segunda- temporada capítulo 4..

43 5 0
                                    

Segunda- temporada capítulo 4

Eu gostaria de entender essa confusão que vive dentro de mim.

Michelle narrando :

Minutos depois..

cheguei em casa, queria muito saber qual era a supresa, mais nem o Luka é minha mãe quiz me conta,  que saco viu. pelo visto vou ter que esperar à supresa de qualquer jeito..

Minha vida, me conta que supresa é essa tô curiosa para saber. - Eu digo rindo sussurrando no ouvido do Luka que deu um sorriso mais não falou nada, que vontade que deu de dar um tapa nele, ele fica aí de segredinhos com minha mãe é me esquece.

Entre em casa, confesso achei muito estranho. parecia que eu nunca tinha visto esse lugar antes . estranhei um pouco mais com o tempo espero me lembrar de tudo.

Filha essa é sua supresa. - Disse minha mãe toda sorridente apontando para um homem muito bonito. ele se parece um pouco comigo não lembro dele merda de amnésia.

Quem é ele mãe? - Eu pergunto segurando a mão do Luka forte.

Não se lembra de mim, minha filha? olha que nem é tanto tempo assim que não nos vemos  - Disse o homem.

Ela perdeu a memória seu idiota, ela não lembra de vc nem para isso vc presta. - Disse minha mãe que parecia estar muito brava com ele..

Não vai me dar um abraço  minha filha estou morrendo, de saudades. - Disse meu pai abrindo os braços para mim o abraçar.

Claro por que não?  - Eu digo rindo é abraçando ele forte.

Senti sua falta minha princesinha, vc não sabe quanto eu chorei por ter uma possibilidade de saber que vc tinha uma chance de morrer, eu te amo minha filha. - Disse meu pai ainda me abraçando.

Também te amo pai. - Digo rindo.

Acho melhor eu ir tomar um banho, é já volto. - Digo rindo é subindo para meu quarto, e Luka foi comigo fui tomar um banho é Luka ficou deitado na cama me esperando sair..

Sair do banheiro é vi o Luka mechendo no celular corri até minha cama e Pulei encima dele.

Voltei amor da minha vida - Eu digo pulando encima do Luka que me encheu de beijos.

Como vc ta se sentindo? - Perguntou Luka.

To bem, tirandoessa merda de amnésia ainda mais com vc cuidado de mim vou ficar mal acostumada.- Eu digo rindo.

Vou cuidar de vc pra sempre pequena. - Disse Luka me dando um beijo na testa.

Começamos a nós beijar nossas línguas dançavam para cima e para baixo dentro da boca um do outro. Era como se eu precisasse dele para viver é ele de mim Luka deitou em cima de mim o clima começou a esquenta Luka tirou a minha blusa é eu fiz o mesmo com a camisa dele Luka beijava meu pescoço.  Paramos de nós beijar quando meu pai entrar no quarto nos dando um baita susto.

Luka se separou de mim é foi embora. ele disse que tinha que resolver uns assuntos aí.

Minha filha eu preciso, falar com vc sobre eu é sua mãe. - Disse meu pai se sentando na minha cama eu já havia colocado minha blusa.

Pode falar pai - Eu digo rindo.

Minha filha espero que vc me entende, eu vou me divórciar de sua mãe nosso casamento não tá dando mais certo faz tempo  é eu quero te levar pra morar comigo em Nova York. mais sua mãe não que me deixa te dar uma vida melhor então vou entrar na justiça contra ela para me dar sua guarda . - Disse meu pai sério.

Eu apenas estava tentando entender alguma coisa, mais não consegui entender nada mais que merda. Antes que eu possa falar alguma coisa minha mãe entra no quarto quase derrubando a minha porta.

Vc não vai levar minha filha de mim, vc tá pensando o que? vc some por um tempo, e depois acha que tudo está um mar de rosas, fica sabendo que não está tudo bem, eu dou uma vida boa pra minha filha, nunca precisei de vc pra nada. Vc pode até entra na justiça contra mim. mais só vai levar minha filha para outro país por cima Do meu cadáver. - Disse minha mãe chorando muito.

Eles começaram uma briga, com quem eu devo ficar ou não, mais se esqueçaram de perguntar para mim com quem eu quero viver. Tava me sentindo um peixe fora "d" agua  não sabia o que fazer então sair do quarto sem eles perceber é fui ver TV .

Tava vendo um filme quando alguém bate na porta. fui atender tinha uma garota sorridente quando me viu me abraçou mais eu a empurei  não sabia quem era.

Amiga vc não se lembra de mim?

Me desculpe mais não que é vc  ? -. Eu digo seco .

Sou a bianca, agente é amigas desde de pequenas, vim ver como vc estar fiquei sabendo que vc tinha saído do shopital.  - Disse bianca.

Entra. - Eu digo dando passagem para ela entrar.

Ela entrou é se sentou no sofá, é ficamos vendo o filme  em silêncio até bianca começar a falar.

Miga me desculpe por favor, não queria que vc tivesse sofrido aquele acidente, tudo culpa minha vc me perdoar. - Disse bianca chorando.

Claro amigos são pra essas coisas. - Eu digo rindo.

Agora tenho que ir tchau bjs, melhoras amanhã eu venho te ver. - Disse bianca é saiu sorridente.

Tchau. -Dissemo juntas ela me abraçou é foi embora.

Meus pais pararam de brigar, Já tava mais do que na hora. não aguentava ver mais um tacando coisas no outro.

Minha mãe foi pra cozinha, é eu fui para meu quarto descansar um pouco. tava muito cansada ainda.

Minha filha eu fiz uma sopa pra vc come.
Comer tudo pra ficar boa logo. - Disse minha mãe entrando no meu quarto  e me dando o prato.

Tomei meus remédios é terminei de comer a sopa, tava muito boa meu pai falou que iria sair é eu fiquei vendo filme com minha mãe.

Karoline narrando :

Eu sabia que o idiota do meu pai viria ao Brasil, por causa da filha querida tá entre a vida é a morte. tive uma notícia muito triste à idiota da minha irmazinha não morreu infelizmente. mais da próxima ela não terá chance de viver.
Fiquei sabendo que ela saiu do hospital. então vou colocar meu plano em ação, já que a idiota tá sem memória não vai se importa se eu bagunça um pouco seus sentimentos.

Sair de casa é fiquei esperando meu pai sair da casa da sua queridinha filha. depois dele ter sumido de vista é bati na porta não demorou muito para a mãe da Michelle abrir é me manda entrar. Subi para o quarto de Michelle onde a mãe dela falou que ela estava.

Oi amiga posso entra.?   eu  digo passando a mão no meu cabelo.

Pode claro. - Disse a idiota me dando espaço para mim sentar perto dela.

Amiga, vim aqui para te falar que a bianca não é sua amiga. ela que te atropelou ela ama o Jack, é vai fazer de tudo para acabar com.sua vida para pode ficar com ele. é ele também não presta ele fez um vídeo te humilhando vc. para a escola inteira porfavor não acredita em nada que eles falarem. - Eu digo chorando sou mal kk

Já joguei a isca só falta o peixe pegar kk.

Ela veio conversar comigo, é me falou de vc para mim, ter cuidado com vc que era uma falsa - Disse a idiota.

Amiga vc não pode acreditar nela. eu não tô mentindo ela que destruir nossa amizade, não deixa essa vaca estragar uma amizade verdadeira. - Eu digo chorando tenho que fazer um ótimo papel.

Calma amiga eu confio em vc. - Disse Michelle me abraçando não é que a idiota caiu que nem patinho na rede..

Tenho que ir, até amanhã, não acredite em nada que ela falar tchau bjs amiga. - Eu digo rindo.

Tchau amiga. - Disse a idiota.

A idiota caiu perfeito na minha armadilha vou fazer ela odiar a bianca é o Jack vou jogar um contra o outro.

O Amigo Da Minha Melhor Amiga.  ( Editando) Onde histórias criam vida. Descubra agora