CAPÍTULO EXTRA ..

41 6 4
                                    

Michelle narrando .

"Especiais são as pessoas que te fazem sorrir, nos piores momentos."

Hoje meus príncipes completa oito meses Rodrigo é Alex são muitos espertos cada dia mais estão parecido com o Luka.
Quem diria que eu estaria casada com o Luka é com nossos filhos olha como o mundo da voltas  é ele não podia ter feito diferente somos um só..

Acordei com os gêmeos chorando muito eles dormem no quarto ao lado todos às noites eles chorar.

Pode deixar que eu vou olhar eles pode voltar a dormir - Disse Luka não deixando eu sair da cama.

Tem certeza minha vida são 1:00 da manhã daqui apouco vc tenque ir trabalhar  pode deixar que eu vou ficar com eles. - Eu digo bocejando.

Não amo tá tudo bem eu vou. pode voltar a dormir. - Disse Luka me dando um selinho é saiu do quarto.

Tentei volta a dormir mais não consegui como o Luka tava demorando muito resolvi ir atrás dele  cheguei ao quarto dos gêmeos e vi uma cena linda muito fofa .

Luka narrando :

A vida não tá sendo fácil tô meio perdido nessa coisa de ser pai ainda mais de dois moleques eles são minha cara  todo dia chorar tenho que trocar fraldas, dar comida, dar banho não tô reclamando mais não é fácil pra um homem a minha princesa consegue trocar fraldas de olhos fechados se eu fazer isso capaz de eu coloco a fralda na cabeça do moleque pensando que é um boné kk.

Acordei com o choro dos gêmeos  vi que minha pequena tava muito cansada é resolvi ficar com os gêmeos para ela dormir mais um pouco por que não é fácil cuidar de dois bebês ao mesmos tempo.

Eai filhão o que tá acontecendo que vcs não param de chorar deixar eu ver isso - Eu digo chegando perto do berço puder ver seus olhos azuis brilharem.

Peguei o Rodrigo é vi que precisava trocar a fralda  troquei a fralda dele é coloquei no berço mesma coisa fiz com o Alex. 

No quarto deles colocamos uma cama de casal caso eu ou a Michelle ficar com eles
Era só deitar com eles.
Peguei os dois e coloquei na cama sentei numa cadeira e comecei a cantar pra eles..

Brilha brilha estrelinha quero ver vc brilha, brilha cá brilha  lá, brilha,  brilha sem Parar..  Antes de terminar a música eles acabaram dormindo até parece uns anjos  quando olhei pra porta vi minha princesa sorridente ao ver aquela cena.

Eles adoram quando vc canta pra eles. - Disse Michelle sentando no meu colo.

Cada dia que passa eles estão mais lindos. - Eu digo pegando na mãozinha do Alex.

Sabe o que eu vejo neles? - Perguntou Michelle rindo.

Não o que? - Eu pergunto sem fazer a menor idéia do que seja.

Vc. - Ela disse passado a mão no rostinho do Rodrigo.

ele são minha cópia quando eu era pequeno só que mais bonito lógico também são parecidos com a mãe deles. - Eu digo rindo

Seu bobo eu te amo. - Disse ela me dando um beijo.

Também te amo muito princesa. - Eu digo dando dando um beijo nela de tirar o fôlego.

Vamos pra cama daqui apouco vc tenque ir trabalhar. - Disse Michelle saindo do meu colo.

Queria ficar olhando vcs a vida toda. - Eu digo segurando a mão dela.

Pena que temos que volta pra realidade é cuidar de tudo. -Disse ela pegando o Alex e colocando no berço fiz o mesmo com Rodrigo cobrimos eles é dermos um beijo de boa noite no caso madrugada é voltamos pro quarto dormimos de cochicha.

Jack narrando :

Minha vida tá a mil por hora não tô casado com a karoline   não porque não quero é sim porque ela quer espera. é apouco meses descobri que vou ser pai   minha vida tá perfeita com a mulher que eu amo e minha princesinha que tá pra chegar..

Karoline narrando :

Não me casei com o Jack fui morar com ele no começo meu pai ficou com raiva imagina quando souber que vai ser vô  estou numa viagem com o Jack tipo uma lua de mel sem casamento kkk. Tô de 5 meses  estou esperando uma menina que vai de chamar Sofia.

Bianca narrando :

Como vcs perceberam tô ficando pra titia não tô namorando muito menos casada acabei de descobrir que vou ser mamãe tô de 2 meses o pai e o Felipe ele voltou a morar no Brasil me pediu pra voltar não dei uma chance  ainda tô muito magoada com ele acabamos nos amando olha o que deu talvez meu filho seja a única coisa que una ou separe nos dois para sempre ..

Felipe narrando :

Apouco meses voltei ao Brasil para encontrar a minha ex -namorada a bianca pedi ela em namoro mais ela não aceitou quem sabe nas voltas que o mundo dar ela aceita a ser minha novamente..

Luna narrando :

Todos que acharam que iria se ver livre de mim São mesmos uns idiota fugir da cadeia faz dois anos tô pronta pra acabar com a vida da Michelle como ela fez com a minha  muitos dizem que eu enlouqueci  mas não é verdade ela roubou meus filhos  e ainda me colocou atrás das grades mas eu fugir voltei pra buscar o que é meu meus filhos a mamãe tá voltando kkk.

Amores quero muitos votos é comentários  se vcs gostaram do livro como havia dito no capítulo anterior não sei se vai ter a terceira temporada mais esses é um pedacinho do que vai rolar se tiver a terceira temporada o que me dizem querem ou não à terceira temporada? Ficaram curiosos pra saber o que vai acontecer com nosso casal favorito  é fácil é só comentar continue ou qualquer outra coisa é a terceira temporada vai ser feita
Bjs 😘 ...

O Amigo Da Minha Melhor Amiga.  ( Editando) Onde histórias criam vida. Descubra agora