(Fiz p vocês, Malu e Bernardo)
Bernardo.
Depois que sai da casa do Lucca fui direto para empresa. Meu pai sempre marca reuniões e me pede para resolver, mas ele não sabe que eu não tenho paciência para essas bostas, Augusto sempre está comigo em todas as reuniões me fazendo manter a calma.
— Pra onde você vai? — Perguntou Augusto.
— Vou na casa da Malu agora e depois vou descansar — Falei organizando uns papéis em cima da minha mesa.
— Vamos naquela boate, hoje vai ter stripper nova — Ele disse animado.
— Marca para depois — Falei indo para o estacionamento, deixando o Augusto lá.
-
Estava segurando a Alice na banheira, enquanto a Malu foi pegar uma roupa para ela. Alice se divertia na água e passava a espuma do shampoo em meu rosto, me fazendo sorrir.
Olhei para o lado e a Malu estava parada encostada na porta me olhando.
— Que foi que tá com essa cara ai pra mim? — Perguntei.
— Você, Bernardo psicopata, estou vendo o quanto seu coração é de pedra — Malu falou e eu senti sua ironia.
Não falei nada e tirei o shampoo do cabelo da Alice, Malu pegou ela e ensabôo. Fiquei na porta olhando elas duas. Malu segurou ela no colo enrolada em uma toalha e a colocou na cama, me sentei observando.
— Para de me olhar — Ela disse concentrada em por a fralda.
— Deus deu o olho para essa função e eu olho pra onde quiser — Falei e ela revirou os olhos.
— Pronto meu amor, agora tá limpinha e cheirosa — Ela falou e eu me levantei da sua cama.
— Agora posso brincar com você — Falei pegando a Alice que voltou a puxar meu cabelo, ela me dava tapas fracos na cabeça, puxava minha orelha e a cada careta que eu fazia era uma risada gostosa que saia.
Alice é linda, bem loirinha de cabelos escorridos, não tem nada haver com a Malu, sendo da mesma família.
— Vem, vou terminar o jantar e depois faço algo para ela — Malu falou saindo na minha frente, fui atrás com a Alice.
— O que ela come? — Perguntei me sentando no sofá e colocando a Alice no chão, que começou a andar pelo tapete e mexer em algumas coisas em cima do centro que tinha ali. Eu deixei, se quebrar a mãe dela que pague.
— Não sei — Malu falou rindo, mexendo nas coisas da cozinha.
Me levantei e fui até ela, olhei para Alice que parecia entretida com uns negócios.
Malu cozinhava e eu devia agradecer a Deus porque pelo menos assim eu não iria morrer de fome.Passei minha mão em sua cintura apertando a mesma, ela estava de costas para mim o que eu estava adorando.
— Me deixa cozinhar — Ela se mexeu tentando se livrar. — Alice! — Gritou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
OBSESSÃO. (Finalizada)
Romance• Conteúdo adulto Maria Luíza Reis, uma garota inteligente e muito determinada. Sempre morou com os pais, sendo assim muito mimada e por ser filha única acabou piorando, sempre teve tudo que queria. Nunca fez suas escolhas sozinhas, sempre com os pa...