mãe eu tô grávida. - Eu digo abaixando a cabeça deixando às lágrimas caírem.
Minha mãe tava pensativa sua cara não era muito boa tinha um pingo de tristeza mas ela apegou minha mão é começou a falar..
Minha filha não vou falar que gostei de saber disso mas vc tenque cumprir suas obrigações é cuidar muito bem dessa criança eu vou estar sempre do seu lado aconteça o que acontecer. - Disse minha mãe rindo.
Obrigado mãe mais não sei se quero esse bebê. - Eu digo chorando.
Filha vc pensa em aborta essa criança? - Perguntou minha mãe.
Não mãe eu não sei de mais nada eu não sei como o Luka vai reagir ao saber que eu tô grávida. - Eu grito. Chorando.
Vc tá o que? - Gritou meu pai pela voz tava puto da vida.
Calma por favor não brigue com ela. - Disse minha mãe indo em direção a ele.
Vc tá pedindo para ter calma vc escutou o que ela acabou de falar ela tá grávida a culpa é toda sua. - Gritou meu pai.
Não grita com ela,
ela não tem culpa de nada pai. - Eu grito.Tem sim ela não te deu exemplo não te educou da forma certa com 17 anos grávida vc já pensou nas consequências disso sua idiota. - Gritou meu pai.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Amigo Da Minha Melhor Amiga. ( Editando)
Fiksi RemajaMichelle é uma garota rebelde que não curte muitas regras seus sentimentos ela esconder , gosta de correr perigo é de ser ela mesma odeia patricinhas ela tenta ser normal mais nesse mundo que vivemos é impossível kkk. Uma garota problema não tem m...