Primeiramente eu gostaria de agradecer cada um de vcs, que tiveram presente comigo do início ao fim!! Espero que vcs tenham gostado da minha história, pois eu fiz com todo carinho é amor. Cara tipo não acredito que acabou 😭😭 fiz o final chorando kkk não queria que acaba-se mais tinha que dar um ponto final na história ou um novo começo quem sabe vou deixar vcs curiosos kkk.
"A maioria das pessoas são mais fortes do que pensam. Elas só esquecem de acreditar algumas vezes. Se vc foi uma Michelle da vida não se preocupe tudo dará certo no final todos somos fortes apesar de um dia querer desistir de tudo seja forte amizades falsas vcs encontraram em qualquer esquina. lembra que amigos de verdade nunca te deixar apesar de às vezes vc não merecer eles estão ali pra te dar todo o apoio que vc precisa. Um dia vc encontraram um Luka da vida não se preocupe se for amor nada impediram de vcs ficarem juntos, apenas lute pelo o que vcs amam corrar atrás de seus sonhos nunca desistar de seus sonhos com medo de dar alguma coisa errada pois até o erro serve de aprendizado sendo bom ou ruim.
Já mentiram pra mim, já me humilharam, já partiram o meu coração, já fui julgada, já disseram que era frescura quando o que eu mais precisa era de um abraço, já confiei demais, já vi pessoas que eu amava partindo, já me disseram ‘eu te amo’ e depois de alguns dias nem ‘oi’ foi mais dito. Por isso eu falo pra vcs pensarem bem antes de fazer qualquer coisa é nunca deixei um idiota ou uma idiota estragar suas vidas um tombo não é motivo pra vc ficar no chão é sim para se levantar é monstra que vc é forte pequena ( o) ..
Momentos ruins vão vim
Na sua vida mais vê se não desanimar hoje vc pode tá triste amanhã uma pessoa pode entrar na sua vida é te fazer muito feliz muda o rumo da sua história"A vida é curta demais para se perder tempo, por isso aproveite e agradeça cada segundo da sua vida e de quem você ama!"
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Amigo Da Minha Melhor Amiga. ( Editando)
Teen FictionMichelle é uma garota rebelde que não curte muitas regras seus sentimentos ela esconder , gosta de correr perigo é de ser ela mesma odeia patricinhas ela tenta ser normal mais nesse mundo que vivemos é impossível kkk. Uma garota problema não tem m...