segunda- temporada capítulo 7

28 4 0
                                    

Segunda- temporada capítulo 7.

Michelle narrando.

Entre na minha casa com Luka. tava tão feliz mais quando, tava subindo para o meu quarto escuto uma gritaria era meu pai. é minha mãe brigando de novo. Corrir até o quarto da minha mãe  e pude escutar a pior coisa do mundo.

Vc não me ama, se me amasse nunca teria me traindo.  ainda mais tido outra filha como vc pode fazer isso comigo. -Disse minha mãe chorando.

Como assim pq?  - Eu pergunto chorando.

Minha filha não é nada disso, que vc tá pensando deixar eu te explicar por favor.- Disse meu pai.

Conta para ela a verdade seu canalha. - Disse minha mãe chorando. 

Eu não acredito nisso como vc pode ter coragem pai por que? - Eu grito deixando às lágrimas caírem

Calma princesa vc não pode ficar nervosa desse jeito. - Disse Luka me segurando.

Luka sai de perto de mim não quero te machucar. - Eu digo saindo do braço dele ele apenas faz o que eu digo.

Minha filha me desculpe por favor. - Disse meu pai chorando é tentou encostar em mim mais eu me afastei. 

Não chega perto de mim, me fala logo a merda da verdade - Eu digo séria.

Esse tempo que eu fui morar em Nova York. conheci  a Andressa é me apaixonei por ela tiver um relacionamento com ela, é ela acabou engravidando vc tem uma irmã. - Disse meu pai.

Vc não presta olha como sua filha ficou. porque voltou por que não esqueceu que nós existimos  te odeio. - Disse minha mãe andando de um lado para o outro.

Nunca vou te perdoar por isso, seu..  como vc teve coragem de fazer isso com minha mãe ela te ama é eu vc não pensou momento algum em mim . - Eu digo chorando é deu uma tontura quase cair mas Luka me pegou a tempo.

Calma princesa vc não tá boa o suficiente para isso porfavor. - Disse Luka me dando um beijo na testa

Minha filha Vc tá bem? - Perguntou meu pai se aproximando de mim.

Sai de perto de mim agora. - Eu grito de dor minha cabeça parece que vai explodi.

Vc não escutou sair daqui. - Disse a minha mãe se aproximando de mim para me ajudar a levantar.

Eu te amo. - Disse meu pai e saiu do quarto.

Eu te odeio pai. - Eu grito.

Ele já foi meu anjo calma vou cuidar de vc. - Disse minha mãe me abraçando

Eu sinto muito mãe ele não podia ter feito isso. - Eu digo chorando.

Calma vamos levantar essa cabeça linda é enfrentar todos os problemas juntas eu te amo tanto minha filha.- Disse minha mãe chorando.

Também te amo muito não chorar ele não merece a mulher que vc é  . - Eu digo rindo.

Depois de conversarmos com minha mãe eu é o Luka decidimos ficar em casa não tava me sentindo muito bem.


Me desculpe pelo capítulo pequeno tava sem tempo mas prometo que o próximo capítulo vai ser grande beijo.

O Amigo Da Minha Melhor Amiga.  ( Editando) Onde histórias criam vida. Descubra agora