segunda - temporada capítulo 10.

27 5 0
                                    

Segunda - temporada capítulo 10

Bianca narrando :

A Michelle tá muita estranha comigo. não conversar mais comigo sempre me dando um gelo agora deu pra andar com sua inimiga tenho certeza que aquela vagabunda deve ter falado que era sua melhor amiga que odeio dessa garota eu tô de olho qualquer passo falso eu pego essa cobrar a Michelle precisa acredita em mim merda de amnésia queria poder voltar no tempo é impedir aquele acidente mais não tenho esse poder ainda não namoro mais com o Felipe ele voltou a morar com seus pais eu tô de boa quem eu tô querendo enganar eu tô caindo aos pedaços aqui.

Luka narrando :

To muito feliz faz 1 ano que estamos juntos ainda bem que o Jack aceitou que perdeu é se mandou .
Agora tô aqui na cama Dela vendo ela dormir feito um anjo até ela abrir os olhos

Oi bom dia minha vida.

Bom dia princesa. Eu digo dando um beijo nela.

Eu te amo cada vez mais. - Eu digo rindo.

Vc sabe que sinto o mesmo. Ela disse é me deu um beijo o melhor beijo de todos.

Eu preciso... - Disse minha pequena e correu para o banheiro começou a vomitar.

Michelle narrando :

Tava tudo indo tão bem quando vou beijar o Luka seu perfume me dar um enjôo corro para o banheiro e coloquei tudo pra fora. Não sei o que tá acontecendo comigo mais ando tenho vários enjôos e vomitando muito.
O que mais faço e comer e dormir .

Amor vc tá bem? - Perguntou Luka segurando meu cabelo.

To só um pouco enjôada seu perfume. - Eu digo vomitando novamente o trei ruim.

Mais é o mesmo de sempre. - Ele disse rindo.

É a primeira vez que vc tá tendo enjôos?- Perguntou Luka preocupado.

É sim minha vida não precisa se preocupar. - Eu minto não quero que ele se preocupe comigo.
vou escovar meus dentes.

Então tá bom vou indo nessa tenho que levar minha tia no médico. - Disse Luka meio triste.

Como ela tá? - Eu pergunto.

Tá bem só vai fazer uns exames mesmo. - Disse Luka rindo.

Então tá bom príncipe vai lá qualquer coisa me liga. - Eu digo dando um beijo nele demorado.

Vc também meu anjo eu volto anoite. - Disse Luka me dando um beijo é sai do meu quarto.

Aproveitando que o Luka foi embora eu fui tomar um banho demorado pra relaxar veio umas lembraças de tudo comecei a lembra do Jack da karoline, da bianca todos.

Aí meu Deus eu consegui lembra. - Eu digo rindo.

Sair do chuveiro disposta a rir atrás da minha melhor amiga o que eu não entendo porque a karoline fingiu tudo.

Coloquei um short jeans claro uma blusa cinza e deixou o cabelo solto mesmo fiz uma maquiagem de leve coloquei minha sapatilha. E fui comer algo minha mãe já tinha indo trabalhar então peguei uma maçã mesmo é fui comendo para a casa de bianca.

Toquei a campanhia é esperei até alguém atende.

Michelle? - Perguntou bianca dando um sorriso.

Não o fastaminha camarada. - Eu digo rindo.

Amiga vc voltou. - Disse bianca me abraçando.

Me desculpe por tudo amiga. - Disse bianca chorando.

Me desculpe por não me lembrar de vc amiga te amo muito. - Eu digo chorando.

Também te amo amiga louca. - Disse bianca rindo.

Entramos é começamos a conversa ela falou que terminou com o Felipe que ele se mandou para a casa dos pais.  Conversa vai conversa vem me lembro de quando tava saindo da casa da bianca uma mulher me atropelou não consigo me lembra do rosto dela.

Amiga pedi pizza vc quer?

Claro né .
Quando abrir a caixa de pizza o cheiro dela me deu um embrulhou no estômago corri até o banheiro da bianca e coloquei tudo pra fora de novo. Que merda.

Amiga tá tudo bem?- Perguntou bianca sentando no chão do banheiro.

Eu não sei amiga tenho tido vários enjôos é vomitando muito não sei o que tá acontecendo comigo. - Eu digo chorando

Amiga já passou por sua cabeça que vc pode estar esperando um bebê. - Disse bianca.

Aí que chorei mesmo não quero ter um filho agora.

Não pode ser amiga. - Eu digo chorando.

Vc é o Luka quando... Vc sabe amiga usou camisinha? - Perguntou bianca.

Não amiga. - Depois que eu falei isso minha amiga saiu do banheiro.

Aonde vc vai? - Eu pergunto saindo do banheiro.

Vou pegar um teste de gravidez amiga. - Disse ela rindo.

Por que vc tem teste de gravidez na sua casa? Eu Perguntou  assustada.

Vc sabe né amiga. - Ela disse rindo.

Fiquei esperando  ela volta não demorou muito pra ela voltar com três teste de gravidez na mão.

Toma . - Disse bianca me entregando os testes

Peguei os dois é fui para o banheiro terminei de fazer o teste e esperei dar positivo ou negativo. Quando sair do banheiro já tinha minha resposta.
Sair do banheiro é bianca levantou da cama esperando minha resposta.

Eai amiga o que deu.? - Perguntou bianca preocupada.

Não consegui falar nada apenas entregue os testes para ela.

Queridos leitores cometem o que vc acham que vai dar no teste de gravidez? Será que Michelle está esperando um filho do Luka?  Comente quero muitos votos.

O Amigo Da Minha Melhor Amiga.  ( Editando) Onde histórias criam vida. Descubra agora