CAPÍTULO 17.

50 4 0
                                    

⭐"Junto quando vc pensa que a esperança se perdeu. é desistir é tudo que lhe sobrou, a tristeza vira luto, sua confiança se despedaça.  parece que não há como voltar aqui, às não existe uma explicação óbvia às estrelas continuam brilhando cada vez mais forte. é quando vc pode construir uma ponte de luz quando tudo que é errado fica certo  é vc não pode desistir de lutar.. "⭐

Michelle narrando :

Acordei é fui tomar um banho.  coloquei um vestido vermelho rodado, é uma sapatilha fiz uma maquiagem de leve, é sair de casa sério que aquela velha Gaga não me  deixou  dar mais uns tapas na cara daquela vaca.  é ainda por cima estou de suspensão por 3 dias  tudo culpa daquela nojenta.

Tava passado perto da pista de skate. é desci ficar vendo uns velhos amigos fazendo umas manobras radicais. Me sentei num banco é fiquei olhando cada manobras mais louca que a outra. me lembro quando era pequena é meu pai adorava andar de skate comigo como sinto falta de tudo porque tudo se perdeu  droga o que tá acontecendo comigo merda.. Merda.. Merda..

Oi tudo bem? - Perguntou um garoto moreno claro dos olhos verdes  cabelos arrupiado pretos um gato.

Aaa sim. -Digo olhando pro nada.

Não acredito. E vc mesmo cara, como sentir sua falta pimentinha. -Disse o garoto pegando minha mão quando olhei dentro dos olhos dele é vi que era o Samuel um velho amigo..

Sam não acredito é vc mesmo . como sentir sua falta moreno.- Eu digo abraçando ele.

Nem me fale pimentinha. te procurei por todos os lugares. - Disse Sam

  é eu tô aqui moreno, é as novidades? -Digo rindo

To solteiro tô morando aqui perto da praça de skate, é tô num colégio interno. -Disse Sam.

Vamos relembrar os velhos tempos moreno mata a saúde - digo me levantando e  puxando ele para levantar também.

Só se for agora pimentinha. -Disse Sam é fomos pra casa dele.

Samuel narrando :

Tava na praça de skates fazendo umas manobras radicais. quando vejo uma garota de olhos azuis me olhando. Não pode ser, será que é a pimentinha. essa dúvida estava me matando, fui até ela é minhas dúvidas acabou. era ela mesma, somos grandes amigos. mais por uma brincadeira na antiga escola fomos expulsos. depois disso nunca a mais a  vi   . fui morar nos Estados Unidos e meu pai me colocou num colégio interno. é apouco tempo voltei para mora no Brasil com minha mãe.

Eu moro aqui. -Eu digo abrindo a porta e a Michelle rindo.

E muito bonita sua casa.  Disse Michelle entrando na minha casa.

Vamos jogar vide game? -Eu digo sentando no sofá.

Claro se prepara para perde moreno.- Disse Michelle me mandando um beijo no ar.

Michelle narrando :

Se prepara para perde moreno.

Jogamos futebol, e Adivinha eu ganhei de 10 x 3  sou muito boa.

Eu falei moreno que vc ia perde agora pode comprar minha pizza. -Eu digo rindo.

Não vale vc roubou.- Disse o moreno.

Não robei não, admite que eu sou melhor que vc. -Eu digo rindo.

Tá bom vc venceu, vc é a melhor.- Disse o moreno rindo.

Não escutei direito falar mais auto.- Eu digo rindo.

Vc Michelle, é a melhor tabom. -Disse o moreno rindo.

O Amigo Da Minha Melhor Amiga.  ( Editando) Onde histórias criam vida. Descubra agora