CAPÍTULO 13..

70 6 6
                                    


"Queridos leitores.  queria saber se vcs querem que eu coloco a foto dos personagens? Comente. que eu irei colocar a foto de como eu imagino eles leiam a nota final bjs era só isso boa leitura e até o próximo capítulo ❤ 👋 "

Luka narrando :

Vou contar um pouco da minha história. eu me chamo Luka Duarte. mais conhecido como minha vida, pela minha pequena.

tenho 16 anos branco ,  tenho corpo definido, cabelos louros com um topete. uso um pirce no nariz tenho uns belos pares de olhos castanhos claro.

Eu não sou como a Michelle fala.  não sou um idiota. apenas deixei ela.pois não queria que ela sofresse comigo, muitos devem estar se perguntando se eu a amo como iria fazer ela sofrer , vou explicar meu pai estava com câncer. entre a vida é a morte, é a cirurgia que ele tinha que fazer era fora do país. nos Estados Unidos,  simplesmente não podia deixar meu pai morre. se tinha uma chance dele vive eu ia corre atrás. Eu terminei com a Michelle para ela não sofre. fui na casa dela um dia Antes de se mandar para NOVA YORK  com meu pai, vcs devem está pensando e minha mãe, onde estava ela simplesmente sumiu no mundo quando eu tinha 6 anos de idade. meu pai cuidou de mim junto com minha tia, meu pai fez a cirurgia deu certo mais depois de 3 meses . surgiu um novo tumor, é meu pai não resistiu foi a pior coisa do mundo. perde quem agente ama. eu tentei mas não deu certo. como sinto falta do meu velho no meu pé falando pra mim para de beber muito etc. Eu parei eu queria muito que ele tivesse aqui pra ver que eu sou capaz e tô lutando pelo o que eu quero às últimas palavras do meu pai foi "vai atrás da mulher da sua vida seja feliz não pare sua vida por mim. eu tô morrendo mais lá do céu eu tô te olhando, eu me orgulho muito de vc meu garotão. Me prometa continuar sua vida aconteça o que acontecer. vc vai seguir enfrente Então eu prometi e no outro dia ele Amanheceu morto triste né mais a vida é assim um dia todos nós morreremos mas, eu queria pra sempre ter meu pai do meu lado mais lá do céu ele tá me olhando e vendo eu seguir a vida por mais difícil que seja eu prometi seguir enfrente por ele.

Michelle narrando :

Não sei como o Luka teve a cara de Pau de volta, depois de muito tempo. mas estava amando te ele aqui. estou me sentindo um lixo por isso tudo, mais não vou chorar pelo o idiota do Jack, o que é dele tá guardado vou ser seu pior pesadelo.

Eu tava vendo filme com o Luka. ele não parava de me olhar. tava um silêncio constrangedor então resolvi falar alguma coisa.

Luka por que vc me deixou? Ele parece meio triste com a pergunta. é uma lágrima escorreu do rosto dele. Eu a sequei e ele segurou minha mão forte como se tivesse com medo de algo então ele começou a falar..

Eu nunca quis te mágoar, e nem te deixar daquele jeito.- Disse ele parecendo procurar palavras certas para usar.

Mais vc falou, que nunca me amou -Eu disse e solte a mão dele lembrando de como foi a cena.

Ei pequena eu sempre te amei nunca duvide disso.  eu precisei menti para salvar a vida do meu pai, se eu te falasse vc nunca me deixaria ir. para outro país, meu pai tava com câncer e precisava de uma cirurgia rápida. ele fez a cirurgia ocorreu tudo bem depois de 3 meses ele deu outro tumor.  e não aguento ele morreu e me  fez  prometer que seguiria a vida inútil aqui. vc não sabe o quanto eu quis morre mais tô seguindo por ele. Eu te amo me perdou pequena? -Disse Luka chorando.

Claro que te perdou minha vida.
  sinto muito pelo seu pai, gostava dele. ele era como um pai pra mim. -Eu Disse segurando o rosto dele para ele olhar nos meus olho.

O que vc falou?- Ele pergunta Alegre.

Que seu pai era como um pai para mim. -Eu disse rindo.

Não foi isso? -Ele disse me encarando.

Minha vida. -Disse rindo.

Eu tô louco para fazer uma coisa. mais tô com medo de vc me bate.- Ele disse.

Tenta talvez eu. -Fui interrompida quando Luka cola nossos lábios. ele inclinou a cabeça para o lado e começamos a nós beijar. Nenhuma camada entre nós. Nossas línguas dançavam para cima e para baixo dentro da boca um do outro, até não havia mais difereça entre a boca de Luka e a minha, apenas nossas bocas entrelaçadas.
Ele pôs a mão no meu rosto, e senti os seus dedos acompanhando suavemente o contorno do meu queixo.
Ainda nos beijando, nos deitamos, eu em cima dele
Nos separamos por falta de ar. como estava com saudades disso de sentir seu cheiro seu gosto.

Nunca mais vou te deixar. e ninguém vai te machucar outra vez. -Disse Luka me dando um selinho.

Eu vou cuidar de vc minha vida. -Eu Disse brincando com o cabelo dele.

Agora somos um só eu te amo . -Ele disse sussurrando no meu ouvido.

Eu te odeio. por gosta tanto assim de vc. -Eu sussurrei de volta.

Nos levantando do sofá. quando escutou a porta abri deve ser minha mãe é fudeu .to brincando minha mãe ama esse idiota, lindo, gostoso maravilhoso parei.

Oi minha filha como vc ta?

To bem mãe olha quem voltou eu monstre Luka que ria.

Meu Deus e vc mesmo meu anjo. como tá gato, e bom que vc coloca um pouco de juízo na cabeça dela. -Disse minha mãe abraçando Luka que retribui o abraço.

Também senti sua falta sogra querida. -Disse Luka rindo.

Eu vou cuidar, muito bem na minha pequena, pode deixar comigo. -Disse Luka rindo para mim sorrir de volta.

Filha a bianca teve aqui  te procurando, Vc já falou com ela? -Perguntou minha mãe guardando as compras.

Não. passei a tarde toda com o Luka, depois eu falo com ela . -Disse rindo

Depois de jantamos fui para meu quarto. e Luka foi junto deitei na cama e Luka fez o mesmo. deitei a cabeça no peito dele escutando seus batimentos cardíacos.

Eu vou embora. amanhã agente se vê pequena. -Disse Luka fazendo cafuné em mi.

Não vai embora ficar mais um pouco. Eu Disse olhando nos olhos dele.

Eu vou ficar, com vc até vc dormir minha princesa. -Disse Luka me dando um beijo na testa.

Levantei a cabeça olhando para ele, e deu um selinho nele era tão bom ter ele aqui comigo.

Boa noite minha vida. -Eu disse sonolenta.

Boa noite minha pequena, eu te amo .- Disse Luka.

Dormimos abraçados, mesmo tão bom saber que o coração dele batia por mim e o meu por dele....

"Oque vcs acharam da volta do ex -namorado da Michelle? Comente e quero votos amores" ❤

O Amigo Da Minha Melhor Amiga.  ( Editando) Onde histórias criam vida. Descubra agora