Se passou 2semanas..Michelle narrando ;
Depois do beijo com o Jack. eu não o vejo mais, não porque eu tô correndo dele, tive a infeliz noticia que minha madrinha tinha morrido, viajei com minha mãe para NOVA YORK . onde minha madrinha morava eu amava muito minha madrinha.
"A dor de perder alguém não dói só queima."
O velório foi rápido. cumprimentamos um monte de gente.
O velório terminou e eu e minha mãe iríamos voltar para o Brasil amanhã.
Primeira vez que eu sinto medo de perder tudo que amo. nunca sentir medo na minha vida, mais agora é como se eles tentasse me pegar de qualquer jeito.Bianca narrando ;
Tava muito triste pelo fato da madrinha da minha melhor amiga ter morrido. não deu tempo de se despedir dela. não sei como ela tá hoje faz duas semanas que não a vejo
Mas ela me mandou uma mensagem falando que voltaria amanhã para o Brasil.Sabe, as vezes nada acontece por acaso Jack. - Digo olhando para o céu.
Estávamos deitados na grama olhando as formas das nuvens.
Verdade. As vezes temos que deixar livre nossos desejos.acreditar que possamos fazer qualquer coisa - Disse Jack se sentando.
Vc tem razão. Temos que deixar o desejo falar mais alto. - Eu digo e tomo coragem.
Me sentei ao seu lado. Peguei o queixo de Jack. Colando nossos lábios. Jack correspondeu ao beijo. Me levantei e sentei no colo de Jack iniciando mais um beijo. Jack puxou de leve meu cabelo me levando a loucura. Nossas línguas dançavam para cima e para baixo dentro da boca um do outro.mordir de leve sua boca finalizando o beijo.
Sentir que tinha algo errado. Jack parecia distante. As vezes estava imaginando um amor onde não tinha.
Não gostou do beijo? Beijo tão mau assim? - Faço um monte de perguntas. Jack da um sorriso de lado e fala.Não é nada. Gostei do beijo. Aliás você beija muito bem.
Então qual o problema Jack? - Perguntou passando a mão em seus cabelos.
O problema não é com vc bianca. Você é uma garota muito legal, inteligente, linda, mais não sinto o mesmo que você me desculpe. Meu coração e de outra garota. - Disse Jack passando a mão no meu rosto.
Pelo menos você foi sincero. - Digo olhando para o céu.
Não quero seu mau bianca. Olha aquelas árvores.mesmo suas folhas voando para todas as direções. Ela tem apenas um lugar para que possa descansar. Assim é o amor. Posso ficar com várias. Mais apenas uma tem meu coração. - Disse Jack olhando para a árvore.
Quem é a sortuda? - Perguntou dando um sorriso de lado. Mesmo que ele não sinta o mesmo. Ele tem o direito de ser feliz.
Um dia vc vai descobrir. Você devia dar uma chance para o Felipe. Ele sim te ama. Pensa nisso - Disse Jack e foi embora me deixando pensando no que acabou de acontecer.
resolvi dar uma chance para o Felipe.
Acordei é me arrumei. para sair com o Felipe ele falou que era supresa amo supresa.
Vcs devem tá se perguntando se eu e o Filipe estamos juntos. não estamos a gente tá se curtindo vamos ver o que vai dar.
Coloquei um short jeans claro, uma blusa cinza, e deixou o cabelo solto mesmo, fiz uma maquiagem. Tava terminando de me arrumar, e Felipe chegou saímos para não sei onde gente e surpresa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Amigo Da Minha Melhor Amiga. ( Editando)
Genç KurguMichelle é uma garota rebelde que não curte muitas regras seus sentimentos ela esconder , gosta de correr perigo é de ser ela mesma odeia patricinhas ela tenta ser normal mais nesse mundo que vivemos é impossível kkk. Uma garota problema não tem m...