Michelle narrando :
Eu te amo minha melhor amiga. Dissemos juntas.
Amiga eu tenho que falar uma coisa com vc -Disse Bí parece que vai soltar umas bombas.
Fala..
Eu tô namorando o Felipe
-Ela deu um grito fazendo o Luka cair do sofá .Quem morreu? eu juro que não fui eu . -Disse Luka se sentando no sofá de novo.
Eu é bianca caímos na risada.
Voltando o assunto aqui Bí, que Felipe? Eu pergunto curiosa.
O primo do Jack. -Disse ela meio sem graça.
Meus parabéns felicidade pro casal. tomara que ele seja diferente do primo. -Eu digo sem paciência ao lembrar da humilhação que eu sofri com o Jack.
Amiga desculpa te lembrar disso, eu não queria. -Disse Bí quase chorando.
Não Bí vc não precisa pedi desculpas. nunca vou esquecer isso, vc não tem culpa de nada, e sim aquele idiota .- Eu digo e uma lágrima escorreu.
Amiga. -Disse Bí
Eu já volto perai. -Digo subindo correndo para o meu quarto. pegando minha mochila eu ñ vou para minha vida por essa merda toda.
Desci correndo e falei vamos embora povo.
Para onde sua louca?.- perguntou Bí rindo
Para a escola UE. -Eu digo rindo.
Vc tem certeza disso?. - perguntaram Bí é Luka.
Claro. por que não teria meus amores. -Eu digo rindo.
Então vamos lá. -Disse Bí.
Tchau mãe. -Eu grito indo até a porta
Tchau tia. Gritou Bí
Tchau sogra. Gritou minha vida.
Tchau meus anjos tenha juízo. -Minha mãe gritou de onde ela tava.
Saímos em direção a escola. Luka foi com nos, não sei porque, mas sei lá gosto dele perto. Caminhamos até a escola, Luka tava com o braços envolta do meu pescoço. Tava uma conversa muito boa rimos de tudo. quando cheguei na porta da escola. Tínhas umas piranhas de olho no Luka. me subiu uma raiva, tava doida para pegar aquela vaca e passar a cara dela no asfalto kkk sou mal..
Luka, será que vc pode ficar feio para aquelas vacas oxigenada parar, de te comer com os olhos. -Eu digo parando na frente dele e Bí apenas caia na risada kk.
Eu amo ver Vc com ciúmes minha pequena -ele disse rindo.
Eu não tô com ciúmes, quem te disse isso?.- Eu digo irônica.
Amor seus lindos olhos azuis. -Ele disse rindo.
Tá bom talvez um pouquinho. -Eu digo rindo
Quando olhei pra frente dei de cara com Jack me olhando. observando tudo que acontecia ali, na meu sorriso se desfez na mesma hora. Continue olhando pro Luka que ria da piada da Bí.
Somos interrompendos quando o Felipe dar um beijo na Bí,e comprimenta eu, é o Luka e o idiota do Jack tava junto..
Minha pequena eu vou embora. nos vemos anoite.- Disse Luka quebrando o silêncio.
Sério Minha vida ? podia ficar. mais como não dar te vejo anoite . -Eu digo fazendo bico. Jack faz cara de nojo. nem sei porque ele ainda está aqui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Amigo Da Minha Melhor Amiga. ( Editando)
Novela JuvenilMichelle é uma garota rebelde que não curte muitas regras seus sentimentos ela esconder , gosta de correr perigo é de ser ela mesma odeia patricinhas ela tenta ser normal mais nesse mundo que vivemos é impossível kkk. Uma garota problema não tem m...