final ...

52 4 5
                                    

Esse na mídia são Alex é Rodrigo filho da Michelle com o Luka..

Escutem a música A THOUSAND YEARS- para ler o capitulo boa leitura espero que gostem.

Michelle narrando :

Posso ter cometido vários erros, mais em um dos meus erros meu acerto foi ele. minha razão de continuar, o amor é assim uma dia perto no outro longe. mas se é amor de verdade não importa o tempo ou a distância,nunca vão se separar. Nosso amor foi a melhor coisa que me aconteceu. é desse nosso amor nasceu nossos maiores presentes Alex é Rodrigo , no começo fiquei sem saber o que fazer. mais tendo vc na minha vida foi mais fácil achar a saída. nunca pensei em casar ainda  mais ter filhos. Hoje estou casada com um homem maravilhoso, é dois bebês nos braços é até engraçado tudo aconteceu tão rápido não tive tempo de aproveitar cada momento da minha vida. mais sei que ao seu lado é dos nossos dois amores vou aproveitar cada momento sendo triste ou feliz vcs estarão do meu lado.  se hoje me perguntarem se eu queria que tudo fosse diferente? Eu responderia que não
Eu viveria tudo de novo se vc tivesse ao meu lado. não importaria de chorar tudo de novo, pois do choro é dos tombos que agente aprender na vida, os erros não servem só para mostrar o quanto errado que vc estava é sim pra te ensinar a levantar a cabeça é seguir em frente.

por mais difícil que seja, siga nunca olhei pra trás seu futuro tá na sua frente. O amor pode ser complicado mais com o tempo vc esquece todos os problemas, não tenha medo de dar o primeiro passo..

Acordei com meu marido maravilhoso do meu lado. com um sorriso é enorme no rosto.

Bom dia princesa, como se senti? - Perguntou Luka me dando um beijo.

Bom dia minha vida, tô ótima quando vou poder sair daqui? - Digo me sentando na cama.

Daqui apouco princesa. - Disse Luka segurando minha mão.

Obrigado. - Disse Luka.

Por que? - Eu pergunto sem entender.

Por me fazer o homem mais feliz do mundo, por me dar meus lindos filhos. Eu te amo - Disse Luka me dando um beijo.

Te amo minha vida, quero ver nossos filhos. - Eu digo rindo.

Luka saiu do quarto do hospital, é voltou com uma enfermeira ajudando a trazer nossos filhos.

Princesa esse são nossos filhos. - Disse Luka me mostrando nossos filhos. .

São lindos minha vida, eles parecem com vc. - Eu digo dando um beijo na testa deles.

Os bebês estavão dormindo como anjos. meus anjinhos, peguei os dois no colo é fiquei olhando eles .
Eles parecem bastante com o Luka tirando a boca que é minha.
Eles são louros branquinho
Muitos lindos.

Eles abriram os olhos e pude ver que eles tinha meus olhos azuis. como o céu fiquei encantada quando eles dão um sorriso mostrando a banquela muito fofo. E seus covinhas nas bochechas.

Eles tem seus olhos princesa. - Disse Luka rindo.

Bom dia meus amores, olha aqui seu paipai coruja. - Eu digo rindo é Luka começou a rir também acho que eles entenderam é deram um sorriso lindo.

O sorriso é seu. - Eu digo rindo.

É mesmo, meu pai ficaria orgulhoso de ver eles. - Disse Luka é deixou uma lágrima cair.

De onde ele estiver, tenho certeza que ele tá muito orgulhoso. de vc minha vida. - Eu digo dando um beijo nele.

Como vamos diferencia eles.? - Eu pergunto rindo.

O Alex, tem uma mancha no braço. o Rodrigo não tem. - Disse Luka rindo.

Mais vai ser muito difícil no começo. vou ter que sempre olha a mancha pra saber quem, é quem. - Eu digo rindo.

Vai dar tudo certo princesa. por que vc colocou o nome de Alex? - Perguntou Luka pegando o Alex do meu colo é brincando com ele.

Em homenagem ao seu pai. - Eu digo rindo.

Obrigado minha princesa,
Eu te amo. - Disse Luka rindo.

Também, te amo muito. - Eu digo rindo.

Saímos do shopital. é o Luka falou que tinha uma supresa para mim. meu pai foi  me buscar no hospital é ficou todo babão, minha mãe nem se fala.

Chegamos minha princesa. - Disse Luka abrindo a porta do carro para mim sair. Minha mãe tava com o Rodrigo é a bianca tava com o Alex. Eu com os olhos vendados odeio surpresa .

Amor, espero que vc goste. - Disse Luka é tirou a venda dos meus olho.

Tudo que vc fizer eu vou amar. - Eu digo dando um beijo nele antes de olhar para a minha surpresa.

Vi uma casa muito grande, de dois andares branca
Com um jardim muito lindo a casa dos meus sonhos.

E nossa nova casa. -Luka Sussurro no meu ouvido.

Amor, eu amei muito obrigado. - Eu digo abraçando ele forte.

Vc merece, muito mais minha princesa. - Disse Luka rindo.

Tudo que eu mereço, vc já me deu meu amor. - Eu digo olhando prós gêmeos.

Entramos na casa. tudo era tão lindo o quarto dos bebês, eram muito lindos as paredes azuis. com decoração de ursos, as paredes tinha os nomes dos bebês, os berços branco tudo tava perfeito do jeito que eu sonhei..

Minha mãe já tinha ido embora, com meu pai é bianca foi junto para não perde a carona como disse ela.

Eu peguei o Rodrigo no colo, é o Luka pegou o Alex e fomos para o jardim. tinha lindas rosas vermelhas que formavam um coração no chão .

Isso tudo é lindo, meu amor. obrigado te amo tanto. - Eu digo rindo.

Pensei que vc fosse gosta, esse será um novo começo de nossa vida. - Disse Luka rindo.

Deitamos nos meios das flores. dentro do coração que formavam, Rodrigo é Alex tava dormindo feito um anjo.  até da vontade de dar uma mordida neles .
Tava de mão dada com o Luka que ficou me olhando dentros dos olhos é falou..

Me recordo do primeiro dia que te encontrei me lembro dos teus olhos doces tão sincero. Me lembro do teu sorriso, do primeiro beijo, da primeira briga eu não saberia mais viver sem esse teu amor, sem teus carinhos. Por mais difícil que foi no começo nunca desistimos de tentar eu te amo acho que é assim que uma história de amor é escrita. Meu mundo é vc pequena eu amo vcs. - Disse Luka é deixou uma lágrima cair.

Por mais difícil que foi no começo nossa história de amor, eu nunca desistir de luta por nós. não me arrependo de nada ,  faria tudo de novo na calada da noite, apenas nós dois momentos contigo são indescritível forte. Hoje tenho a plena certeza que sem vc. meu mundo não faria sentido algum. Vcs são meu mundo é eu só vivo se estiver com vcs te amo minha vida para sempre.- Eu digo dando um beijo nele os bebês acordam é pegamos eles e ficamos sentando dentro do coração.

Te amo minha princesa!

Te amo minha vida!



"A vida É Assim cada perda Uma lição, cada dificuldade uma Prova, Cada decepção Uma Nova chance de Recomeçar"....

Fim...

O Amigo Da Minha Melhor Amiga.  ( Editando) Onde histórias criam vida. Descubra agora