Capítulo 13

15.9K 1.2K 74
                                    



Malu.

Bernardo segurava meu rosto e me olhava nos olhos, eu me sentia segura perto dele. Enrolei meus braços na sua nuca e ele me beijou lentamente, Bernardo segurou minhas pernas me fazendo subir em seu colo, enrolei as duas em sua cintura. Ele foi andando até a cozinha e me pôs em cima da bancada gelada, me fazendo arrepiada, fiquei da mesma altura que ele. Bernardo apertava meus seios com uma certa força me fazendo gemer baixo.

Ele segurou na ponta da minha blusa e subiu, me deixando só de sutiã, eu estava nervosa. Tirei a blusa do Bernardo rápido e a barriga dele é maravilhosa, fiquei alguns segundos parada olhando e o Bernardo me puxou para beija-lo. Ele me beijava rápido e com intensidade, eu já estava com a minha calcinha molhada.

Bernardo levou as mãos até minhas costas procurando o fecho do sutiã. Ele abriu devagar e o sutiã foi caindo pelo meus braços. Ele segurou um dos meus seios e colocou a boca, me fazendo gemer.

Ele chupava devagar me fazendo puxar seu cabelo.

— Vem — Bernardo me pegou no colo e me levou para o seu quarto.

Ele me deitou na cama e tirou sua bermuda rápido, Bernardo foi com as mãos no meu short tirando rapidamente junto com a minha calcinha, me fez abrir as pernas, minha vagina já estava toda molhada... Eu estava com uma bela visão, Bernardo segurava em minhas coxas com força.

— Você sabe que não pode fechar as pernas — Falou me olhando e eu concordei.

Eu estava quase implorando para ele me chupar, já estava ficando louca. Ele rapidamente começa a passar a língua por toda minha vagina o que me fez gemer e me contorcer, ele me chupava e me fazia ir na lua. Algumas horas ele enfiava os dedos devagar e outras passava a língua rápido me deixando louca na cama, segurei os lençóis na cama.

Eu senti que ia gozar, me arrepiei por inteira, Bernardo tirou sua boca me fazendo ficar com a respiração ofegante na cama.

Acho que essa é a hora que eu chupo ele! Me levantei e o Bernardo se sentou na ponta da cama, me ajoelhei na sua frente e segurei seu pênis grosso. Fiquei imaginando se caberia tudo em minha boca. Ele segurava meu cabelo com força, passei a língua em sua glande.

— Você me deixa louco — Sussurrou Bernardo.

Coloco o máximo que consigo do seu penis na minha boca, começo a chupar rápido imaginando que fosse um pirulito. Me lambuzei no seu penis, vejo que ele está quase gozando e tiro minha boca.

— Caralho Malu — Falou Bernardo me puxando pelo cabelo.

Ele me jogou na cama e pegou abriu uma gaveta pegando uma camisinha, ele abriu rápido e colocou em seu pênis, abri as pernas e ele se deitou por cima de mim. Eu podia sentir sua intimidade na minha.

— Prometo que não vou te machucar — Ele falou e em seguida me deu um selinho.

Senti o Bernardo forçar um pouco para o seu penis entrar, não doeu tanto quando a primeira vez, mas ainda sim ardeu. Ele metia devagar e gemia no meu ouvido.

Senti movimentos mais rápidos o que me fez gemer alto, é tão gostoso. Minha unhas cravaram as costas do Bernardo que parecia não ligar.

— Tão apertada e tão minha — Ele falou baixo no meu ouvido.

— Vo-u gozar — Gemi e o Bernardo tirou seu penis e jogou a camisinha para o lado, ele segurou minha cintura me fazendo sentar no seu colo.

Comecei a quicar rápido, Bernardo apertava meus seios.

— Goza no meu pau — Falou me olhando.

Não consegui aguentar e obedeço, gozei muito no seu penis, ficando todo melado. Ele tira seu penis e me segura pelo cabelo, fiquei ajoelhada na cama e ele em pé.

Bernardo se masturbava na minha frente, abri a boca e ele gozou, ele gemia alto, me deixando louca.

— Engole — Ordenou.

Pensei em cuspir tudo, mas engolir, não tinha gosto de nada. Mas ainda sim, é nojento.
Me joguei na cama e o Bernardo deitou do meu lado.

— Você é tão apertada — Bernardo falou me puxando para ele.

Fiquei sem graça em escutar e ele percebeu, ficou dando risada.

— Você acabou de foder comigo Malu, vai ficar com vergonha? — Ele falou na lata, queria enfiar minha cara no travesseiro.

— Você é idiota — Falei rindo.

Me levantei e fui ao banheiro para tomar banho. Liguei o chuveiro e a água quente caia em meu corpo. Bernardo abriu a porta e entrou.
Tomamos banho juntos e não rolou nada, Bernardo queria, mas eu estava cansada.

— Põe minha camisa — Bernardo falou me obrigando.

— Mas eu trouxe roupa — Falei abrindo minha bolsa.

— Mas prefiro você com minha roupa — Falou abrindo seu guarda roupa e pegou uma camisa social para mim, enquanto eu ficava com um sorriso besta na cara.

Coloquei uma calcinha e vesti sua blusa, Bernardo colocou sua cueca e me puxou me dando um selinho demorado.

— Você é minha — Ele falou olhando nos meus olhos, eu sorri.

— Bernardo você é de Lua — Falei e ele me olhou sem entender.

— Eu não mudo de humor de uma hora para outra — Ele disse rindo e me dando um tapa na cabeça.

— Ai — Falei passando a mão na cabeça.

— E você é muito dengosa — Falou passando os braços na minha cintura me levanto para fora do quarto.


(Não tem coisa melhor do que ler os comentários, morro de rir com vocês falando do Bernardo!!)

OBSESSÃO. (Finalizada)Onde histórias criam vida. Descubra agora