Segunda -temporada capítulo 18
Autora narrando .
Meses depois..
Hoje é o dia do meu casamento já tô com 8 meses meus bebês vão se chamar Alex é Rodrigo. Estou muito feliz é nervosa confesso.
Estou agora na porta da igreja tomando coragem pra entrar lá e me casar.
Respirei fundo é quando me senti pronta, sair do carro. Me levaram até uma porta enorme que foi aberta é os padrinhos começaram a entra meu coração apertava cada vez que um entrava minhas pernas tremiam. Eu não parava de pensar que poderia dar alguma coisa errada.
Meu pai segurou em meu braço.- Vc tem certeza, meu amor? Assenti sem olhar pra ele.
Então vamos. Agora é a nossa vez. - Disse meu pai.
Meus pés falavam" não " e o meu coração gritava vc precisar" ir " segui meu coração.
Atravessei aquela porta com a atenção toda em mim. Minha respiração acelerada, e meu coração batia rápido, tomei coragem e decidir olhar para frente, meu olhar cruzou com o do Luka. Que estava sorridente me aproximei dele e ele sussurrou no meu ouvido: vc tá linda amo.
Sorrir é encarei o padre tava muito nervosa se continuar assim ganho meus filhos agora. - Eu penso comigo.
Luka Duarte Ferreira é Michelle Ferreira Rodrigues vieram aqui para celebrar o vosso matrimônio é de vossa livre vontade é de todo o coração que pretende fazê-lo?
- É sim. - Luka me encarou.
Sim. Falei tirando os pensamentos da minha cabeça.Padre: E VCS QUE SEGUEM O CAMINHO DO MATRIMÔNIO, ESTÃO DECIDIDOS A SE AMAREM E A SE RESPEITAREM, AO LONGO DE TODA A VOSSA VIDA?
- Estou sim! - Luka segurou minha mão firme.
- Estou. - Digo sorrindo é passado a mão na minha barriga.
Padre: ENTÃO DISPOSTOS A RECEBER AMOROSAMENTE OS FILHOS COMO DOM DE DEUS E A EDUCÁ-LOS.
- Sim - falamos junto e Luka passou a mão na minha barriga é os gêmeos juntaram eles conhecem o toque do pai.
Padre: POR FAVOR UNAM AS SUAS MÃO.
Nos unimos às mãos.
- Eu Luka Duarte, te recebo como minha esposa a ti Michelle, é prometo ser fiel, te amar e te respeitar, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, todos os dias da nossa vida.
-Eu Michelle Ferreira te recebo como meu esposo a ti Luka Duarte , é prometo ser fiel, te amar e te respeitar, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, todos os dias da nossa vida.
Padre: EU VÓS DECLARO, MARIDO É MULHER PODE BEIJAR A NOIVA.
nos beijamos, e o lugar foi tomado pelas palmas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Amigo Da Minha Melhor Amiga. ( Editando)
Roman pour AdolescentsMichelle é uma garota rebelde que não curte muitas regras seus sentimentos ela esconder , gosta de correr perigo é de ser ela mesma odeia patricinhas ela tenta ser normal mais nesse mundo que vivemos é impossível kkk. Uma garota problema não tem m...