Oi oi amores! Passando para agradecer pelas 2 mil leituras, vocês são uns amores. Muito obrigada ❤️
***Voltando ao carro me desmanchei inteira no banco de trás, aliviada por não ter sido descoberta e um pouco cansada. Mas não tinha muita importância, eu estava super animada.
No meio do caminho meu celular começou à tocar e eu iria até ignorar se a pessoa do outro não estivesse louca para eu atendesse.
Tanta coisa passou na minha cabeça ao tirar o celular da bolsa...
Talvez seja o Sebastian querendo perguntar que merda eu tenho na cabeça para ter ido até o trabalho dele parecendo um cosplay da Britney Spears.
Mas relaxei quando vi o nome "Amanda" brilhar na tela.
— Oi! —respondo toda animada por finalmente ter conhecido a tal Miranda.
— É... —ela não entende nem um pouco. — Oi. Olha, seu pai vai passar aí daqui a pouco, para você assinar alguns papéis.
É...
— Aqui? —eu estava no carro enquanto todos achavam que eu estava em casa relaxando e tomando um suco.
— É. Na sua casa.
— Claro...
O problema era que eu estava louca para comer um pedaço de bolo e não estaria tão cedo em casa se dependesse do transito. Mas lembrei que papai não se importaria em esperar um tempinho...
O bolo estava uma delicia e eu ficaria ali e comeria mais, mas já estava demorando muito e pelo que me lembro, meu pai estava no meu lugar para eu ficar em casa e relaxar um pouco.
O transito ajudou bastante, em minutos eu já estava em casa.
O carro do papai estava estacionado do lado de fora e eu já entrei em casa com um sorriso no rosto e querendo logo abraçá-lo.
Mas meu sorriso morreu totalmente quando vi Sebastian sentado ao lado do papai no sofá, ele não tinha a melhor cara do mundo. Sorri novamente, ele não estava aguentando ficar ao lado do Sebastian.
— Oi... —eu queria rir da cara do Sebastian.
Papai sorriu para mim e logo em seguida ficou em pé.
— Trouxe algumas coisas para você assinar, filha. —ele estava sério demais.
— Tudo bem... —peguei os papéis com um sorriso e sentei na mesa pegando minha caneta.
— Posso saber onde você estava? —Sebastian se coloca ao meu lado e fala baixo.
Viro a cabeça para o papai que coça a cabeça e o queixo como se fosse uma mania, mas ele apenas não estava aguentando aquele clima.
— Bolo. —respondo rápida.
O clima era tenso até. Papai não conversava muito com o Sebastian antigamente, eram breves "olá" "como vai?", mas ele confiava muito no pai do dito cujo e sempre acreditou que podia sim, depositar toda a confiança que James sempre depositou no filho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Conveniência do Casamento
RomancePLÁGIO É CRIME COM A FORÇA DA LEI N° . 9.610/98 Alexssandra como todo mundo, sempre teve suas expectativas e suas metas, nada poderia pará-la, era esforçada e havia dedicado cinco anos de sua vida para fazer o curso que amava, para assim, conseguir...