segunda -temporada capítulo13

32 5 2
                                    

Segunda - temporada capítulo 13.

Luna narrando:

Vou falar um pouco de mim sou ruiva branquinha tenho um corpo de dar inveja em qualquer uma, sou rica . Eu me apaixonei por Jack faz tempo desde quando ele foi embora eu já amava ele mais depois de um tempo o destino traçou nosso caminho novamente.  Eu não vou perder dessa vez.
Essa Michelle pensa que me engana mais tá muito enganada. se ela tomar o Jack de mim sou capaz de acabar de uma vez com essa vida inútil dela, e daquele monstro que ela tá esperando. Ela já entrou para minha lista negra vou acabar com essa merda.

Acordei meio com preguiça é procuro o Jack na cama mais ele não tá. imagino o pior se eu descobri que ele me traiu com essa idiota, eu mato ela,  se ele não ficar comigo também não vai ser dela.

Me levantei sem fazer barulho, é fui no quarto dela. quando  abro a porta vejo ela deitada no peito do Jack, Como fui burra.

Vc vai se arrepender de ter entrado no meu caminho. querida Michelle. - Eu digo saindo do quarto.

Michelle narrando: 

Acordei com uma luz forte batendo no meu rosto.  me sentei na cama é vi Jack dormindo que nem um anjo. Me levantei sem fazer barulho é escovei meus dentes, e fiz um coque mal feito e desci para a cozinha estava morta de fome.

Bom dia luna. - Eu digo rindo quando vi ela sentada na mesa.

Olha aqui vou te avisar só uma vez ficar longe do Jack se não vai se arrepender amargamente de cruzar me caminho. - Disse luna com uma faca na mão.

Não tenho medo de vc garota se isso foi pra me fazer medo perdeu seu tempo querida. - Eu digo me levantando é encarando ela.

Quando ele ia responder o Jack aparece rindo.

Bom dia garotas. - Disse ele todo sorridente.

Bom dia amor - Disse a vaca da luna.

Bom dia Jack. - Digo me sentando novamente.

O que conversava antes de eu chegar é por vc tá com essa faca na mão.? - Perguntou Jack.

Eu não respondi nada queria ver o que ela iria inventa.

É porque eu ia corta uma maçã meu amo a Michelle tava me contando sobre a gravidez. - Disse luna rindo.

Falsa. - Eu deixei escapar.

O que vc falou Michelle? - Perguntou Jack.

Eu quero a faca. - Eu digo rindo.  

Comemos em silêncio até Jack fala que ia pra escola eu resolvi dar uma volta não quero ficar sozinha com aquela louca.

Tava andando quando vi uma loja de bebês que me chamou muito a atenção entrei nela para dar uma olhada.

Passei por várias roupas de bebês muito linda tava olhando o que is levar quando uma atendente fala..

Posso ajudar a nova mamãe.? A atendente.

Claro eu queria  ver os conjunto de bebês.
,. - Eu digo rindo.

Vc está esperando uma menina ou um menino? - Perguntou a atendente.

Eu não sei ontem  descobri que estou grávida. - Eu digo rindo.

Deixa que eu atendo ela. - Disse karoline.

Que dizer que vc tá grávida? - Perguntou karoline.

To sim como vc ta? - Eu pergunto rindo.

To bem é vc?

To bem, dentro do possível. - Eu digo passando a mão na minha barriga.

O Amigo Da Minha Melhor Amiga.  ( Editando) Onde histórias criam vida. Descubra agora